Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Como configurar caminho de navegação

Como configurar caminho de navegação 17 Out 2010 18:36 #20529

Boa noite pessoal!!

Estou com um grande problema!!Comprei um GPS Powerpack e estava tentando atualizar meu Igo 8.3 (não sei o resto da sequencia),e gostaria de atualiza-lo.

Seguindo orientação do site,fiz o backup do arquivo no meu pc e fiz o download da ultima versão do IGO.Limpei todo o arquivo conforme orientação e joguei o novo arquivo Igo.

Reiniciei o GPS e não rodar o sistema,porque será?A tela é de 7 polegadas.

Como não consegui,limpei novamente e instalei o antigo (guardado no backup do meu pc,mesmo assim o mesmo não funciona ele mostra a seguinte mensagem: Configurar caminho de navegação..

Como sou leigo no assunto,gostaria de saber passo a passo como Configurar caminho de navegação.

Outra coisa,o tamanho da ultima versão é bem grande,será que por isso não consegui rodar o anterior?

Obrigado desde já,

Rivalino
  • Rivalino
  • Iniciante
  • Rivalino's Avatar
  • Postagens: 6
  • Registro em: 16/10/2010
    Ult. Visita: 15/09/2015
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:Como configurar caminho de navegação 17 Out 2010 19:39 #20548

Olá meu amigo Rivalino seja bem vindo ao forum, abaixo deixo uma dica de nosso amigo moderador xikin, leia com calma que você vai conseguir atualizar seu equipamento e se tiver duvidas ainda nos informe que tentaremos lhe ajudar ok.Abraços