Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Novo Arquivo de Idiomas ("Lang") Exclusivo para iGO 8.3

Novo Arquivo de Idiomas ("Lang") Exclusivo para iGO 8.3 23 Jan 2014 19:37 #213450

Pessoal,

é com grande satisfação que apresento e ofereço a todos desta comunidade a minha primeira proposta de um arquivo de idiomas (lang) para o português do Brasil específico para o navegador iGO8.

Apesar de vários meses de trabalho neste arquivo, é preciso compreender que falta muita coisa ainda, de fato é uma proposta. Várias correções foram feitas, novas traduções e adaptações ao nosso idioma igualmente, mas é possível que alguma skin ainda não tenha recebido uma tradução devida, talvez existam partes de menus pouco acessados sem tradução, ou pior, com traduções equivocadas.

Nem sempre é correto fazer uma tradução de uma frase oriunda de outro idioma, é preciso adaptá-la, para que faça sentido no idioma escolhido. Notei que algumas expressões não faziam sentido pra mim, mesmo olhando o que poderia estar presente em determinado ponto do menu. Fiquei um bom tempo afastado do iGO8, é razoável que esqueçamos de certas nuances sobre determinados pontos. Assim, peço a todos que, em seus testes, reportem erros, falhas e uma tradução e/ou adaptações melhores, bem como partes não traduzidas. E se determinada skin estiver com pouco ou sem suporte em relação à tradução, solicito que me informe o nome da mesma, se possível colocar um link para eu baixar e testar.

Buscou-se, o tempo todo, manter o máximo de compatibilidade entre as expressões do lang dedicado ao Primo com este lang para iGO8, facilitando a compreensão do usuário ao usar um ou outro navegador. ;)

Link para o arquivo Lang (iGO8):

Parte da mensagem está oculta para visitantes. Por favor faça login ou se registre para vê-la.

Data: 29/01/2014
Horário: 11:45

Link para o arquivo Gabriela TTS (iGO8):

Parte da mensagem está oculta para visitantes. Por favor faça login ou se registre para vê-la.

Data: 27/01/2014
Horário: 10:15

Abraços a todos,

Xamanian
  • Xamanian
  • Usuário Platinum
  • Xamanian's Avatar
  • Postagens: 1159
  • Agradecimentos: 1871
  • Registro em: 05/02/2013
    Ult. Visita: 26/11/2016
Última Edição: 29 Jan 2014 10:46 por Xamanian.
O tópico foi trancado.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Sherlock, d780, olavovo, Amoriello, ATorres, jbsilva, Fábio M., LeaderHC, lucianojfsilva, pasquato...

Arquivos de idiomas ("Lang") e de vozes TTS Pro 23 Jan 2014 21:21 #213466

Olá Xamanian,

Infelizmente aqui não funcionou, a versão anterior da voz funciona normalmente, mesmo usando a engine 6.5, mas a multifalas não fala nenhuma instrução de manobra, não faço ideia do que possa ser.

Acho que seria melhor você, se possível, disponibilizar um pacote do iGO8 com a multifalas funcionando, porque a coisa tá brava aqui!!! rsrsrs

T+ amigo
  • Sandrowb
  • Usuário Platinum
  • Sandrowb's Avatar
  • Postagens: 207
  • Agradecimentos: 105
  • Registro em: 06/10/2012
    Ult. Visita: 28/11/2016
Última Edição: 23 Jan 2014 21:22 por Sandrowb.
O tópico foi trancado.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Xamanian

Arquivos de idiomas ("Lang") e de vozes TTS Pro 23 Jan 2014 21:28 #213468

Sandro,

como eu disse no post inicial sobre o assunto, só fiz testes em um pacote muito básico; as várias variáveis no sys podem alterar muita coisa. Veja que disponibilizei um lang específico para iGO8, mas não fiz o mesmo para o voice -- sugeri, para testes, usar o mesmo para o Primo e que já estava disponível.

Fiquei muito tempo sem usar o iGO8, perdi, literalmente, a noção sobre o mesmo. Claro que preciso fazer mais testes e testes, modificar certas coisas e ajustar para que tudo funcione minimamente.

No seu caso, em particular, o que estranho é a ausência de falas nas manobras: falar as manobras (que resumimos à "voz de orientação") é o que toda voz deve fazer por obrigação (seja natural/gravada, seja uma TTS). Mas para me ajudar aqui, amigo Sandro, lhe faço uma pergunta: a voz da Gabi v6.5 está sendo fixada e falando alguma mensagem? Mesmo que com informações erradas...

E sim, pretendo lançar um pacotinho baseado em iGO8 mais para adiante, mas muito basicão (só para testes mesmo) -- pacote completo para iGO8 só um pessoa deveria lançar: o amigo Plot (sem média alguma. ;)). É o que penso. ;)

Grande abraço,

Xamanian
  • Xamanian
  • Usuário Platinum
  • Xamanian's Avatar
O tópico foi trancado.

Arquivos de idiomas ("Lang") e de vozes TTS Pro 23 Jan 2014 21:33 #213470

Resposta rápida Xamanian!

Sim, a voz é fixada e fala a mensagem " Boa viagem, dirija com cuidado", mas é só isso, voz natural não tem problemas, assim como a voz anterior TTS que eu tinha no pacote do iGO8.

T+
  • Sandrowb
  • Usuário Platinum
  • Sandrowb's Avatar
O tópico foi trancado.

Arquivos de idiomas ("Lang") e de vozes TTS Pro 23 Jan 2014 21:39 #213472

Sandro,

vou verificar estas coisas neste final de semana (trabalho e apertado até no sábado. rsrsrs), verei o que pode estar acontecendo. Espero que sejam coisas simples. Pode me cobrar; é preciso para que tudo esteja bom para todos. ;)

[]'s

Xamanian
  • Xamanian
  • Usuário Platinum
  • Xamanian's Avatar
O tópico foi trancado.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Sandrowb

Arquivos de idiomas ("Lang") e de vozes TTS Pro 23 Jan 2014 22:13 #213476

Xamanian,

não sei se é a mesma coisa que acontece com Sandro, hoje testando em campo e com rota traçada, a TTS Deu as Orientações de manobras, porém percebi que está tendo uma incompatibilidade com os arquivos pré gravados, como você sabe os Alertas do iGO8 e Amigo são feitos pelos arquivos pré gravados, exemplo: ao se aproximar de um Alerta é acionado o Player para tocar os arquivo *.OGG e dar os avisos, mas se coincidir de entra um comando de manobra ao mesmo tempo pela TTS nenhum dos dois aviso é dado, e é ignorado ficando somente com as imagens, pois no Primo temos a Opção de escolher a prioridade entre Guia e Alerta, com a Voz TTS antiga não acontece pois se coincidir os dois avisos juntos, os dois serão avisados um em cima do outro, não entendo desse arquivo de VOICE o funcionamento mas imagino que seria assim a TTS 1.14 seja digamos mais Burra que a versão TTS 6.5.
a LANG ficou show de Bola fucei o menu todo e não encontrei nenhuma falta de tradução, ou seja encontrei uma, mas não é sua culpa, é que no meu iGO8.3 tem uma alteração que fiz com ajuda do plot, eu queria que o iGO8.3 mostrasse o nome da Cidade em que está como é feito no Primo (TomSoft) então foi só essa tradução que faltou, quando vou selecionar mostra CITY, caminho para chegar lá;
\Menu\Configurações\Configurações do mapa\Barras e Painéis\seta para direita\Informação na barra superior\= Destino | Próxima Rua | City.

uma obs: na tela do mapa o botão Menu você colocou Configuração imagino pois ficou "..." no final da palavra, nesse botão acho que "Menu" ficaria melhor, só opnião.

Obrigado pelo esforço em melhorar os navegadores.
  • Amoriello
  • Colaborador
  • Amoriello's Avatar
  • Postagens: 2007
  • Agradecimentos: 891
  • Registro em: 03/07/2011
    Ult. Visita: 02/12/2016
GPS Siga-Me Imagem Primo 2.0.1
GPS Airis E350 iGO Amigo
O tópico foi trancado.

Arquivos de idiomas ("Lang") e de vozes TTS Pro 24 Jan 2014 09:42 #213497

Amoriello,

obrigado pelas palavras. ;)

Vou ajustar o lang aqui para contemplar as duas coisas que você mencionou. Também não gostei do "Configurações do menu", ficou legal lá nas opções do menu, mas tela do mapa, no botão de atalho, ficou feio, muito longo; voltarei para "Menu" mesmo.

O problema na Gabi, relatados por você e pelo Sandro, pode estar relacionado com o "lua_voice", que funciona bem no Primo, mas não no iGO8. Uma saída mais simples é usar o engine v6.3 e preparar a voice para este, assim os problemas deverão ser corrigidos. Farei isto neste final de semana e irei disponibilizar tudo novamente.

Abraços e obrigado mais uma vez. ;)

Xamanian
  • Xamanian
  • Usuário Platinum
  • Xamanian's Avatar
O tópico foi trancado.

Arquivos de idiomas ("Lang") e de vozes TTS Pro 24 Jan 2014 11:16 #213507

Sandrowb escreveu:
Resposta rápida Xamanian!

Sim, a voz é fixada e fala a mensagem " Boa viagem, dirija com cuidado", mas é só isso, voz natural não tem problemas, assim como a voz anterior TTS que eu tinha no pacote do iGO8.

T+

Sandro,

fiz outros testes aqui e você tem razão, existe um problema com a voz da Gabi e o iGO8. Existem dois problemas/limitações que são os responsáveis: (a) o iGO8 não é programado em Lua e (b) a maneira como ele (iGO8) lê as tabelas do mapa é diferente do Primo. Acredito que (b) seja consequência direta de (a).

Claramente o problema não está na voice e nem no engine, visto que o arquivo é fixado e o som é ouvido corretamente. Vai além, se você criar uma rota para simulação, então será capaz de ouvir a frase "Você chegará ao seu destino às..." Isto acontece porque o engine reconhece o arquivo de voice (que está em Lua) e repassa o áudio corretamente para o iGO8 (isto independe do navegador).

E por que a Gabi não está falando as orientações de manobras? Simples, neste arquivo de voice as informações sobre os pontos que devem ser falados são diferentes, são para Primo e o iGO8 trabalha de outra maneira. Como estes ponteiros não são reconhecidos pelo iGO8, então nada é dito por voz nas manobras.

Vou tentar duas coisas nestes dias: (a) usar neste mesmo arquivo de voice os procedimentos de indicação de manobras adotados pelo iGO8 (usando, para isto, as informações do arquivo antigo, adaptando tudo) e (b), se tudo falhar, pegar o arquivo antigo e atualizá-lo ao máximo, com as correções de pronúncias, etc. Claro, neste caso, o recurso multifalas do Fidelis será perdido.

Só mais um pouquinho para que eu possa resolver isto; o iGO8 e seus usuários merecem um arquivo atualizado e funcional. ;)

Abraços,

Xamanian
  • Xamanian
  • Usuário Platinum
  • Xamanian's Avatar
O tópico foi trancado.

Novo Arquivo de Idiomas ("Lang") Exclusivo para iGO 8.3 24 Jan 2014 16:13 #213529

Xamanian

Muito obrigado por essa belíssima iniciativa - o iGO 8.3 tem uma gigantesca base de usuários que certamente irão achar esta novidade muito interessante e que, espero, deverão reportar o resultado de suas experiências neste novo tópico criado à partir de sua mensagem original no tópico inicial

Parabéns pela inovação !

:star :star :star :star :star

Sherlock
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8098
  • Registro em: 04/09/2010
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!
Última Edição: 24 Jan 2014 16:15 por Sherlock.
O tópico foi trancado.

Novo Arquivo de Idiomas ("Lang") Exclusivo para iGO 8.3 24 Jan 2014 21:06 #213549

Pessoal,

link atualizado no primeiro post, foram pequenas as alterações, mas necessárias. ;)

Sherlock,

grande amigo, obrigado pelas gentis e cordiais palavras... Vindo de você, simplesmente uma honra!

Veja, como você disse, a base ainda é o iGO8, ainda continuará assim por um bom tempo. É claro que o preço dos dispositivos portáteis de GPS caiu muito de tempos prá cá, mas não dá para dizer para um cara comprar outro aparelho só para usar um sistema baseado em Primo, por exemplo. Tem pessoas que têm aparelhos de 3,5", pois estes são os mais adequados para o uso em motos, principalmente no trabalho diário dos condutores que usam este tipo de veículos em seus trabalhos -- e sabemos que a grande maioria tem no máximo 64 MB de memória RAM, onde o iGO8 é imbatível.

Mas não apenas estes casos... O mercado automobilístico brasileiro cresceu muito e com ele o consumo de acessórios, mui particularmente o acesso às centrais multimídias -- a moda que ainda não parou (e nem sei se vai acabar)! A maioria destas CM's são de origem chinesa e, entre estas, a maioria (da maioria) tem no máximo 64 MB de RAM, vindo originalmente com o iGO8. Não se trata de um comprador pouco exigente ou de um usuário de GPS igualmente pouco exigente. Não, pode se tratar (e quase sempre é assim) de uma limitação do hardware e aqui o iGO8 cai como uma luva! Não dá para ignorá-lo, ainda não!

Assim sendo, estou convencido de que o usuário do iGO8 (seja por preferência/gosto ou seja por necessidade) mais do que merece atualizações que podem auxiliá-los verdadeiramente. Ninguém tem dúvida que uma informação clara em um menu ajuda muito, dá significado em algo que a pessoa (inexperiente) no máximo imaginava. Este é o papel do lang, ser preciso e correto --, mas não tínhamos algo nesta direção para o iGO8, todos caminharam para o Primo e aí...

Da mesma forma, é necessário um arquivo de voz que dê orientações corretas e precisas e que avise os pontos de alerta. Mas esta será a minha próxima "tentativa". Já estou trabalhando em um arquivo da Gabriela específico para iGO8 e que será tão moderno e eficaz quando for possível (sim, existem limitações no iGO8, que "desconhece" programação em Lua, mas dá para fazer muitas coisas). Isto será feito neste tópico aqui. Deixemos o tópico de lang&voice do Primo apenas para este navegador; o que for relativo ao iGO8 será feito aqui, neste novo tópico.

Grande abraço,

Xamanian
  • Xamanian
  • Usuário Platinum
  • Xamanian's Avatar
O tópico foi trancado.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Sherlock

Novo Arquivo de Idiomas ("Lang") Exclusivo para iGO 8.3 24 Jan 2014 21:36 #213552

Olá Xamanian,

Enviei uma MP com algumas observações, escrevi no boco de notas e colei na MP, então ficou faltando algumas palavras e alguns erros de Português, ficou um pouco confuso, mas acho que dá para entender.

abraços...

Obs.: não tinha visto a sua atualização.
  • Sandrowb
  • Usuário Platinum
  • Sandrowb's Avatar
Última Edição: 24 Jan 2014 21:36 por Sandrowb.
O tópico foi trancado.

Novo Arquivo de Idiomas ("Lang") Exclusivo para iGO 8.3 24 Jan 2014 22:33 #213558

Sandro,

a atualização de hoje não contemplam as suas sugestões (MP), mas a de amanhã contemplará sim (o máximo possível). ;) :kkkk :kkkk

Grande abraço e obrigado mais uma vez!

Xamanian
  • Xamanian
  • Usuário Platinum
  • Xamanian's Avatar
O tópico foi trancado.

Novo Arquivo de Idiomas ("Lang") Exclusivo para iGO 8.3 25 Jan 2014 16:06 #213588

Pessoal,

o link do lang para iGO8 foi atualizado no primeiro post. ;)

Foram feitas muitas modificações, algumas com alterações profundas, sem falar de um grande número de novas traduções.

Agradeço formalmente o incansável auxílio do SandroWB com suas grandes e importantes sugestões (em tópico aberto e por MP). Mas adianto ao amigo Sandro que, possivelmente, algumas falhas permaneceram... :( Mas nem por isto vou parar, esta versão de hoje é a primeira de uma série de correções que estão por vir; vamos deixar o iGO8 com cara nova!!!

Abraços a todos,

Xamanian
  • Xamanian
  • Usuário Platinum
  • Xamanian's Avatar
O tópico foi trancado.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Sandrowb

Novo Arquivo de Idiomas ("Lang") Exclusivo para iGO 8.3 26 Jan 2014 12:42 #213673

Olá pessoal e em especial ao Xamanian
Lendo os topicos anteriores vi que não podemos esquecer dos igo 8 e aparelhos com 64 de ram, realmente aqui na firma, a maioria dos motoristas gostam do igo 8, atualizo sempre os mapas para eles.
E eles tem midi japan, de 2008 e 2009, este é pau para toda a obra inclusive som, é pena que e só 64mb.
Eu retirei algumas coisas do igo do plot 8.3.5, como arquivo dem, 3dcars, building, pois da tela, deixei só dois mapas nt e tt e funciona tranquilo em 64 mb. agora vc atualizando as lang,............ Parabéns amigo.
É Xamanian não sei qual sua profissão, mas poderia .....ser.........é........ou será........ um excelente professor, pelas suas explicações esforços em fazer e perceber as coisas, é muito trabalho mexer com isso, temos muito a te agradecer amigo.
Abçs Eduardo
  • eduardo.x
  • Usuário Platinum
  • eduardo.x's Avatar
  • Postagens: 415
  • Agradecimentos: 106
  • Registro em: 30/11/2010
    Ult. Visita: 25/11/2016
O tópico foi trancado.

Novo Arquivo de Idiomas ("Lang") Exclusivo para iGO 8.3 26 Jan 2014 22:39 #213725

Olha eu aqui de novo! rsrsrs

Xamanian, nas instruções detalhadas do trajeto é preciso acertar um detalhe.

pass %s="Passar %s pelo(a)"
pass on left %s="Passar à esq %s do(a)"
pass on right %s="Passar à direita %s do(a)"

Aparece escrito "Passar à direita Rua nome da rua do(a)" , colocar esses "pelo(a), do(a) antes do %s ou acertar da forma que você achar mais apropriada.

Colour Profile=" " -->Sem tradução, você encontra nas Configurações do menu rápido.

Qualquer coisa estamos aí!

Abraços...
  • Sandrowb
  • Usuário Platinum
  • Sandrowb's Avatar
O tópico foi trancado.

Novo Arquivo de Idiomas ("Lang") Exclusivo para iGO 8.3 26 Jan 2014 23:02 #213727

Eduardo,

professor é aquele que ensina, aluno é aquele que está matriculado em alguma instituição de ensino e estudante é aquele que estuda. Não tenho e nunca tive capacidade de ensinar, logo não sou professor; faz tempos que não estou matriculado em alguma instituição de ensino, logo não sou aluno; resta-me apenas "assumir" que sou um (eterno) estudante e que não se importa de compartilhar o que aprende. Só isso! ;)

Sandro,

tudo anotado, amanhã teremos nova atualização, com as suas e outras modificações. Continuo lhe agradecendo pela ajuda (fenomenal) e pelo apoio (escasso, em geral). ;)

Abraços aos dois amigos,

Xamanian
  • Xamanian
  • Usuário Platinum
  • Xamanian's Avatar
O tópico foi trancado.

Novo Arquivo de Idiomas ("Lang") Exclusivo para iGO 8.3 27 Jan 2014 09:29 #213751

Pessoal,

link do lang atualizado no primeiro post. Foram contempladas todas as sugestões apontadas, bem como outras faltas de tradução que percebi (em particular, sobre as categorias de POI's).

Além do lang, disponibilizo um novo link para a voz da Gabi, também para iGO8, mas ainda em fase de testes iniciais.

Apesar de o engine de voz da Gabi compreender os comandos em Lua, o iGO8 não consegue. A voz em Lua funciona no iGO8, mas este não é capaz de interpretar os comandos para anúncio por voz nas tabelas internas da voice. Primo e iGO8 acessam as tabelas de mapas de maneira diferente. Assim, optei por manter a estrutura dos velhos arquivos .csv e .txt na Gabi.

Notem que o dictionary.voice da Gabi para iGO8 é o mesmo para Primo, porém muitas funções não serão faladas, em virtude das limitações das skins para iGO8, que não tem os comandos necessários. Não é uma falha ou limitação da voice, mas sim das skins.

No momento estou interessado em corrigir algumas pronúncias de nomes de ruas e cidades, algo meio chato de ser feito nesta voice, mas estou tentando melhorar. Até agora o recurso multifalas do Fidelis não está incorporado; provavelmente não será possível, mas ainda estou estudando o caso (tem muitas limitações nos arquivos desta voice, pouca coisa é possível ser feita).

Este arquivo está em fase inicial, então precisarei de ajuda de todos que decidirem usá-lo, para termos um arquivo minimamente aceitável e atualizado. ;)

[]'s

Xamanian
  • Xamanian
  • Usuário Platinum
  • Xamanian's Avatar
O tópico foi trancado.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: jbsilva

Novo Arquivo de Idiomas ("Lang") Exclusivo para iGO 8.3 28 Jan 2014 16:08 #213854

Muito bom Xamanian .

baixei o arquivo LANG para os meus velhos IGO 8.3.
Resolveu o meu problema com alguns ícones que não estavam em português.

Novamente, muito grato.
abraço.
  • jbsilva
  • Usuário Prata
  • jbsilva's Avatar
  • Postagens: 109
  • Agradecimentos: 11
  • Registro em: 03/09/2011
    Ult. Visita: 23/07/2016
O tópico foi trancado.

Novo Arquivo de Idiomas ("Lang") Exclusivo para iGO 8.3 29 Jan 2014 10:49 #213906

Pessoal,

arquivo lang atualizado no primeiro post. ;)

Foram feitas correções várias; a novidade está na inclusão de um teclado para o português, algo inexistente até onde eu sei. Este teclado ainda carece de ajustes; que venham as opiniões e sugestões!!! ;)

[]'s

Xamanian
  • Xamanian
  • Usuário Platinum
  • Xamanian's Avatar
O tópico foi trancado.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Milton

Novo Arquivo de Idiomas ("Lang") Exclusivo para iGO 8.3 01 Fev 2014 00:36 #214104

Olá Xamanian,

vai duas dicas para o lang:

Colour Profile=" " Você esqueceu de traduzir, lembrando que está escrito exatamente dessa forma.

Profile - $wstr:ui.wCameraSettingProfile.list.current.name$="Perfil - $wstr:ui.wCameraSettingProfile.list.current.name$" --> este aqui serve para traduzir o texto no perfil de radares.

T+ amigo

Ps.: Warning overspeed settings=" " achei mais este item sem tradução... :nha
  • Sandrowb
  • Usuário Platinum
  • Sandrowb's Avatar
Última Edição: 02 Fev 2014 11:05 por Sandrowb.
O tópico foi trancado.

Novo Arquivo de Idiomas ("Lang") Exclusivo para iGO 8.3 18 Ago 2014 11:44 #228007

Bom dia Xamanian,
O projeto do arquivo Lang para iGO8.3 ainda esta em vigor ?
Esta dúvida é em razão da última atualização dos links, janeiro/2014.
Como outros aqui do forum, também tenho interesse nos 2 arquivos que voce havia gentilmente disponibilizado, porém os arquivos dos links estão fora.
Por gentileza, poderia reupar os dados.
Obrigado e um abraço,
Jorge
  • jorgeultra
  • Usuário Platinum
  • jorgeultra's Avatar
  • Postagens: 423
  • Agradecimentos: 390
  • Registro em: 02/06/2011
Foston FS-3D717DC (800x480) - Fast Ultimate
Samsung Galaxy Note (1280x720) - Android 4.0.3 - Fast Ultimate, Gift Pongo e Waze
O tópico foi trancado.

Novo Arquivo de Idiomas ("Lang") Exclusivo para iGO 8.3 18 Ago 2014 12:07 #228010

Jorge,

apesar de ser um tópico específico para Primo, o mesmo contém o lang para iGO8/Amigo:

www.gpspoint.com.br/...alizados-em-30072014

Monitore as páginas mais recentes, o SK sempre coloca links com os arquivos mais atuais.

[]'s

Xamanian
  • Xamanian
  • Usuário Platinum
  • Xamanian's Avatar
Última Edição: 18 Ago 2014 12:08 por Xamanian.
O tópico foi trancado.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: jorgeultra

Novo Arquivo de Idiomas ("Lang") Exclusivo para iGO 8.3 18 Ago 2014 17:18 #228050

Xamanian,
Grato pela atenção.
  • jorgeultra
  • Usuário Platinum
  • jorgeultra's Avatar
  • Postagens: 423
  • Agradecimentos: 390
  • Registro em: 02/06/2011
Foston FS-3D717DC (800x480) - Fast Ultimate
Samsung Galaxy Note (1280x720) - Android 4.0.3 - Fast Ultimate, Gift Pongo e Waze
O tópico foi trancado.

Novo Arquivo de Idiomas ("Lang") Exclusivo para iGO 8.3 04 Abr 2015 03:19 #240614

Conforme informado pelo Xamanian, as atualizações migraram para o seguinte tópico:

www.gpspoint.com.br/...atualizados-em-31dez

** Tópico trancado **
  • Fábio M.
  • Moderador
  • Fábio M.'s Avatar
  • Postagens: 3366
  • Agradecimentos: 1239
  • Registro em: 20/10/2011
    Ult. Visita: 01/12/2016
Pesquise sempre! O fórum tem um acervo enorme com dúvidas respondidas. Evite abrir novos tópicos, utilize os tópicos já existentes.
Não crie uma nova mensagem para agradecer, clique apenas em 'Agradecimento' se a resposta lhe foi útil.
O tópico foi trancado.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.375 seconds