Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: UPDATE DO IGO - LEIA COM MUITA ATENÇÃO.

UPDATE DO IGO - LEIA COM MUITA ATENÇÃO. 20 Mai 2010 05:54 #2111

BOM DIA GALERA.

PRO FAVOR LEIAM COM MUITA ATENÇÃO.

O "UPDATE" DO IGO8.3 SÃO PARTES DO IGO QUE FORAM CORRIGIDOS E ALGUNS POI's ACRESCENTADOS NELE, NÃO DELETEM SEU IGO DO SDCARD POIS ESTOU NOTANDO QUE MUITOS DE NOSSOS AMIGOS AQUI DO FORUM DELETARAM TUDO PARA COLOCAR O CONTEÚDO BAIXADO NO SDCAR. O "UPDATE" É UM COMPLEMETO, ISSO QUER DIZER QUE VOCÊ DEVERA TROCAR AGUMAS PASTAS E NÃO O IGO TOTALMENTE. NUNCA ESQUEÇA DO BACK-UP DO SEU SDCARD.
  • Paulo Borba
  • Galeria de Honra
  • Um grande amigo.
  • Paulo Borba's Avatar
  • Postagens: 716
  • Agradecimentos: 80
  • Registro em: 18/01/2010
    Ult. Visita: 02/04/2011
Última Edição: 21 Mai 2010 12:30 por Paulo Borba.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: UPDATE DO IGO - LEIA COM MUITA ATENÇÃO. 21 Mai 2010 09:47 #2174

Paulo, me desculpe se estiver errado, mas acho que este Update esta completo, pelo menos com os softwares basicos do sistema de navegação, instalei em um SDcard de testes, só ele, e observei que ele esta completo. Como mencionei no tópico do Update só achei a Skin Gurjon muito pesada e rodando com as outras Skins das outras versões ele roda tranquilo, não deu para verificar ainda se neste up ha atualização de versão de mapa, de qualquer forma o pessoal esta testando e nos dando retorno a respeito da atualização e então vamos aguardar para ver se ela é tão estavel quanto ao anterior que tinhamos aqui no site. Abçs....Wordfish
  • WORDFISH
  • Galeria de Honra
  • WORDFISH's Avatar
  • Postagens: 496
  • Agradecimentos: 57
  • Registro em: 29/03/2010
    Ult. Visita: 31/12/2015
Clique aqui e participe do sorteio de um lindo GPS.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.251 seconds