Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: IGO Original de Fábrica

IGO Original de Fábrica 01 Abr 2013 17:21 #190276

Pessoal boa tarde!

Sou novo no fórum e me perdoem se abri um novo tópico erroneamente, mas preciso muito da ajuda de vocês.

Comprei recentemente um GPS Foston 3D717DC de 7 Polegadas com TV, câmera de ré e tudo mais e ele veio com NDRIVE 11 que roda muito bem, porém sou muito fã do sistema de navegação iGO, só que não desses atuais que vem com carrinho no lugar da seta azul, com prédios e mapas em 3D, ou marcações de locais como postos de gasolina com bandeiras e etc, eu acho tudo isso muito 'poluente' para o GPS, e gostaria muito de deixar como era antigamente, com ele basicão, sem essas skins super modificadas, com esse monte de frescuralhada e tal, enfim.. Queria ele ORIGINAL DE FÁBRICA, SEM MODIFICAÇÕES de SKIN..

Já rodei o Google inteiro atrás disso e não encontro, só acho com essas skins super modificadas etc.

Alguém pode me ajudar?! Por tudo que li na internet sei que vcs da GPSPOINT são os melhores no assunto!!!!

Valeu pessoal, forte abraço a todos!
  • rrapaci
  • Iniciante
  • rrapaci's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 30/06/2011
    Ult. Visita: 03/04/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

IGO Original de Fábrica 01 Abr 2013 18:53 #190285

...com esse monte de frescuralhada e tal, enfim.. Queria ele ORIGINAL DE FÁBRICA, SEM MODIFICAÇÕES de SKIN..

rrapaci

Vc começou muito mal...novo no fórum com registro em 30/6/2011?
Acho que o que vc procura não está aqui, pois aqui a maioria de usuários é de 'frescos', como vc chamou, que gostam de carrinhos no lugar da seta, de skins incrementadas, etc, etc.

Sugiro que compre um aparelho que venha de fábrica com um navegador daqueles bem arcaicos.
Cuidado porque, sendo arcaico, ele pode lhe levar a lugares para onde vc não deseja ir.

Abs e boa sorte na sua busca
  • luizcarlosrio
  • Moderador
  • luizcarlosrio's Avatar
  • Postagens: 2016
  • Agradecimentos: 926
  • Registro em: 04/07/2011
    Ult. Visita: 30/11/2016
Por favor, não me envie msg privada pedindo ajuda, pergunte aqui no fórum. Minha resposta lhe foi útil
e você faz questão de agradecer? Não escreva uma msg agradecendo, apenas aperte o botão. :)
Última Edição: 01 Abr 2013 18:56 por luizcarlosrio.

IGO Original de Fábrica 01 Abr 2013 19:25 #190288

Ei... Calma!!
Minha intenção nao era de modo algum ofender ninguem aqui nao..
Meu registro eh antigo sim, mas se pesquisar ai vai ver que nunca postei nada.. fiz o registro pra tirar uma dúvida a mto tempo.. Isso eh crime??

E poxa velho, nao quiz dizer que ninguém aqui eh "fresco" nao, longe de mim.. So eh uma questao de gosto e opiniao, afinal somos seres humanos e temos gostos diferentes ou nao?! Estou errado??..

Me perdoe se vc nao soube interpretar minha posição se quiser apagar o topico fique a vontade..
  • rrapaci
  • Iniciante
  • rrapaci's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 30/06/2011
    Ult. Visita: 03/04/2013
Última Edição: 01 Abr 2013 20:03 por luizcarlosrio.

IGO Original de Fábrica 01 Abr 2013 19:37 #190289

rrapaci

aiai..
Simplesmente APAGUE A PASTA SAVE do seu pacote!
Reinicie e veja o que vc tem agora!? Um navegador BASICO!
Reconfigure somente com o 'seu' basico. Simples assim.

Abraços.
  • Gsps
  • Intermediário
  • Gsps's Avatar
  • Postagens: 56
  • Agradecimentos: 20
  • Registro em: 28/03/2012
    Ult. Visita: 10/06/2013
Última Edição: 01 Abr 2013 19:52 por Gsps.

IGO Original de Fábrica 01 Abr 2013 20:25 #190295

rrapaci

Uma outra forma de não visualizar postos, alojamentos, restaurantes etc é desabilitando estas funções em configurações. Quanto ao carrinho 3D (idem). Pode ainda, em Content/Poi/Car, excluir essas pastas. Como vê, são várias as possibilidades. Com relação ao Igo Original, somente é possível quando se adquire um aparelho certificado e homologado que já sai de fabrica com aquele navegador.

NNunes.
  • NNunes
  • Moderador
  • NNunes's Avatar
  • Postagens: 1836
  • Agradecimentos: 725
  • Registro em: 15/09/2011
    Ult. Visita: 03/12/2016
Última Edição: 01 Abr 2013 20:30 por NNunes.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.510 seconds