Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Mensagem ao carregar rota do computador no IGO "A Etapa não pode ser atingida com as suas preferências"

Mensagem ao carregar rota do computador no IGO "A Etapa não pode ser atingida com as suas preferências" 19 Jan 2016 21:14 #254165

Olá pessoal, tracei uma rota no Google Earth e transferi para meu Gps Foston 7" (IGO 8.3), consegui carregar a rota porém após a seleção da rota o sistema me pergunta se eu prefiro "iniciar a navegação a partir da localização salva, em vez de a partir da posição GPS? sim/não", se eu selecionar que sim ele inicia a rota a partir de um lugar que eu nunca fui e que não foi traçado na rota,se selecionar não ,inicia a partir de minha residência, selecionei que não, acho que este é o correto, certo? Já durante o processo de carregamento do arquivo Kml gerado pelo Google aparece a seguinte mensagem "A etapa não pode ser atingida com as suas preferências" dou um Ok e o carregamento continua e aparentemente finaliza,será que alguém sabe ao que se deve esta mensagem? Estou realizando o processo de maneira correta? Precisa de alguma configuração específica no IGO para carregar rotas do Google Earth? :huh:
  • christina81
  • Iniciante
  • christina81's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 30/04/2015
    Ult. Visita: 12/09/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Mensagem ao carregar rota do computador no IGO "A Etapa não pode ser atingida com as suas preferências" 20 Jan 2016 06:43 #254168

Sobre a mensagem de "suas preferências" quer dizer que se você configurou o GPS para não utilizar estradas não pavimentadas e na rota do Google que vc traçou tem que passar por estas estradas, então o gps te avisa. Serve tambem pra outras coisas do tipo: não utilizar rodovias com pedágio, balças e assim por diante.
Quanto as demais perguntas não sei dizer.

Resposta enviada via celular, com o Tapatalk.
  • claudiotrg
  • Colaborador
  • claudiotrg's Avatar
  • Postagens: 1264
  • Agradecimentos: 1073
  • Registro em: 09/11/2010
    Ult. Visita: 09/12/2016

Mensagem ao carregar rota do computador no IGO "A Etapa não pode ser atingida com as suas preferências" 12 Set 2016 08:55 #264449

Obrigada! ;)
  • christina81
  • Iniciante
  • christina81's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 30/04/2015
    Ult. Visita: 12/09/2016

Mensagem ao carregar rota do computador no IGO "A Etapa não pode ser atingida com as suas preferências" 12 Set 2016 10:51 #264456

tracei uma rota no Google Earth e transferi para meu Gps Foston 7" (IGO 8.3), consegui carregar a rota porém após a seleção da rota o sistema me pergunta se eu prefiro "iniciar a navegação a partir da localização salva, em vez de a partir da posição GPS? sim/não", se eu selecionar que sim ele inicia a rota a partir de um lugar que eu nunca fui e que não foi traçado na rota,se selecionar não ,inicia a partir de minha residência,

Chris

Os mapas do Google e os do iGo são diferentes, tanto no alinhamento das vias quanto na atualização de novas vias.
Quando vc traçou sua rota no Google Earth provavelmente o ponto inicial da rota não coincidiu com o ponto inicial determinado pelo mapa do iGo.
Mas geralmente esses dois pontos não ficam muito distantes, está realmente estranho o ponto inicial da roga pelo Google estar, segundo vc diz, em um lugar onde vc nunca foi.

Abs
  • luizcarlosrio
  • Moderador
  • luizcarlosrio's Avatar
  • Postagens: 2017
  • Agradecimentos: 926
  • Registro em: 04/07/2011
    Ult. Visita: 07/12/2016
Por favor, não me envie msg privada pedindo ajuda, pergunte aqui no fórum. Minha resposta lhe foi útil
e você faz questão de agradecer? Não escreva uma msg agradecendo, apenas aperte o botão. :)
Última Edição: 12 Set 2016 10:54 por luizcarlosrio.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.252 seconds