Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Atualizar meu gps, como eu faço?

Atualizar meu gps, como eu faço? 17 Abr 2013 19:07 #191546

Boa noite pessoal do fórum.
Comprei um Powerpack com navegador iGO 8.3.5.183522
Ele funcionou bem por uns dias, mas depois de 3 meses sem usa-lo, ele praticamente nao navega mais, nao acha as rotas e nada.

Gostaria de saber como faço agora, eu devo atualizar o mapa do meu Gps?

Se tenho que atualizar, onde acho a atualização e como instalo ela?

Se puder me ajudar eu agradeço desde já.

Valeu galera!
  • Eng. Tizian
  • Iniciante
  • Eng. Tizian's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 17/04/2013
    Ult. Visita: 23/04/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Atualizar meu gps, como eu faço? 17 Abr 2013 19:36 #191553

Cara, veja na pagina inicial desse forum esta cheio de propaganda de pessoas que fazem a atualização pirateada, pois todos aqui fazem isso por fora, só que aqui eles não dispoem mais, para que a gente fique obrigado a comprar deles na marra. Isso é uma vergonha, não acha? Eu tinha ouvido falar que aqui não aceitavam programas piratas e que eles mandam a gente procurar pelos fabricantes, mas vejo que tudo isso é mentira, o q ue não falta aqui é gente pirateando e craqueando os aparelhos pagando.. Eu disse pagando....
E olha que não ´é barato os serviços dos que anunciam, e depois pedem para a gente colocar dinheiro na vaquinha deles... Isso é uma vergonha.....é caso de policia....!!!
Vender programas pirateados e crime, dispor ele livremente para o publico para testes é legal e honesto.. Agora pergunto esse FORUM aqui é honesto?
Existe outros ai pela net onde eles dispõe o que a gente quer e anda dão suporte e ajuda de tudo quanto é jeito

Cuidado com esses hackers que vendem esses programas, ele pode invadir o seu computador e anda fazer merda.....
  • Allberttini
  • Iniciante
  • Allberttini's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 06/04/2013
    Ult. Visita: 17/04/2013

Atualizar meu gps, como eu faço? 17 Abr 2013 19:49 #191557

Allberttini

Vc disse mto bem: os ANUNCIANTES vendem coisas piratas. Esses anúncios são colocados pelo GOOGLE (veja com calma que verá escrito ANÚNCIO GOOGLE ao lado). O Forum vende espaço para o Google anunciar o que eles quiserem. E o Google anuncia conteúdos sobre os quais nós não temos controle. Reclame com o Google que eles aceitam receber dinheiro de gente picareta.

Antes de sair falando o que não sabe, pesquise e se informe.

Incrível como seu PRIMEIRO POST (ou seja, vc em tese é um iniciante nesse mundo de GPS) vc já coloca em pauta um assunto desses.

BANIDO!
  • plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4072
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 23/04/2015
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS
Última Edição: 17 Abr 2013 19:51 por plot_aqa.

Atualizar meu gps, como eu faço? 17 Abr 2013 21:56 #191568

...
Ele funcionou bem por uns dias, mas depois de 3 meses sem usa-lo, ele praticamente nao navega mais, nao acha as rotas e nada.
...

Valeu galera!

Eng. Tizian

Não é pelo fato de o aparelho ficar parado por alguns meses que a navegação será afetada de alguma forma. O que normalmente ocorre com o GPS desligado por muito tempo ou ligado pela primeira vez é não detectar os satélites com facilidade, ou seja, demora muito mais que o usual.

Os mapas mais atuais são: Navteq Brasil 2012.Q2 [120911] e TomTom 2012.03 [120321]. Para saber um pouco como funciona atualizações de forma legal e aparelhos certificados e homologados, veja:

gpspoint.com.br/foru...as-3d-etc-como-fazer.

Para verificar qual é o mapa instalado no seu navegador, faça isto: menu, opções, seta à direita, sobre, mapas.

NNunes.
  • NNunes
  • Moderador
  • NNunes's Avatar
  • Postagens: 1834
  • Agradecimentos: 725
  • Registro em: 15/09/2011
    Ult. Visita: 02/12/2016
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Eng. Tizian

Atualizar meu gps, como eu faço? 18 Abr 2013 11:47 #191599

NNunes escreveu:
...
...

Valeu galera!

Eng. Tizian

Não é pelo fato de o aparelho ficar parado por alguns meses que a navegação será afetada de alguma forma. O que normalmente ocorre com o GPS desligado por muito tempo ou ligado pela primeira vez é não detectar os satélites com facilidade, ou seja, demora muito mais que o usual.

Os mapas mais atuais são: Navteq Brasil 2012.Q2 [120911] e TomTom 2012.03 [120321]. Para saber um pouco como funciona atualizações de forma legal e aparelhos certificados e homologados, veja:

gpspoint.com.br/foru...as-3d-etc-como-fazer.

Para verificar qual é o mapa instalado no seu navegador, faça isto: menu, opções, seta à direita, sobre, mapas.

NNunes.

Obrigado cara.
Eu vou tentar olhar o tipo do mapa e tentar atualiza-lo.

E obrigado aos demais nas respostas acima. Realmente pagar por esse tipo de serviço é brabo, sendo quen já pagamos pelo gps.
  • Eng. Tizian
  • Iniciante
  • Eng. Tizian's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 17/04/2013
    Ult. Visita: 23/04/2013
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.293 seconds