Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: posição inicial pgs

posição inicial pgs 17 Mai 2014 17:54 #222195

quero ajustar a posição inicial do gps igo para sair a 0 metros do nível do mar para sair sobre o mar, e que nao altere a posição, quero somente a velocidade e a altura alguém sabe como poderia fazer ???
  • fabiodurgante
  • Intermediário
  • fabiodurgante's Avatar
  • Postagens: 56
  • Agradecimentos: 4
  • Registro em: 18/01/2011
    Ult. Visita: 04/12/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

posição inicial pgs 17 Mai 2014 18:08 #222197

Fabio
gostaria de lhe ajudar e logo hoje que volto após bom tempo.. fui ganhar dinheiro...rs..
Mas não entendi o que quer.... sei que no primo na skin Dimka há opção para altitude....e para velocidade.... no botão ao lado esquerdo.. mas não entendi o que quer...
Deixo pro Sherlock lhe responder.. ele deve ter entendido
cahcunha - Piracicaba
  • cacunha
  • Intermediário
  • cacunha's Avatar
  • Postagens: 75
  • Agradecimentos: 43
  • Registro em: 27/02/2014
    Ult. Visita: 09/12/2016
Última Edição: 17 Mai 2014 18:11 por cacunha.

posição inicial pgs 18 Mai 2014 00:00 #222219

Alguém em outro post perguntou se poderia alterar o iGo para que mostrasse a altitude relativa do solo para uso em Ultra-Leve, para fins de vôo. Ocorre que o iGo não foi feito para isso e um moderador discordou, não deixando que isto fosse avante, há programas específicos em iPhone/iPad por exemplo, que cuidam de aeronavegabilidade.

Mas sua pergunta não foi bem formulada, disse que é para o igo, ajustando sua altitude em 0 e ao nível do mar, a sua posição referencial no mapa não lhe interessa _claro vc conhece o caminho_ ai, precisa de dois dados somente: Altitude absoluta (MSL) e Velocidade.

Resp.: Se estiver usando o navegador Primo, procure uma skin como ZoZo, ou outra qualquer que possua o recurso de "screen saver". Lembro de dois tipos de skins que ofereciam além dessas duas variáveis, informações estatísticas.

obs. Diversos colaboradores aqui no fórum usam a skin DiMka e é quase certo que o "salva tela" dela tem esse dado altitude no rodapé, com um velocímetro digital em tamanho gigante (só posso confirmar isto se estiver em movimento). Mas, a advertência é bem clara: o iGo não foi feito para vôos. Os últimos lançamentos de grandes aviões, usam um HUD específico para a tomada de decisão para uma aterrizagem, e os recursos gráficos apresentados ali, vão além da discussão se altitude deve ser representada no formato analógico x digital x rolagem (numérica).

Não querendo criar algum conflito sobre como interpretar a sua pergunta, uma vez que você escreveu:
...e que nao altere a posição...

Depois quer saber só a velocidade e altura, logo a posição que você não quer que altere, é a posição geográfica dispensando o mapa 2D, está correto?

Se não estiver satisfeito com a resposta acima e pretende fazer vôos, recomendo pesquisar sobre aplicativos para uso em dispositivos Apple, aqui mesmo no fórum, à alguns anos alguém demonstrou um deles. Ou aguardar algum expert que traga mais subsídios.

rover
  • roverrollt
  • Usuário Gold
  • roverrollt's Avatar
  • Postagens: 165
  • Agradecimentos: 68
  • Registro em: 18/07/2011
    Ult. Visita: 08/12/2016

posição inicial pgs 18 Mai 2014 09:03 #222224

roverrolt
belissima explicação sua... parabens...mas acho que o usuario não quer fazer voos(ou quer???).. alias não entendi a pergunta dele...
peça a ele que se expresse melhor aí o ajudamos
obviamente que para voos... não vai dar certo....rs
att
cahcunha - Piracicaba
  • cacunha
  • Intermediário
  • cacunha's Avatar
  • Postagens: 75
  • Agradecimentos: 43
  • Registro em: 27/02/2014
    Ult. Visita: 09/12/2016
Última Edição: 18 Mai 2014 09:06 por cacunha.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: roverrollt

posição inicial pgs 21 Mai 2014 19:35 #222514

quero setar a localização sempre para ficar sobre o mar ai ficaria sempre 0 a altitude inicial também me resolveria o problema, eu nao quero localização somente velocidade e altura se existir um meio da localização ficar travada no oceano para a altitude iniciar com 0 e nao com 130 metros como acontece aqui, ai sim ficaria bom tem como fazer ??????

conforme eu me movimente nao mude a localização fique sempre sobre o oceano... somente altere a velocidade e a altura...
  • fabiodurgante
  • Intermediário
  • fabiodurgante's Avatar
  • Postagens: 56
  • Agradecimentos: 4
  • Registro em: 18/01/2011
    Ult. Visita: 04/12/2016
Última Edição: 21 Mai 2014 19:47 por fabiodurgante.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.433 seconds