Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Não encontra satélites

Não encontra satélites 15 Jun 2014 22:04 #224170

Olá, preciso muito da ajuda de vocês....
Tenho uma central multimídia da Booster e o meu GPS não consegue encontrar mais de dois satélites. Já segui todas as orientações e nada. A versão do GPS é o IGO 8.3. Já fui em autodetectar, ele encontra a Port 2 e Baud 38400, sem problemas... mas não consegue localizar os satélites.... encontra um, no máximo dois... fui na configuração do GPS, na própria central, já resetei o GPS e fica do mesmo jeito, encontrando no máximo dois satélites... já mudei a antena de lugar e nada.... continua encontrando apenas dois satélites....

já não sei mais o que fazer.... acho que seja problema na antena, já que até nas configurações do GPS, sem acessar o IGO, ele sõ encontra esses dois satelites....
  • iagolivio
  • Iniciante
  • iagolivio's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 16/06/2014
    Ult. Visita: 12/07/2015
Última Edição: 15 Jun 2014 22:52 por Fábio M.. Razão: Correção do post
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Não encontra satélites 15 Jun 2014 22:58 #224176

Iago Lívio

Seja bem-vindo ao fórum!

Ou é problema na antena ou seu carro está bloqueando os sinais do GPS.

Você tem como testar sua central fora do carro?
  • Fábio M.
  • Moderador
  • Fábio M.'s Avatar
  • Postagens: 3370
  • Agradecimentos: 1241
  • Registro em: 20/10/2011
    Ult. Visita: 08/12/2016
Pesquise sempre! O fórum tem um acervo enorme com dúvidas respondidas. Evite abrir novos tópicos, utilize os tópicos já existentes.
Não crie uma nova mensagem para agradecer, clique apenas em 'Agradecimento' se a resposta lhe foi útil.

Não encontra satélites 15 Jun 2014 23:04 #224177

Olá Fabio... obrigado pela tempestividade na resposta...

Pois é, to achando que seja isso mesmo, problema da antena... ela estava fixa no vidro, ao lado do retrovisor. Retirei ela e coloquei em cima do painel, fui a ceu aberto e continuou detectando apenas dois satelites... (isso quando não encontra apenas um... rsrs)
o que estou querendo fazer é retirar a central e testar uma outra antena nela... mas não encontrei quem faça isso... em todas as lojas que vou dizem apenas que é atualização de software (inclusive paguei para atualizarem, instalaram outra versão do IGO, mas não funciona)... vou ver se encontro alguém com tempo e conhecimento para retirar a central e verificar a antena... qualquer novidade posto aqui...
  • iagolivio
  • Iniciante
  • iagolivio's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 16/06/2014
    Ult. Visita: 12/07/2015

Não encontra satélites 15 Jun 2014 23:28 #224179

Você mesmo já descartou a possibilidade do problema ser no navegador, já que no programa de fábrica do GPS, a detecção é a mesma do navegador.

O problema também pode estar na outra ponta, a que é ligada ao aparelho.

Boa sorte!
  • Fábio M.
  • Moderador
  • Fábio M.'s Avatar
  • Postagens: 3370
  • Agradecimentos: 1241
  • Registro em: 20/10/2011
    Ult. Visita: 08/12/2016
Pesquise sempre! O fórum tem um acervo enorme com dúvidas respondidas. Evite abrir novos tópicos, utilize os tópicos já existentes.
Não crie uma nova mensagem para agradecer, clique apenas em 'Agradecimento' se a resposta lhe foi útil.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.257 seconds