Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: orientação

orientação 16 Jul 2015 22:26 #245792

boa noite pessoal!
no igo 8.3 em opção de navegação tem três item ; manter a posição na via(marcado), recalcular rota após( também esta marcado) e uma terceira opção que diz: voltar para a posição real que está na posição OFF, qual o correto permanecer em off ou programa-lo marcando alguns segundos.
aguardo orientações, desde já muito obrigado.
Enioc
  • enioc
  • Intermediário
  • enioc's Avatar
  • Postagens: 60
  • Agradecimentos: 2
  • Registro em: 27/11/2012
    Ult. Visita: 07/08/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

orientação 17 Jul 2015 02:51 #245798

Enioc... vou falar o que sei, alguém aqui pode complementar ou me corrigir...

manter a posição na via(marcado) Isso serve qdo um mapa esta muito desalinhado em relação a sua via real,( como o GPS não é de precisão absoluta, sempre ele te da uma margem de erro de 10/15 metros de diâmentro de onde vc está) então mesmo vc andando por uma via que tenha um mapa mau feito, o que ele faz, te da uma ilusão de ótica mantendo o carrinho sempre em cima da via, qdo na verdade vc esta há alguns metros afastado dela (mapa mau desenhado). Neste caso se vc olha com atenção na tela, vai ver um pontinho andando na tela do lado do carrinho, aquele ponto seria o teu ponto real do teu GPS em relação ao satélite

recalcular rota após( também esta marcado) Isso serve qdo vc tem uma rota traçada e por exemplo ele manda vc pegar uma rua/esquina e vc pega outra,logo ele precisa desta função pra fazer o recalculo achar uma outra rota pra por vc no teu destino denovo,

voltar para a posição real que está na posição OFF
Creio que se vc ativar isso, ele vai fazer o contrário do que fez no primeiro item, em vez de manter o carrinho na via ( te dando uma falsa impressão que está nela) teu carrinho seguiria a posição real, ou seja, te colocaria sempre no mato. Mas veja bem esta questão de te manter na via, com o carinho, isso é pra onde o teu desalinhamento é mínimo, se pegar lugar onde foge este 10/15 metros e o mapa for "rascunho" neste caso vai carinho e tudo "pro mato" :whistle:

Mas alguém mais deve dar pitako aqui, sempre tem que sabe mais que eu.... :oks
  • anor
  • Usuário Platinum
  • anor's Avatar
  • Postagens: 534
  • Agradecimentos: 188
  • Registro em: 28/05/2010
    Ult. Visita: 01/12/2016

orientação 18 Jul 2015 23:41 #245854

boa noite!
Prezado Anor, te agradeço pelo excelente esclarecimento.
obrigado.
Enioc
  • enioc
  • Intermediário
  • enioc's Avatar
  • Postagens: 60
  • Agradecimentos: 2
  • Registro em: 27/11/2012
    Ult. Visita: 07/08/2016
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.273 seconds