Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Desatualizado Geral

Desatualizado Geral 25 Fev 2014 23:37 #216083

Pessoal,
Estou bem desatualizado quanto ao meu GPS, seria possivel informar o que temos de novo, para ter uma idéia meu mapa é de 2012, se não for comodidade de minha parte gostaria de saber o que atualizar, estou com IGO 8.3.5.193799 May 27 2011 mapa este atualizei para 2013.Q2

obrigado
  • alepwk
  • Iniciante
  • alepwk's Avatar
  • Postagens: 16
  • Registro em: 07/07/2010
    Ult. Visita: 07/02/2015
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Desatualizado Geral 26 Fev 2014 13:22 #216130

Alepwk!

Filho, não precisa criar Tópico para saber o que há de atualização....
Basta você procurar no botão Tópicos Recentes ou lançar uso da Pesquisa e você encontrará diversas opções.
Dentre as opções, você pode selecionar tanto Software de Navegação quanto acessórios (Mapas, Poi, Fonemas, outros).
Para você ter uma ideia do que baixar, deve conhecer o seu dispositivo de GPS (Processador e Memória). Com isso, poderá selecionar até aplicativos, recursos de linguagem e de imagem.
Veja se entendeu.

Ping
  • Ping
  • Colaborador
  • Aprender e compartilhar
  • Ping's Avatar
  • Postagens: 2115
  • Agradecimentos: 1242
  • Registro em: 26/12/2010
    Ult. Visita: 30/07/2016

Desatualizado Geral 27 Fev 2014 18:47 #216296

Ping,
Não sou seu filho, só queria uma orientação, mas se for assim o tipo de orientação fico agradecido pelo seu tempo perdido.
Obrigado
  • alepwk
  • Iniciante
  • alepwk's Avatar

Desatualizado Geral 27 Fev 2014 19:39 #216302

Alepwk

Agora você mandou muito mal. Filho é uma forma afetuosa que o Ping trata as pessoas. Você teve a coragem de ser estúpido com uma das pessoas mais atenciosas desde fórum.

Te aconselho a rever este tipo de postura, não somente para o fórum, mas pra sua vida mesmo.
  • Fábio M.
  • Moderador
  • Fábio M.'s Avatar
  • Postagens: 3372
  • Agradecimentos: 1247
  • Registro em: 20/10/2011
    Ult. Visita: 10/12/2016
Pesquise sempre! O fórum tem um acervo enorme com dúvidas respondidas. Evite abrir novos tópicos, utilize os tópicos já existentes.
Não crie uma nova mensagem para agradecer, clique apenas em 'Agradecimento' se a resposta lhe foi útil.
Última Edição: 28 Fev 2014 00:18 por Fábio M.. Razão: Melhorar compreensão do texto
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Ping, golfy

Desatualizado Geral 27 Fev 2014 19:57 #216304

Alepwk
Lamentável esse tipo de postura...mesmo os novatos assim como eu percebe a forma carinhosa como o Ping trata os foreiros que por aqui passam diariamente. Esse tipo de atitude só nos causam Mal...Contudo seja bem vindo ao Gpspoint.
  • golfy
  • Iniciante
  • golfy's Avatar
  • Postagens: 44
  • Agradecimentos: 46
  • Registro em: 19/10/2013
    Ult. Visita: 06/12/2016
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Ping

Desatualizado Geral 27 Fev 2014 20:01 #216305

Não é que existe de tudo nesse mundo? Até gente que trata com arrogância quem quer ajudá-lo. Fico imaginando como esse cara trata parentes e amigos.
  • Kaputiniflabaus
  • Iniciante
  • Kaputiniflabaus's Avatar
  • Postagens: 2
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 03/11/2011
    Ult. Visita: 06/12/2016

Desatualizado Geral 27 Fev 2014 20:52 #216309

Pois é...tem gente que gosta de tudo mastigado, já viu que tem pessoas assim no seu trabalho que não gosta de levantar da cadeira para

fazer qualquer coisa, e que quer que as pessoas tragam tudo para ela...

Pesquisar se adquiri conhecimento, aqui no forum tem de tudo, basta tem um tempinho para ler os tópicos.
  • sartori25
  • Intermediário
  • sartori25's Avatar
  • Postagens: 51
  • Agradecimentos: 19
  • Registro em: 25/03/2012
    Ult. Visita: 31/08/2016
Garmin 1490t Fm Traffic
Siga-me Imagem
Magellan 9265
Magellan 5240
.
S.B.Campo - SP

Desatualizado Geral 28 Fev 2014 00:40 #216327

Pessoal!

Obrigado pela "proteção".

alepwk!

Desculpa por ter ofendido você (É a segunda vez que uma pessoa me responde assim em 46 anos de idade - na verdade é uma quantia pequena, se compararmos ao total de pessoas que me responderam de outra forma, infelizmente, é meu jeito e não sei como mudar isso).
Peço desculpa também porque a sua percepção do que está escrito foi diferente do que eu pensei. Na minha visão, percebendo que você é um usuário antigo (cadastro em 2010), pensei em ser mais técnico e postar uma mensagem que você entendesse que há no Fórum muito mais do que um Mapa para ser atualizado.
Há Softwares de Navegação (iGo8, iGo Amigo, iGo Primo):
Versões adaptadas;
Versões customizadas;
Versões preparadas;
Há aplicativos:
Setas;
Carros;
Bússolas;
Botões;
Vozes;
Arquivos de linguagem;
Há Tópicos relacionados aos dispositivos:
Aparelhos com mais ou menos recursos de processador e memória;
Aparelhos com Sistema Operacional diferente;
Aparelhos com suporte a TMC;
Aparelhos com suporte a Vozes;
Não para por aí:
Há Assuntos diversos;
Há Cultura;
Há Amizade;
Há pessoas inteligentíssimas;
Há Modernidade:
Pessoas competentes trabalhando para melhorar Alertas;
Pessoas Colaborando com informações;
Pessoas Colaborando com cadastro de Pontos de Interesse;
Etc

Por fim, seu Tópico foi genérico e eu não soube estabelecer uma atualização em específico para você.

Ping
  • Ping
  • Colaborador
  • Aprender e compartilhar
  • Ping's Avatar
  • Postagens: 2115
  • Agradecimentos: 1242
  • Registro em: 26/12/2010
    Ult. Visita: 30/07/2016

Desatualizado Geral 01 Mar 2014 09:58 #216418

Bom Dia
A todos que por outros motivos de força maior reclamaram de minha atitude por não saber dos motivos que ocorram isso na forma de tratamento, também gostaria de saber se todos que destrataram-me alguma vez já fez uma contribuição financeira ao fórum para que assim tivéssemos o devido retorno de informações publicadas aqui(não estou cobrando), peço que não julguem as pessoas pelo que vejam e sim pelo que são, apesar de ser marcado como iniciante sou cadastrado desde 2010 e minhas contribuições apesar de não serem técnicas como dos outros mais graduados, minhas especialidades profissionais não são especificas a que possa ensinar algo sobre GPS's, agora se necessário for alguma informação quanto eletrônica (10 anos), TI (17 anos), hardware manutenção placa mãe (06 anos) seria útil, mas como trabalho em um multinacional e não temos autorização para acessos externos apesar de ser gerente do setor, tive de fazer um acesso rápido em uma pergunta curta e grossa, só queria saber de um link onde teria pacotes completos de atualização como tínhamos algum tempo atrás, pois não havia encontrado como de costume.
Mas tudo bem, quero deixar aqui bem claro a todos os interessados, a resposta poderia ter acontecido de outra forma, informando um tópico, um link, com acontece em outros sites e não ocorrido desta forma.
Mas obrigado a todos pelos elogios e por favor não respondam este tópicos daremos por encerrado aqui.
Fico agradecido a todos.
  • alepwk
  • Iniciante
  • alepwk's Avatar

Desatualizado Geral 01 Mar 2014 10:03 #216419

Fábio
Você como moderador tem o poder de desligar-me do fórum, por favor gostaria de ser desligado assim que possível.
Obrigado

Fábio M. escreveu:
Alepwk

Agora você mandou muito mal. Filho é uma forma afetuosa que o Ping trata as pessoas. Você teve a coragem de ser estúpido com uma das pessoas mais atenciosas desde fórum.

Te aconselho a rever este tipo de postura, não somente para o fórum, mas pra sua vida mesmo.
  • alepwk
  • Iniciante
  • alepwk's Avatar

Desatualizado Geral 01 Mar 2014 10:44 #216423

alepwk

Não pude deixar de acompanhar este tópico desde o início e, como um membro da terceira idade que sou, me atrevo a lhe dizer o seguinte:

A melhor maneira de se comunicar é estando cara a cara com o interlocutor. Dessa maneira pode-se ler outras linguagens que nos deixam mais convictos das verdadeiras intenções de cada palavra ou frase.
Ouvindo só a voz, como no telefone, a coisa já não é a mesma.
Lendo e escrevendo, como aqui no fórum, a coisa complica ainda mais.
Muitas frases são mal interpretadas e a cada resposta a bola de neve vai crescendo, até chegar a um ponto sem retorno.
Mas, depois de ter participado de vários 'arranca rabos' aqui mesmo no fórum, digo a vc o seguinte: relaxa, que sempre tem retorno.

Eu, pela idade, costumo chamar todo mundo de filho também, e agora vou me policiar mais, pois estou vendo que tem gente que não gosta, interpreta esse tratamento como uma atitude superior de quem o usa. Eu sempre uso o termo com conotação carinhosa, e acredito que o Ping também.

Mas, o que eu quero dizer é: esqueça dessa discussão, procure não ficar com sequelas e bola pra frente. Tenho certeza de que suas dúvidas terão a melhor aceitação por todos aqui, e suas contribuições, seja de que maneira for, também.

Minha mulher sempre me dizia que a tostesterona é nosso maior inimigo. Ela nos faz entrar em estado de agressividade por qualquer coisinha boba.

É isso.
Abs.
  • luizcarlosrio
  • Moderador
  • luizcarlosrio's Avatar
  • Postagens: 2017
  • Agradecimentos: 926
  • Registro em: 04/07/2011
    Ult. Visita: 10/12/2016
Por favor, não me envie msg privada pedindo ajuda, pergunte aqui no fórum. Minha resposta lhe foi útil
e você faz questão de agradecer? Não escreva uma msg agradecendo, apenas aperte o botão. :)
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.296 seconds