Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Instalação do IGO 8.3 No Foston 7000 DT

Instalação do IGO 8.3 No Foston 7000 DT 15 Out 2010 20:32 #20271

Amigos, boa noite! Baixei o IGO 8.3 e fiz a instalação dentro do Resident Flash, deletando a versão anterior, conforme os precedimentos indicados no forum, porém não funcionou. Procedi mudando o caminho do menu iniciar direicionando para o Resident Flash, mais ainda assim nada. Instalei no cartão SD e sem sucesso. Alguém pode me passar o caminho correto para que o mesmo fique instalado na memória flash? Estou meio perdido, pois tenho dúvidas se precisarei alterar os caminhos dos arquivos Sys.txt,Shell.ini, ou gps.ini ou se altero em todos eles. Alguém pode me informar?

Desde já agradeço

Abraços,
  • Benatti
  • Iniciante
  • Benatti's Avatar
  • Postagens: 2
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 04/10/2010
    Ult. Visita: 09/07/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: andrade1984

Re:Instalação do IGO 8.3 No Foston 7000 DT 15 Out 2010 21:07 #20275

Boa noite Benatti,

Seja bem-vindo ao fórum.

Tente "ResidentFlash" (sem espaço) e veja se funciona. Se não der certo, pensamos em outra coisa.

Abraços,
Bruno.
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 09/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar

Re:Instalação do IGO 8.3 No Foston 7000 DT 15 Out 2010 21:30 #20279

achei esse pequeno tutorial em outro forum, para um GPS Foston 430N, mas creio que se aplicam ao seu tb. Veja se fez esses passos ou então se tem algo que te dê uma luz...

Depois de baixar o navegador escolhido do micro, descompate-o para o microSD (pode ser ligando diretamente no micro via usb, será lido mais dois itens de armazenamento -um da memória interna, mais um do slot do micro sd), CUIDADO AO MEXER NA MEMÓRIA INTERNA- eu sempre coloco meu navegador favorito na memória interna, mas funciona do mesmo jeito no cartão. Tem um item no primeiro menu (aonde tem navegação, player, ferramentas, transmissor fm- ótimo!!!- sistema, papel de parede, jogos, proteçào de tela, depois tem um seta a direita, configurações de navegador. Vá nesse último item, ele vai pedir para vc escolher o caminho para os navegadores instalados ou na interna ou no microsd. Para o microsd, clique na lupa do lado do caminho para software de nivig.- escolha sdmmc (é o cartão microsd), abrirão as pastas instaladas, procure até achar o arquivo executável, no caso do igo é igo8.exe, no caso do navigator é navigator.exe, mas sempre com a terminação .EXE , de um clique duplo no icone, pronto, o caminho está marcado, quando vc pedir para NAVEGAÇÃO, ele abrirá o navegador pedido. Isso pode ser alterado sempre, se quiser voltar para o navegador original, escolha RESIDENT FLASH (memória interna), PINGO e igo8.exe (se esse for o original...).
  • plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4072
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 23/04/2015
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS

Re:Instalação do IGO 8.3 No Foston 7000 DT 30 Out 2010 17:18 #24166

Galera, desculpe pela demora da resposta,pois estava de férias e totalmente desconectado do mundo virtual. Consegui achar os caminhos para o acesso dos IGO 83. Fui um pouco mais ousado e instalei no cartão SD o IGO Amigo e Igo 8.3, porém quando tento utilizar o Igo Amigo, a resolução fica estourando na tela, é como ele estivesse rodando dois Igo Amigo. Será que tem haver com os arquivos System.INI, Shell.INI, ou GPS.INI?

GPS Foston 7000DT Tela de 7"

Abraços,
  • Benatti
  • Iniciante
  • Benatti's Avatar
  • Postagens: 2
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 04/10/2010
    Ult. Visita: 09/07/2012

Re:Instalação do IGO 8.3 No Foston 7000 DT 30 Out 2010 17:26 #24168

Benatti,

Poderia explicar melhor o que acontece qdo roda o Amigo? Eu entendi que o Amigo ocupa cerca de metade da tela, é isso?

Se sim, veja aqui como proceder:

gpspoint.com.br/foru...se-os-radares-#24165
  • plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4072
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 23/04/2015
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.296 seconds