Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Mensagens voz para alertas não coincidem com os símbolos

Mensagens voz para alertas não coincidem com os símbolos 24 Nov 2014 21:51 #233567

Tenho um GPS MIOC320 com IGO 8 e as mensagens de voz para os alertas não coincidem com os simbolos apresentados ( para o simbolo de acidente a mensagem de voz é "Travessia a frente" e assim por diante). Como faço para corrigir estas relações (simbolo vs mensagem)?

Grato
  • insanexd
  • Iniciante
  • insanexd's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 24/11/2014
    Ult. Visita: 25/11/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Mensagens voz para alertas não coincidem com os símbolos 24 Nov 2014 23:15 #233570

insanexd

Isso vem da skin que vc está usando nele, veja se tens outras skin ai, fazendo troca.

Esta ai deve estar "atravessa"....
  • anor
  • Usuário Platinum
  • anor's Avatar
  • Postagens: 534
  • Agradecimentos: 188
  • Registro em: 28/05/2010
    Ult. Visita: 09/12/2016

Mensagens voz para alertas não coincidem com os símbolos 25 Nov 2014 16:36 #233608

Grato pela dica. Fiz mais, instalei outra versão do IGO 8.3. Adivinhe: existem problemas entre simbolos de alerta e respectivas mensagens. Ou estou dando muito azar ou o pessoal instala o SW e não testa estes detalhes. Vou procurar novos downloads até encontrar um que esteja ok. Se tiver alguma dica fico grato.
  • insanexd
  • Iniciante
  • insanexd's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 24/11/2014
    Ult. Visita: 25/11/2014
Última Edição: 25 Nov 2014 20:35 por Fábio M.. Razão: Retirado e-mail pessoal

Mensagens voz para alertas não coincidem com os símbolos 25 Nov 2014 17:09 #233610

ou o pessoal instala o SW e não testa estes detalhes

Não creio nisso, o SW e IF são a bola da vez, então tudo que está ali estão testando e pondo no ar as dúvidas.

Como vc está com IGO 8. Este ultimamente está meio "esquecido", mas ainda acho que teu erro está nas skins..

Vc não falou que versão tens ai de onde baixaste elas...
  • anor
  • Usuário Platinum
  • anor's Avatar
  • Postagens: 534
  • Agradecimentos: 188
  • Registro em: 28/05/2010
    Ult. Visita: 09/12/2016

Mensagens voz para alertas não coincidem com os símbolos 25 Nov 2014 19:14 #233614

Insanexd escreveu:
Tenho um GPS MIOC320 com IGO 8 e as mensagens de voz para os alertas não coincidem com os simbolos apresentados ( para o simbolo de acidente a mensagem de voz é "Travessia a frente" e assim por diante). Como faço para corrigir estas relações (simbolo vs mensagem)?

Insane

Faltam dados para que alguém possa sugerir uma solução para o seu problema.

1- Qdo o ponto de alerta é anunciado, qual está correto, o ícone ou o anúncio de voz?
2- Qual a skin que vc usa? Segundo meus poucos conhecimentos de iGo 8, sem skin não há anúncio de voz.
3- Vc usa anuncio de pontos de alerta por voz TTS ou voz gravada?
4- Qual arquivo de alertas vc usa? É o do site maparadar? Se é, ele é o específico do igo? Se for o do Primo, haverá discrepâncias nos anúncios dos pontos de alerta (os dois navegadores usam códigos diferentes - pelo menos era assim).

Vc cita a sigla SW em uma das suas postagens. Essa sigla se refere ao iGo Primo Star Wars? O que ele tem a ver com o tópico?

Abs
  • luizcarlosrio
  • Moderador
  • luizcarlosrio's Avatar
  • Postagens: 2017
  • Agradecimentos: 926
  • Registro em: 04/07/2011
    Ult. Visita: 07/12/2016
Por favor, não me envie msg privada pedindo ajuda, pergunte aqui no fórum. Minha resposta lhe foi útil
e você faz questão de agradecer? Não escreva uma msg agradecendo, apenas aperte o botão. :)

Mensagens voz para alertas não coincidem com os símbolos 25 Nov 2014 19:56 #233620

Anor e Luiz Carlos,

acredito que "SW" seja uma abreviatura para "software" e não o nome de um pacote (Star Wars).

Abraços aos amigos,

Xamanian
  • Xamanian
  • Usuário Platinum
  • Xamanian's Avatar
  • Postagens: 1159
  • Agradecimentos: 1872
  • Registro em: 05/02/2013
    Ult. Visita: 08/12/2016
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.412 seconds