Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Indicação sonora do radar!

Indicação sonora do radar! 08 Out 2010 15:15 #19273

Bom dia a tds, há tempo acompanho o fórum à distância aprendendo sempre c/ ele.
Tenho um GPS da "HOW GPS" modelo H2000 q a mto queria usar o IGo8 nele, pois tenho o IGo rodando no meu notebook e acho bem melhor q o q veio originalmente nesse HOW GPS.
Esse GPS vem c/ AlertaHow q indica os radares, MobileNavigator, q parece ser o "gerenciador" dos programas contido no gps e o NDrive, cada um em sua pasta. Na "raiz", dentre outros arquivos, tem shell.ini q direciona para o *.exe da pasta MobileNavigator, qual modifiquei a linha de comando para achar o IGO8.exe no SDMMC.
Pois bem, copie o "iGO.8.3.4.117940" em russo, ñ me pergunte pq, mas foi o q eu achei na época! :) E como esse gps ficará c/ meus pais, teria q passar td para o nosso idioma. Consequentemente estava s/ o mapa do Brasil, idioma do programa em português e vozes em português. Baixei essas partes q faltavam e atualizei os radares. E aparentemente está rodando tudo certinho, menos a indicação sonora da proximidade dos radares e acredito q o excesso de velocidade tb ñ esteja funcionando, pois ainda ñ rodei c/ o GPS para testar esse recurso! De certo, o q ñ etá rodando, é o aviso sonoro dos radares.
Então... depois dessa novela, pergunto... alguém teria uma ideia como fazer funcionar? Nesse iGO.8.3.4.117940 tem uma pasta audio q seria pra essas informações, mas em russo, claro! :) Mas mesmo esses avisos em russo ñ estão "falando". Baixei esses avisos em português, mas ñ sei onde alterar pra o programa direcionar os sons q tenho em português. Alguma dica!
[ ]'s fraternos a tds!
Shark
  • Sharkman
  • Iniciante
  • Sharkman's Avatar
  • Postagens: 6
  • Registro em: 08/10/2010
    Ult. Visita: 28/03/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:Indicação sonora do radar! 08 Out 2010 16:34 #19287

amigo se o som que vc fala é o de voz, use o skin KIKER3.2 e configure pra aviso avançado e aparecerá as opções de vc colocar mulher ou homem escolher a distancia e fazer os testes pra ver se estão funcionando, se vc quiser só o bip regule pra avisar quando se aproxima e pronto, não se esqueça de configurar pra calcular por KM e não por milhas por que se estiver por milhas eles tb não avisam, o aviso de voz está na pasta audio mesmo e vc tb tem que tar uma pasta denominada TTS_loq que contem a voz da gabriela em portugues, e aqui mesmo no site tem como vc baixar a versão toda em portugues e totalmente de graça.
  • xikinsantos
  • Usuário Platinum
  • "É bem melhor serem dois do que um"
  • xikinsantos's Avatar
  • Postagens: 878
  • Agradecimentos: 37
  • Registro em: 27/04/2010
    Ult. Visita: 24/02/2011
Clique aqui e participe do sorteio de um lindo GPS.

Re:Indicação sonora do radar! 08 Out 2010 19:38 #19320

Valeu pela dica xikinsantos, resolveu o problema! Tive q fazer umas mudanças, mas agora está legal!
A "Gaby" deixou de ser preguiçosa e fala os radares! :)

Obrigado pela ajuda!
[ ]'s fraternos!
Shark!
  • Sharkman
  • Iniciante
  • Sharkman's Avatar

Re:Indicação sonora do radar! 08 Out 2010 20:17 #19326

Boa noite, sharkman,
tenho o IGo rodando no meu notebook

Em tempo: Qual é a versão de iGO que você roda em seu notebook? Suponho que esteja rodando num emulador de WinCE? (qual?) Roda bem, sem travamentos?

Abraços,
Bruno.
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 09/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar

Re:Indicação sonora do radar! 08 Out 2010 20:34 #19327

Boa noite, Bruno!
Cara, é o Igo8, mas ñ sei qual deles, mas já é antigo!
Na verdade ñ há uma emulação, foi uma mexida no próprio programa! Pra vc ter uma ideia, eu uso atualmente em linux e mesmo assim ele roda bem! Aqui tem um tipo de emulação, apesar de ñ ser um emulador propriamente dito!
Já fui do Rio a Campinas em um note q tinha windows e funcionou perfeitamente! como se fosse esses comuns! Tem desvantagens por conta do tamanho do note, mas se vc ñ for p motorista e sim o navegador, vai na boa e ainda pode jogar durante o deslocamento! :)

Estou pensando em dar uma atualizada e ver se funciona!!

Espero ter sido claro!
[ ]'s fraternos!
Shark!
  • Sharkman
  • Iniciante
  • Sharkman's Avatar

Re: Indicação sonora do radar! 02 Mar 2011 05:56 #53842

Olá amigo me explica como você fez a instalação do IGO no HOW2000B, pois não estou conseguindo fazer.
Não funciona nada.
O que tenho que fazer.
Me ajude por favor
www.judofamiliafontes.com
Se puder também visite nosso site
  • judofamiliafontes
  • Iniciante
  • judofamiliafontes's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 02/03/2011
    Ult. Visita: 02/03/2011
Última Edição: 02 Mar 2011 05:57 por judofamiliafontes.

Re: Indicação sonora do radar! 02 Mar 2011 10:36 #53890

Rapaz... eu editei um *.ini q tem na raiz do gps! aqui era shell.ini e direcionei pra executar um programa achado por aqui, chamado "menu". nesse menu eu direcionei para executar o IGO, mas vc pode fazer direto desse shell para o igo! eu nem vou poder ajudar c/ a linha de comando... meu how deu pane e perdi td!
Dá uma olhada por aqui! vai achar direitinho!
[ ]'s fraternos!
Shark
  • Sharkman
  • Iniciante
  • Sharkman's Avatar
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.277 seconds