Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Atualização do GPS Foston 717-FS-3D717DC de 7"

Atualização do GPS Foston 717-FS-3D717DC de 7" 13 Jan 2014 12:06 #212368

Boa tarde,
Caros amigos
Não entendo nada de Gps, porém por indicação de um amigo comprei o GPS Foston - FS-3D-717DC de 7" polegadas, o mesmo veio com N-drive V11 original, gostaria de saber dos nobres colegas se devo simplesmente atualizar por uma versão nova, ou troco pelo Igo 8.3, e se há atualização como devo proceder.
agradeço
djalma
  • djalma59
  • Iniciante
  • djalma59's Avatar
  • Postagens: 3
  • Agradecimentos: 2
  • Registro em: 13/01/2014
    Ult. Visita: 21/01/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Atualização do GPS Foston 717-FS-3D717DC de 7" 05 Mar 2014 22:13 #216825

Oi amigo, consegui atualizar o gps? Eu também possuo um igual ao seu e queria atualizar o gps. Se pode me ajudar de como fazer passo a passo, vejo muitos links mas metade pode pegar e jogar fora.
Poderia me ajudar se possível? ;)
  • Rajah
  • Iniciante
  • Rajah's Avatar
  • Registro em: 06/03/2014
    Ult. Visita: 28/04/2014

Atualização do GPS Foston 717-FS-3D717DC de 7" 05 Mar 2014 22:53 #216835

Rajah

Seja bem-vindo ao fórum!

Se o amigo Djalma tivesse pesquisado o modelo do Foston, junto com a palavra "iGO" certamente acharia muito material.

Como você tem equipamento para rodar todos os navegadores atuais, te convido a conhecer um projeto que foi atualizado hoje:

www.gpspoint.com.br/...5-primo-star-wars-20

Lembrando que seu GPS possui a resolução 800x480.

O tópico e o material de apoio tem muita informação mas se ainda restar alguma dúvida, utilize o tópico passado.

Boa sorte!
  • Fábio M.
  • Moderador
  • Fábio M.'s Avatar
  • Postagens: 3372
  • Agradecimentos: 1247
  • Registro em: 20/10/2011
    Ult. Visita: 10/12/2016
Pesquise sempre! O fórum tem um acervo enorme com dúvidas respondidas. Evite abrir novos tópicos, utilize os tópicos já existentes.
Não crie uma nova mensagem para agradecer, clique apenas em 'Agradecimento' se a resposta lhe foi útil.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Rajah

Atualização do GPS Foston 717-FS-3D717DC de 7" 06 Mar 2014 14:18 #216917

Oi amigo, como vai?
Obrigado
Olha eu pesquisei e eu ou sou burro ou não entendo mesmo. Eu gostaria de ajuda tipo, passo a passo de como
instalar no gps atualização. As vezes acontece coisas que eu me perco e no fim fico com medo de mexer.
Eu tenho um gps bom mas não sei atualizar, fico meio que com vergonha e eu pedi para um rapaz da eletrônica ele me cobrou R$200,00 para atualizar, como eu não tenho tudo isso achei meio fora de orbita.
E esse jornada nas estrelas eu não gosto do filme. quero uma coisa mais moderna, original, mesmo pq ainda está confuso o texto. Não sei o que fazer, estou sendo honesto amigo.
Se puder me ajudar ficaria muito feliz.
obrigado obrigado
  • Rajah
  • Iniciante
  • Rajah's Avatar
Última Edição: 06 Mar 2014 14:26 por Rajah.

Atualização do GPS Foston 717-FS-3D717DC de 7" 06 Mar 2014 15:13 #216936

Quer algo mais moderno e original? Como assim?

Mais passo a passo do que temos, só se pegarmos e fizermos pra você ;)

Tem outros navegadores que você pode escolher. Questão de gosto.

Pesquise por "navegador iGO" e verá muita coisa.

E fórum é assim mesmo amigo, tem que ler.
  • Fábio M.
  • Moderador
  • Fábio M.'s Avatar
  • Postagens: 3372
  • Agradecimentos: 1247
  • Registro em: 20/10/2011
    Ult. Visita: 10/12/2016
Pesquise sempre! O fórum tem um acervo enorme com dúvidas respondidas. Evite abrir novos tópicos, utilize os tópicos já existentes.
Não crie uma nova mensagem para agradecer, clique apenas em 'Agradecimento' se a resposta lhe foi útil.

Atualização do GPS Foston 717-FS-3D717DC de 7" 21 Mar 2014 18:50 #218156

Oi amigo, não precisa ser grosseiro. Eu não nasci sabendo e por isso peço ajuda. Eu tenho medo de estragar meu gps fazendo serviço errado, por isso peço passo a passo de como proceder. Se no aparelho já vem o ndrive e como eu instalo o outro, eu deixo o ndrive ou removo, esse lance passo a passo não existe, só tem linguas que eu não entendo mesmo. Se puder ajudar, ok se não tudo bem eu peço para outra pessoa eu faço prestação e pago os R$200 que o rapaz pediu para atualizar pra mim. Obrigada :!
  • Rajah
  • Iniciante
  • Rajah's Avatar
Última Edição: 21 Mar 2014 19:15 por Fábio M.. Razão: Retirada de citação

Atualização do GPS Foston 717-FS-3D717DC de 7" 17 Abr 2014 01:20 #220271

Olá meu caro Rajah, não é querendo puxar o saco de ninguém :whistle: mas o amigo Fábio M. em momento algum foi "grosseiro" apesar de ter sido mal interpretado, e em se tratando de modernidade, o StarWars é um exemplo de modernidade B) tal como outras muitas versões do iGO Primo, já o que você chama de original, isso já está ultrapassado :kkkk e não é muito procurado, e a questão do passo-a-passo, não tem muito a explicar pois o processo é bastante simples, (1º) primeiro escolha um navegador de sua preferencia, obedecendo sempre a resolução de seu aparelho, (2º) descompacte o arquivo baixado, (3º) transfira para o SD Card (de preferência) do seu aparelho GPS e (4º) em seguida é só indicar o caminho de navegação que é +/- assim: vá em configurações\origem de navegação\SDMMC\iGOPrimo\iGOPrimo.exe. Espero ter ajudado, abraço a todos. :oks :oks :oks
  • spyspider
  • Iniciante
  • spyspider's Avatar
  • Postagens: 5
  • Registro em: 16/03/2013
    Ult. Visita: 08/12/2016

Atualização do GPS Foston 717-FS-3D717DC de 7" 17 Abr 2014 01:48 #220273

Se bem que, pra quem é leigo no assunto, se assusta em ter que montar o pacote do StarWars, mas cheguei a uma conclusão de que não existe pessoas "burras", como o amigo Rajah comentou, mas na minha opinião, apenas existem pessoas desatentas, pois por mais incapazes que possam parecer as pessoas que se consideram "burras", com um pouco de atenção podem se tornar inteligentes e capazes, veja só, Einstein não nasceu inteligente mas era atento a tudo e isso o tornou o que é até hoje, falo por mim, sou novato aqui no forum e me achava incapaz assim como o amigo Rajah, o pacote StarWars foi minha primeira experiencia, baixei todo o material, montei tudo, não foi preciso tirar dúvidas com ninguém pois o TEXTO ESTÁ DE PARABÉNS, muito rico por sinal, e hoje ele está em meu canal, todo montado e atualizado para aparelhos de 7 polegadas, vejam aqui nesse vídeo: iGO Primo StarWars e mapas atualizados
  • spyspider
  • Iniciante
  • spyspider's Avatar
  • Postagens: 5
  • Registro em: 16/03/2013
    Ult. Visita: 08/12/2016
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.291 seconds