Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: iGO não carrega

iGO não carrega 15 Jun 2016 00:32 #260699

Olá senhores, estou com um Foston-460DT de 64MB e coloquei o iGO8-8.3.5.193799 By Plot nele, mas estou tendo problemas, esse navegador veio sem nenhum arquivo de mapas, pois, dem e etc, veio somente o navegador, então coloquei os arquivos necessários nele, mas ao ligar ocorre o seguinte:
No primeiro logon ele vem para configurar o idioma e a voz e logo depois ocorre o erro: "Erro de inicialização do mapa, os arquivos do mapa estão desatualizados, visite o distribuidor local". Aí sou obrigado a clicar no ok na tela que volta para tela inicial e não consigo mais carregar o programa. Como resolver isto?

Estou usando apenas os arquivos Here 2015.Q3 nele, os mesmos usados no meu Infinity_2.0, mas ele ficou pesado demais, então quero um navegador mais leve.
Alguém teria essa versão: iGO8.3.5.193799 By Coiotte? Em relação a do Plot existe muita diferença? Qual seria melhor para esse modelo de gps?
  • wesleysampa
  • Intermediário
  • What you do in life echoes in eternity!
  • wesleysampa's Avatar
  • Postagens: 77
  • Agradecimentos: 23
  • Registro em: 13/01/2014
    Ult. Visita: 10/08/2016
*
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

iGO não carrega 15 Jun 2016 11:35 #260712

Olá, wesleysampa.
Quando tinha aparelho de 64mb, esse 8.3 do Plot funcionava normal. Único problema era se colocasse uma base de alertas "pesada" (muitos arquivos) e ele travava na hora de gerar o SPEEDCAM.SPDB (o rquivo que o iGO gera, com base nos seus .TXT).

Quanto ao mapa, podia usar qualquer um, inclusive já tive 4 mapas diferentes no aparelho, alternando pelo MapChange.

Os últimos mapas disponíveis são: 2015.Q4 da Here... e 2015.12 da TomTom.

Estou upando o 8.3_Plot e vai estar no link abaixo, assim que terminar de enviar.
Vai precisar completar a pasta content (Mapa, POI's, DEM, Building, Phoneme, Speedcam).
Nesse pacote, só tem uma pasta MAP; não usei map_nt, map_ot, etc, pois desde que fui fazer a troca de mapa numa viagem e deu erro no soft que renomeia as pastas, e fiquei sem mapa algum, sem ter como solucionar (só com PC pra arrumar), que parei de usar mais de um mapa.

No link tbm tem um DEM pequeno (56mb) que veio num aparelho que comprei - bom pra quem tem pouco espaço no aparelho.

mega.nz/#F!icRSBaqD!vQSGhPieHiIqwsMiHdxl6g

OBS.: Sobre o pacote de alertas "pesado", eu contornava o problema, gerando o speedcam.spdb com o iGO Amigo... ele conseguia fazer isso, num aparelho de 64mb de RAM (achava o Amigo mais leve - mas gostava de usar o 8.3 Plot).
O iGO Amigo pode ser uma alternativa de navegador pra você usar. Eu tinha vários navegadores num cartão SD e um menu multi escolha.
  • luisresende1961
  • Usuário Platinum
  • luisresende1961's Avatar
  • Postagens: 652
  • Agradecimentos: 357
  • Registro em: 13/09/2011
    Ult. Visita: 08/12/2016
Última Edição: 15 Jun 2016 13:27 por luisresende1961.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: wesleysampa

iGO não carrega 15 Jun 2016 12:06 #260715

Luís

Apenas para não passar nenhuma informação equivocada. Os mapas mais recentes são:

Here Brasil 2015.Q4 para iGO - disponibilizado em Abril 2016
TomTom Brasil 2015.12 para iGO - disponibilizado em Maio 2016

:oks
  • Fábio M.
  • Moderador
  • Fábio M.'s Avatar
  • Postagens: 3372
  • Agradecimentos: 1247
  • Registro em: 20/10/2011
    Ult. Visita: 09/12/2016
Pesquise sempre! O fórum tem um acervo enorme com dúvidas respondidas. Evite abrir novos tópicos, utilize os tópicos já existentes.
Não crie uma nova mensagem para agradecer, clique apenas em 'Agradecimento' se a resposta lhe foi útil.

iGO não carrega 15 Jun 2016 13:24 #260717

OK. Valeu!
Tô sabendo...
Foi no embalo da digitação. rsrsrs
Já corrigi.
  • luisresende1961
  • Usuário Platinum
Última Edição: 15 Jun 2016 13:25 por luisresende1961.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Fábio M.

iGO não carrega 16 Jun 2016 00:30 #260746

Luis,

Baixei o pacote e inserir os arquivos que estavam faltando, mas esta ocorrendo o seguinte, na primeira vez que ele ligou carregou tudo certinho, quando carreguei uma rota ele veio com uma cidade que já estava salva, mudei para São Paulo e coloquei uma rua pra testar, mas ele não foi, nem mesmo o carro é mostrado. Após desligar e ligá-lo ele veio no modo padrão, sem configuração alguma, simplesmente perdeu a configuração da skin, ai fui lá e alterei para a skin, GJ6.18.4p_da e voltou. Mas não consigo traçar nenhuma rota nele, coloco os dados mas ele traça a rota. E outra coisa, ele não esta mostrando o mapa também, a tela fica vazia.
Quais outras skins são suportadas nesse modelo ai? Aquela que usa o recurso de pedágio tem suporte?
  • wesleysampa
  • Intermediário
  • wesleysampa's Avatar
*
Última Edição: 16 Jun 2016 00:33 por wesleysampa.

iGO não carrega 16 Jun 2016 12:09 #260762

Oi, wesleysampa.

O mapa está na pasta CONTENT/MAP ?

O iGO 8.3 só usa o .FBL, não trabalha com os complementos. E nesse pacote, como disse, só vai 1 mapa na pasta MAP.

Quando usava o 8.3 (Windows CE), nunca mudei a Skin que veio no pacote, nem sei se tinha outra; acostumei com a que veio nele.
A única coisa que fazia era ajustar resolução, pois comecei a usar num aparelho de 5", depois fui pra aparelho de 7" e tbm instalei num aparelho de 3,5" de um colega. Todos com o mesmo pacote, só alterando o SYS.TXT, na parte da resolução. E funcionaram normalmente, em TODOS.

E no data.zip desde pacote tem várias resoluções suportadas, de 800x480 pra baixo; tem 11 diferentes.

Seu aparelho está achando os satélites normalmente? Já tive um "trabalhinho" num aparelho de 3,5", mas tudo era por causa do aparelho achar satélite... mas consegui fazer ele achar.

Se você não apagou a pasta SAVE, não tem porquê ter perdido a configuração.

Roda ele no aparelho ou no cartão SD?
Se for no cartão, viu se está destravado pra gravação?

Guarde o SYS.TXT (backup) se alterou alguma coisa nele e depois copie tudo do pacote do PC pro aparelho, voltando depois com o SYS.TXT que guardou.
  • luisresende1961
  • Usuário Platinum
Última Edição: 16 Jun 2016 13:27 por luisresende1961.

iGO não carrega 16 Jun 2016 21:14 #260784

Olá Luis,

O mapa está na pasta CONTENT/MAP ?
R: Sim

O iGO 8.3 só usa o .FBL, não trabalha com os complementos. E nesse pacote, como disse, só vai 1 mapa na pasta MAP.
R: Pelo que me recordo a outra versão usava os outros arquivos .fpa, .fda, .fjv, .fsp e o .ftr ou estou enganado?

Seu aparelho está achando os satélites normalmente?
R: Sim, eu fui na opção de GPS e resetei ele, demorou um pouco mas ele pegou o sinal.

Se você não apagou a pasta SAVE, não tem porquê ter perdido a configuração.
R: Eu não apaguei a pasta SAVE, ele simplesmente entrou no modo de configuração, até achei que fosse por conta do .dem que havia colocado, mas removi, coloquei outro e o mesmo erro, deixei sem ele, mesmo erro, muito estranho, mas depois que alterei a skin ele não perdeu mais a configuração.

Roda ele no aparelho ou no cartão SD?
R: Rodo no cartão e ele esta destravado.

Deixei ele ligado por um tempo e depois ele conseguiu exibir o mapa, mas achei a skin dele bem simples e confusa também mas testa-la.
Em relação a esse modelo e o Amigo o que muda já que ambos usam praticamente os mesmos arquivos dos mapas?
  • wesleysampa
  • Intermediário
  • wesleysampa's Avatar
*
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.420 seconds