Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Mapchanger não muda o mapa

Mapchanger não muda o mapa 13 Ago 2013 20:31 #199778

Caros colegas, preciso de ajuda para resolver um probleminha que está me azucrinando há 3 dias :bua Tenho um GPS Foston FS-430N com iGO8.3.5. (by Plot) Fiz as atualização dos mapas e "acho" que configurei tudo certo, mas ele não muda de mapa. Ao tentar trocar o mapa, ele informa que trocou mas não reinicia o GPS e volta para a navegação. Li muitos posts mas não consegui achar o meu erro. Vocês podem me ajudar por favor?
Segue o sys.txt (estou usando o micro SD (SDMMC))

resolvi postar minha experincia pessoal na troca de mapas pois apanhei pra caramba até resolver o meu caso, e acredito que deva ajudar aqueles estão com o mesmo problema. tenho igo 8.3 e nao conseguia fazer o mapchanger funcionar. aparecia sempre a mensagem que nao havia entrada no sys.txt, embora ele estivesse configurado corretamente, então depois de todas as tentativas possiveis postadas nos forums, eu resolvi colocar as entradas tambem no arquivo \igo8\save\system.ini
[switchmap]
changer="\sdmmc\iGO8\EXTENSION\MapChanger\MapChanger.exe"
1=",map_ta,\sdmmc\iGO8,,"
2=",map_nt,\sdmmc\iGO8,,"
3=",map_ot,\sdmmc\iGO8,,"
4=",map_us,\sdmmc\iGO8,,"
poiswitch="0"

pra minha surpresa funcionou perfeitamente no meu caso. obs. apenas mudem as configuraçoes de acordo com o seu gps
  • Sandra José
  • Iniciante
  • Sandra José's Avatar
  • Postagens: 1
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 08/05/2012
    Ult. Visita: 10/11/2015
Última Edição: 13 Ago 2013 21:56 por Sandra José. Razão: problema resolvido
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: plot_aqa

Mapchanger não muda o mapa 13 Ago 2013 21:55 #199786

Sandra José.

Verifique o nome da pasta do navegador dentro da SDMMC, pelo seu sys.txt ela tem de ser obrigatoriamente iGO8.3 qualquer nome diferente deste o mapchanger não vai funcionar.

Nautillus
  • Nautillus
  • Usuário Gold
  • Nautillus's Avatar
  • Postagens: 182
  • Agradecimentos: 108
  • Registro em: 26/07/2013
    Ult. Visita: 21/02/2015
Última Edição: 13 Ago 2013 21:57 por Nautillus.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.260 seconds