Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Atualização radar

Atualização radar 14 Ago 2016 18:59 #263363

por favor alguem sabe me dizer onde posso encontrar atualização mais recentes para aviso de radares ? o meu é IGO8.3
ai queria saber qual atualização já esta alterada a velocidade aqui de sp como marginal 70, 60 e 50km\h essas coisas... pois o meu marginal ainda esta como 90km\h as velocidades antigas...
  • danielhang
  • Iniciante
  • danielhang's Avatar
  • Postagens: 14
  • Registro em: 19/01/2012
    Ult. Visita: 15/08/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Atualização radar 14 Ago 2016 19:26 #263365

Daniel

Os pontos de alerta você puxa do site www.maparadar.com.

Acessando a página inicial, clica em exportar pontos de alerta, avançar, faz o login (nome de usuário e senha), escolhe o iGo , concorda com os termos de uso do site e faz o dowwnload.
Depois de concluído o download, copie para a pasta speedcam do navegador.

Depois de copiar para a pasta citada, apague os arquivos txt antigos e o arquivo speedcam.spdb

Ao reinicializar o navegador ele vai refazer o arquivo spdb com os novos dados. Em alguns aparelhos isso vai levar um tempo.

Nota: é preciso se registrar no site maparadar. É gratis.
Nota2: se a pasta speedcam contiver outros arquivos txt com outros pontos de alerta, por exemplo, os que o Gpspoint disponibiliza (não contém radares, só outros tipos de alerta, como túneis, postos de polícia, hospitais, bombeiros...) estes não deverão ser apagados da pasta speedcam.

Abs
  • luizcarlosrio
  • Moderador
  • luizcarlosrio's Avatar
  • Postagens: 2016
  • Agradecimentos: 926
  • Registro em: 04/07/2011
    Ult. Visita: 30/11/2016
Por favor, não me envie msg privada pedindo ajuda, pergunte aqui no fórum. Minha resposta lhe foi útil
e você faz questão de agradecer? Não escreva uma msg agradecendo, apenas aperte o botão. :)

Atualização radar 15 Ago 2016 00:34 #263377

muito obrigado... vou tentar fazer assim como falou... qualquer coisa te dou um retorno ai... vlwwwwww
  • danielhang
  • Iniciante
  • danielhang's Avatar
  • Postagens: 14
  • Registro em: 19/01/2012
    Ult. Visita: 15/08/2016
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.276 seconds