Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: iGO 8.3 - Problemas com Computador de Viagem

iGO 8.3 - Problemas com Computador de Viagem 15 Ago 2013 07:43 #199941

Bom dia Pessoal,

Sou meio novato quanto a utilização de GPS, viajo muito, mas sempre usei smartphone, mas nos ultimos tempos, achei melhor comprar um GPS, pois gosto de manter pontos de interesse marcados, facilidades para ir novamente a um local, gosto de gerenciar a kilometragem rodada, sem contar que ser avisado de radares é muito bom.

Comprei um GPS Lenoxx GP-500, um aparelho muito bom, mas devido a alguns "problemas", leia-se, falta de experiencia, depois de 5 meses usando e apanhando, fiz um hard reset.

Antes, meu único e exclusivo problema eram
a) Não salvava minhas preferências
b) Não conseguia resetar os itens Viagem 2 e Viagem 3 do computador de viagem.

Fiz o hard reset a 2 dias, desde então, venho enfrentando problemas, os quais eu pesquiso, mas não encontro soluções, vou explicar

a) Meu computador de viagem, não guarda mais a "Distancia Total" :( - Isto me deixa meio triste, pois gosto de saber, quantos kilometros rodei desde que comecei a utilizar GPS, agora, cada rota que coloco, ao desligar o aparelho, ele zera, mesmo as configurações estando de acordo, marcado para "não resetar ao fim da rota".

b) a skin gurjon que utilizo, perdeu algumas de suas qualidades, que era de durante o dia, marcar o terreno na cor verde, a estrada amarela e a marcação de rota em vermelho, por mais que eu tente configurar, não consegui mais esta interface/skin

c) os POI, no momento do hard reset, esqueci de salvar os POI, menos mal, pois tenho alguns no Google, seria cadastrar novamente para depois fazer um backup por segurança, PORÉM! Ahhh o porém.... Depois do Hard Reset, passei a ter dois problemas.
1) nao marca mais meus POI na rota, mesmo estando configurado