Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: multilaser tracker

multilaser tracker 06 Abr 2015 22:05 #240731

Boa Noite pessoal,

Tenho um multilaser tracker e que vem de fabrica com o Sigyc de fabrica e queria instalar o Igo 8.3 mas apaguei todo o arquivo do Sigyc sem backup e instalei o Igo mas que quando passei o arquivo para o Gps ele ele abre a tela principal e informa um erro de inicialização " os arquivos do mapa estão desatualizados ...' intalei a atualização do Maparadar mas a mensagem continua a mesma. Alguem pode me ajudar?
  • reginaldolopes1980
  • Iniciante
  • reginaldolopes1980's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 06/04/2015
    Ult. Visita: 07/04/2015
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

multilaser tracker 11 Abr 2015 20:57 #241085

reginaldolopes1980,

Sugiro que você baixe novamente um pacote do iGO que pode ser o "My Way" ou o "Amigo" disponibilizados aqui no fórum mesmo, geralmente esses softwares vem compactado em formato zip ou rar descompacte coloque a pasta que foi descompactada dentro do seu gps. Providencie também mapas atualizados que podem ser encontrados também com a mesma facilidade aqui no fórum. O mapa atualizado deve ser colocado dentro da pasta "MAP" que fica dentro da pasta "Content". depois de te-los colocado em seu gps, não se esqueça de informar no menu principal do mesmo o novo endereço do executavel do navegador para que ao tocar em navegação o mesmo carregue seu novo software..

PS: seu gps vem com 3 pastas quando tem o sigyc instalado, como vc já apagou sem backup, certifique-se de ter excluido todas as pastas...

Até Mais, e sorte!!!
  • ALSRicardo
  • Iniciante
  • ALSRicardo's Avatar
  • Postagens: 38
  • Agradecimentos: 6
  • Registro em: 24/08/2011
    Ult. Visita: 03/12/2016
.·. ALSRicardo .·.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.349 seconds