Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: iGO 8.3 - Problemas com Computador de Viagem

iGO 8.3 - Problemas com Computador de Viagem 15 Ago 2013 07:43 #199941

Bom dia Pessoal,

Sou meio novato quanto a utilização de GPS, viajo muito, mas sempre usei smartphone, mas nos ultimos tempos, achei melhor comprar um GPS, pois gosto de manter pontos de interesse marcados, facilidades para ir novamente a um local, gosto de gerenciar a kilometragem rodada, sem contar que ser avisado de radares é muito bom.

Comprei um GPS Lenoxx GP-500, um aparelho muito bom, mas devido a alguns "problemas", leia-se, falta de experiencia, depois de 5 meses usando e apanhando, fiz um hard reset.

Antes, meu único e exclusivo problema eram
a) Não salvava minhas preferências
b) Não conseguia resetar os itens Viagem 2 e Viagem 3 do computador de viagem.

Fiz o hard reset a 2 dias, desde então, venho enfrentando problemas, os quais eu pesquiso, mas não encontro soluções, vou explicar

a) Meu computador de viagem, não guarda mais a "Distancia Total" :( - Isto me deixa meio triste, pois gosto de saber, quantos kilometros rodei desde que comecei a utilizar GPS, agora, cada rota que coloco, ao desligar o aparelho, ele zera, mesmo as configurações estando de acordo, marcado para "não resetar ao fim da rota".

b) a skin gurjon que utilizo, perdeu algumas de suas qualidades, que era de durante o dia, marcar o terreno na cor verde, a estrada amarela e a marcação de rota em vermelho, por mais que eu tente configurar, não consegui mais esta interface/skin

c) os POI, no momento do hard reset, esqueci de salvar os POI, menos mal, pois tenho alguns no Google, seria cadastrar novamente para depois fazer um backup por segurança, PORÉM! Ahhh o porém.... Depois do Hard Reset, passei a ter dois problemas.
1) nao marca mais meus POI na rota, mesmo estando configurado
2) não aparece mais o logotipo de Postos e Bancos como eu tinha configurado, por mais que esteja configurado, agora não aparecem mais na rota.

Pessoal, volto a dizer, sou novato, mas gosto de mexer, aprendi algumas coisas, mas não o suficiente para resolver estes problemas, confesso a vocês, que estou muito chateado em não poder utilizar os melhores recursos por falta de conhecimento.

Vocês poderia me ajudar com estas questões?

Obrigado.

Abraço.
  • rafaeltds
  • Iniciante
  • rafaeltds's Avatar
  • Postagens: 4
  • Registro em: 15/08/2013
    Ult. Visita: 10/01/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

iGO 8.3 - Problemas com Computador de Viagem 17 Ago 2013 01:49 #200174

Rafael

Seja bem-vindo ao fórum!

Você foi muito claro em suas explicações, parabéns! Por gentileza, qual navegador você está usando em seu GPS e qual a Skin?
  • Fábio M.
  • Moderador
  • Fábio M.'s Avatar
  • Postagens: 3366
  • Agradecimentos: 1239
  • Registro em: 20/10/2011
    Ult. Visita: 05/12/2016
Pesquise sempre! O fórum tem um acervo enorme com dúvidas respondidas. Evite abrir novos tópicos, utilize os tópicos já existentes.
Não crie uma nova mensagem para agradecer, clique apenas em 'Agradecimento' se a resposta lhe foi útil.

iGO 8.3 - Problemas com Computador de Viagem 18 Ago 2013 20:18 #200259

Fábio!
Obrigado pelas boas vindas, sou novo ainda nesta questão de GPS :)

Então, estou utilizando o my way com skin gurjon.

Consegui com um amigo meu, a mesma versão que eu tinha antes, os POI voltaram a aparecer, as bandeiras de bancos e afins, porém, o problema do Computador de Viagem permanece.

Neste final de semana, rodei 400 km, quando desligo o GPS, volta aos valores originais dele.

Lembrando, a opção de "auto resetar", está desmarcada, então, deveria sempre funcionar, continuar somando todos os dados.

Ficaria muito grato se pudesse me ajudar.

abraço
  • rafaeltds
  • Iniciante
  • rafaeltds's Avatar
  • Postagens: 4
  • Registro em: 15/08/2013
    Ult. Visita: 10/01/2014

iGO 8.3 - Problemas com Computador de Viagem 26 Fev 2016 08:16 #255983

omo eu faço para acessar o computador de viagem e iniciar a viagem no skin gurjon
  • Dorival da Silva
  • Iniciante
  • Dorival da Silva's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 18/02/2016
    Ult. Visita: 12/04/2016
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.240 seconds