Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: GPS ERRO

GPS ERRO 29 Abr 2014 18:42 #221054

Olá preciso de ajuda. eu tentei atualizar o meu gps discovery aquarius 4.3 por um programa que baixei. mas na verdade deu algo errado e quando eu ligo o GPS aparece a mensagem; (the application failed to start last time. do yu want to reset to factory defauts and lose all your pois, tracs and settings?) no final aparece outra mensagem de erro dizendo; (global_cfg not found) o que eu faço para recuperar o sistema novamente? me ajude ai galera por favor!!!
  • nuno rabello
  • Iniciante
  • nuno rabello's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 29/04/2014
    Ult. Visita: 29/04/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

GPS ERRO 29 Abr 2014 23:17 #221084

Cara, o meu esta com o mesmo problema, aparece umas letras em japonês e não entendi nada, já procurei uma ajuda e não consegui ainda,
o único jeito que consegui, foi colocar na raiz do gps Discovery ai sim não deu erro, funcionou perfeito, mais no cartão de memoria neca de piti biriba, mas se consegui alguma coisa te passo, forte abraço. :oks
  • tubaraomar
  • Iniciante
  • tubaraomar's Avatar
  • Postagens: 5
  • Registro em: 06/06/2013
    Ult. Visita: 23/10/2016

GPS ERRO 30 Abr 2014 13:48 #221121

Fala ae meu camarada! estou ai de novo. Cara eu achei um navegador show, funcionou perfeito sem erro nenhum, é esse NOVO INFINITY 2.4 muito bom mesmo, fiz o passo a passo como o Cozzi postou e ficou perfeito, instala ele que vc não vai se arrepender, vlw. o link é esse

www.gpspoint.com.br/...594-novo-infinity-24
  • tubaraomar
  • Iniciante
  • tubaraomar's Avatar
  • Postagens: 5
  • Registro em: 06/06/2013
    Ult. Visita: 23/10/2016

GPS ERRO 30 Abr 2014 16:30 #221136

Nuno boa tarde,

O seu Aquarius Discovery 4.3 é de 64 ou 128 Mb?

Se for de 128 ou mais, neste caso o infinity 2.4 realmente é uma boa opção.

Se for o de 64, não vai rodar o infinity 2.4, neste caso posso disponibilizar pra você um que rodava no meu GPS Aquarius Discovery Channel de 64 Mb.

Um detalhe quanto ao erro que vc está tendo, você instalou o programa no cartão de memória? Este é o procedimento correto, pois não é recomendável instalar direto no GPS.

Esse erro que você descreveu muitas vezes ocorre pelo arquivo Global_cfg estar corrompido, neste caso baixe o pacote novamente e provavelmente resolverá o problema.

Um abraço
  • renato.campelo
  • Usuário Platinum
  • renato.campelo's Avatar
  • Postagens: 316
  • Agradecimentos: 145
  • Registro em: 26/11/2013
    Ult. Visita: 10/10/2016
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.605 seconds