Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Como configurar caminho de navegação

Como configurar caminho de navegação 17 Out 2010 18:36 #20529

Boa noite pessoal!!

Estou com um grande problema!!Comprei um GPS Powerpack e estava tentando atualizar meu Igo 8.3 (não sei o resto da sequencia),e gostaria de atualiza-lo.

Seguindo orientação do site,fiz o backup do arquivo no meu pc e fiz o download da ultima versão do IGO.Limpei todo o arquivo conforme orientação e joguei o novo arquivo Igo.

Reiniciei o GPS e não rodar o sistema,porque será?A tela é de 7 polegadas.

Como não consegui,limpei novamente e instalei o antigo (guardado no backup do meu pc,mesmo assim o mesmo não funciona ele mostra a seguinte mensagem: Configurar caminho de navegação..

Como sou leigo no assunto,gostaria de saber passo a passo como Configurar caminho de navegação.

Outra coisa,o tamanho da ultima versão é bem grande,será que por isso não consegui rodar o anterior?

Obrigado desde já,

Rivalino
  • Rivalino
  • Iniciante
  • Rivalino's Avatar
  • Postagens: 6
  • Registro em: 16/10/2010
    Ult. Visita: 15/09/2015
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:Como configurar caminho de navegação 17 Out 2010 19:39 #20548

Olá meu amigo Rivalino seja bem vindo ao forum, abaixo deixo uma dica de nosso amigo moderador xikin, leia com calma que você vai conseguir atualizar seu equipamento e se tiver duvidas ainda nos informe que tentaremos lhe ajudar ok.Abraços

Manos, esta dica serve pra quase todos os aparelhos, com exceção do Magneti Marelli, que alé de vc usar esta dica ainda tem que usar um programa que postriormemte direi qual pra compactar o executavel. bom se vc conseguir entrar no aparelho que muitos vão dar umpouco de canseira pois nada vem de graça, o resto é muuuito simples, vc faz o famoso backup do conteúdo e deixa tudo como está no interior do aparelho, após o backup vc entra na pasta do navegador que veio no mesmo e apaga todo o conteúdo, após feito isto pegue os arquivos da pasta do seu navegador de preferencia e cole nesta pasta, concluído esta etapa verifique o nome do executavel do navegador antigo e renomeie o seu executavel pro mesmo nome EX: se seu navegador é o iGO8.exe e vc está trocando pelo Ndrive.exe mude só o nome, olhe sempre o backup pra que os nomes tanto da pasta quanto do executavel tem que ser os mesmos, feito isto, reinicie o aparelho, e prontin clique na opção navegar se existir e acabou de enganar o o aparelho a paartir daí ele abrirá o seu navegador, preocupe-se agora com as resoluções de tela e encontrar sinal de GPS, que está postado em vários topicos aqui do nosso site, e boa viagem.
  • Mago Merllim
  • Galeria de Honra
  • ¨Gratidão gera Gratidão¨
  • Mago Merllim's Avatar
  • Postagens: 1558
  • Agradecimentos: 19
  • Registro em: 22/04/2010
    Ult. Visita: 06/03/2016
Clique aqui e participe do sorteio de um lindo GPS.

Re:Como configurar caminho de navegação 17 Out 2010 20:54 #20569

Mago Merlin,blz cara!!

Eu fiz oque foi orientado.Abri a pasta limpei todos os arquivos e joguei o novo,porém,ao reiniciar o aparelho ele trava bem na pagina inicial e qdo saio do sistema por ex. vou para a TV,continua travado.

Quando eu reinstalei a versão antiga,voltou a funcionar normalmente mas não sei se é normal que deixo na navegação e qdo tento ir para a Tv me da um erro dizendo que falta memoria.resumindo tenho que sair completamente da navegação para assistir a tv,é normal isso?

A configuração do meu GPS é de 2gb,isso não é tão pouco né?Não tenho salvo nenhuma imagem ou som.

Agradeço a sua paciencia meu amigo!!
  • Rivalino
  • Iniciante
  • Rivalino's Avatar

Re:Como configurar caminho de navegação 17 Out 2010 21:09 #20570

Outra coisa cara, ao instalar a versão antiga recebi uma msg conforme abaixo:
Fatal Application Error.
Diz nela: Application Igo8.exe has performed an ilegal operation and will be shut down.If the problem persists,contact the program vendor.

Caracas meu,não é tão simples como pensei viu rs,abri os dois arquivos (backup e o novo) e percebi que no novo está bem simplificado porem no backup tem uns arquivos que não são visiveis.

Será que um dia vou conseguir??rsrsrs

Valeu novamente!!
  • Rivalino
  • Iniciante
  • Rivalino's Avatar

Re:Como configurar caminho de navegação 18 Out 2010 19:08 #20769

Olá Rivalino,

Após efetuar a cópia da atualização do GPS não esqueça de verificar se a resoluçao está correta, no PowerPack 7" ela é 480x234, entre no arquivo sys.txt na raiz do iGO e faça as seguintes alterações:

[rawdisplay]
class="landscape"
screen_x="480"
screen_y="234"

[interface]
theme="skin\GJ6.17p_da.zip"
resolution_dir="480_234"

Ligue o GPS, no canto direito inferior tem uma seta laranja click nela, depois no ícone de Config.Sis, depois na seta novamente a seguir no ícone Ger.Arq. este icone tem uns diskettes desenhado, depois que você clicar nele vai aparecer SDMMC\ click vai aparecer um menu procure por iGO\vai aparecer outro menu procure por iGO8.exe click nele e depois em RotaGPS
na parte inferior vai aparecer uma pergunta Substituir a rota Certeza?

se tiver escrito \SDMMC\iGO\igo8.exe click em sim, desligue o GPS aguarde alguns instantes e ligue-o novamente, na tela procure o ícone GPS canto superior esquerdo e click nele,se por ventura ele perguntar o idioma click OK para o português e pronto

Boa Sorte

Coiotte
  • Coiotte
  • Usuário Platinum
  • Coiotte's Avatar
  • Postagens: 582
  • Agradecimentos: 39
  • Registro em: 19/09/2010
    Ult. Visita: 30/03/2011
Última Edição: 18 Out 2010 19:10 por Coiotte.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.245 seconds