Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Sons de alertas no iGO 8.3

Sons de alertas no iGO 8.3 18 Dez 2013 14:07 #210230

Boas,

Sou novo por aqui e depois de muito conversar com amigos e avaliar optei em colocar o iGO 8.3 em um MiniSD e roda-lo no NavCity 550, pois o Rota Certa não está atualizando como deveria, como mapas e outras coisas. Só para ter uma ideia a Rua onde moro inverteu de mão e até hoje não houve uma atualização para resolver tal inversão.

Bem, já baixei o iGO e as atualizações pertinentes aqui no fórum, como também os alertas, a única coisa que queria saber é:

É possível colocar sons de voz nos alertas de lombada, sinais, áreas escolar dentre outros? Se sim, como devo proceder? Onde baixar tais arquivos e onde coloca-los.

PS. para ajudar o fórum estou fazendo ícones personalizados dos carros, estarei fazendo um teste, fotografei meu COBALT e farei um ícone para ser exibido no navegador, se der certo postarei uma vídeo aula de como fazer, usando o PhotoShop para isso.

Obrigado e parabéns ao Fórum e seus idealizadores.
  • ClaudioDG
  • Iniciante
  • ClaudioDG's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 17/12/2013
    Ult. Visita: 26/11/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Sons de alertas no iGO 8.3 18 Dez 2013 14:33 #210233

O pacote do link abaixo possui estes avisos

Parte da mensagem está oculta para visitantes. Por favor faça login ou se registre para vê-la.
  • plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4072
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 23/04/2015
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS
Os seguintes usuários disseram Obrigado: ClaudioDG

Sons de alertas no iGO 8.3 02 Jan 2014 08:06 #211182

Obrigado PLOT, muito legal, andei pela Dutra e depois pela SP 152 ou 132, que vai para Campos do Jordão, neste fim de ano.

Gostei pelo aviso sonoro ante-sono dizendo que tinha uma curva a frente, apesar de guiar o carro pela manhã.

A unica coisa que fiquei frustrado foi quando chegamos em um perímetro urbano o mapa voltava ao zoom e ficava todo amarelo e não mostrava as vias e nem a rota traçada, sabe me dizer o que é?

Att.
  • ClaudioDG
  • Iniciante
  • ClaudioDG's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 17/12/2013
    Ult. Visita: 26/11/2014

Sons de alertas no iGO 8.3 02 Jan 2014 09:45 #211186

ClaudioDG

Não tenho ideia do que possa ter ocorrido no seu caso. Poderia explicar melhor esses pontos?

No caso do "voltava o zoom", talvez vc tenha selecionado a opção de Vista Panorâmica, que deixa o Zoom em 2D qdo a distância até a próxima manobra é superior a X kilometros (não me lembro o valor de X, mas creio que é configurável pelo usuário) e depois volta ao zoom normal qdo estiver próxima de uma manobra.

Com relação ao mapa ficar amarelo, não sei dizer. A rota traçada deveria permanecer sendo mostrada, independente de estar em perímetro urbano. Eu até imagino que possa ser algo a ver com a Scheme que vc selecionou. Tente trocar por outra e faça simulação no seu aparelho pra ver se isso se corrige.
  • plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4072
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 23/04/2015
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.359 seconds