Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Atualização

Atualização 29 Mar 2013 21:44 #190122

Boa noite, amigos. Há muito tempo que nao entro nesta maravilhosa página porque o meu GPS está funcionando redondinho para onde quer que eu vá. Só atualizo os radares mensalmente e mais nada. Mas, nunca estamos satisfeitos. Estou com a versão do iGO 8 my way by plot e gostaria de saber se existe uma atualização para que o carrinho acenda as luzes à noite e que a Gabriela fale os nomes das ruas. Um abraço e sucesso para todos.
  • ARQRAMOS
  • Usuário Platinum
  • ARQRAMOS's Avatar
  • Postagens: 233
  • Agradecimentos: 10
  • Registro em: 28/09/2010
    Ult. Visita: 01/10/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Atualização 30 Mar 2013 00:12 #190131

ARQRAMOS,

plot_aqa escreveu:
...

Ele só acende os faróis para carro 2D.

Se quiser isso, terá que desligar o carro 3D, habilitar o 2D (como descrito no post de download), em seguida:

Menu, Opções, Visual do Mapa, Mais. Em Carro, deixe SEMPRE. Clique e segure sobre a figura do carro para ter acesso a tela de faróis e lanternas

Para a Gabriela falar os nomes de ruas: menu, opções, opções regionais, idioma da voz e selecionar uma das vozes TTS (v1 125695F ou v1 140020).

NNunes.
  • NNunes
  • Moderador
  • NNunes's Avatar
  • Postagens: 1836
  • Agradecimentos: 725
  • Registro em: 15/09/2011
    Ult. Visita: 03/12/2016
Última Edição: 30 Mar 2013 00:15 por NNunes.

Atualização 30 Mar 2013 09:30 #190144

Amigo, fiz o que vc sugeriu, mas, agora na tela tenho dois carros, um sobre o outro. Vi na tela do carro que as luzes estão com um "X" e nao aparece a opção de tela de faróis e lanternas. Será que tenho que baixar alguma coisa para colocar lá. A voz eu resolvi, muito obrigado.
  • ARQRAMOS
  • Usuário Platinum
  • ARQRAMOS's Avatar

Atualização 30 Mar 2013 09:51 #190147

ARQRAMOS,

Abra o sys.txt e altere de "1" para "0" (detalhe em vermelho)

Clique aqui! [ Click to expand ]

PS- Para visualizar o carro com os faróis ligados (mudar para modo noturno), carro SEMPRE e segurar por alguns instantes no "x" sobre o carrinho para ter acesso à tela (conforme acima explicado pelo plot).

NNunes.
  • NNunes
  • Moderador
  • NNunes's Avatar
Última Edição: 04 Jul 2013 19:55 por NNunes. Razão: Acréscimo de spoiler

Atualização 30 Mar 2013 12:56 #190158

Olá, pessoal.

Aproveitando o tópico aberto pelo colega ARQRAMOS, vamos relembrar como colocar o carrinho com os faróis acesos.

Como disse o plot-aqa, (logo acima), "Ele só acende os faróis para carro 2D."

Em menu, opções, visual do mapa, mais, clicar no carrinho com "X", selecionar o carro desejado, clicar do lado esquerdo e alterar de carro desligado para carro sempre, apertar sobre o "X", até que desapareça, para acesso à tela de faróis. Como no momento é dia, voltar em opções, visual do mapa, perfis de cores e mudar de modo noturno automático para modo noturno ligado. Caso fosse noite, neste momento, não precisaria disso, não é?

Veja foto:

P300313_1225.jpg

NNunes.
  • NNunes
  • Moderador
  • NNunes's Avatar
Última Edição: 30 Mar 2013 14:00 por NNunes.

Atualização 30 Mar 2013 14:30 #190165

Rapaz, o meu sys,txt já estava com "1". Acontece que agora, depois que mexi, estao aparecendo um carro trepado no outro e a bendita luz nao se habilita porque quando permaneço com o dedo no lugar para tirar o "X", aparece a tela para escolher o carro! Eu chego lá, com a ajuda de voces! O meu iGO é 8 by PLOT. (aquele com contagiros vermelho. Muito bom!)
  • ARQRAMOS
  • Usuário Platinum
  • ARQRAMOS's Avatar

Atualização 30 Mar 2013 18:09 #190182

ARQRAMOS

Nesse caso, é necessário desligar o carro 3D, alterando também o SYS.TXT para fazer “sumir a flecha debaixo do carrinho”

Procedimento:
1. Para desligar o 3D na Gurjon: Menu, Opções, Visual do Mapa, Visual 3D, Modelo de carros 3D, Cursor Padrão, Reinicia Navegador. Na dimka: Menu, Opções, Visual do Mapa, clique ao lado de Carro, em seguida nos três pontinhos que aparecem ao lado,

2. Para “sumir a flecha”, entre no sys.txt e altere as seguintes linhas debaixo de : 3dcarsizemin="500" 3dcarsizemax="550" 3dcarsizemul="700" 3. Para ligar o carro 2D: Menu, Opções, Visual do Mapa, Mais, clicar em CARRO até aparecer SEMPRE, clicar na imagem do carro, escolher a imagem do carro. Para acender os faróis a noite, clique na imagem do carro e segure até sumir um X vermelho que fica no canto superior direito. Para desligar, segure até aparecer o X vermelho.[map]:
3dcarsizemin="500"
3dcarsizemax="550"
3dcarsizemul="700"

3. Para ligar o carro 2D: Menu, Opções, Visual do Mapa, Mais, clicar em CARRO até aparecer SEMPRE, clicar na imagem do carro, escolher a imagem do carro. Para acender os faróis a noite, clique na imagem do carro e segure até sumir um X vermelho que fica no canto superior direito. Para desligar, segure até aparecer o X vermelho.
  • plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4072
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 23/04/2015
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS
Os seguintes usuários disseram Obrigado: nlode

Atualização 31 Mar 2013 15:00 #190204

Tudo o que voce falou, deu certo. Vou testar hoje à noite. Depois te direi como foi a minha experiência. Antecipadamente eu te agradeço pela atenção e espero contribuir também para ajudar a quem necessitar.
  • ARQRAMOS
  • Usuário Platinum
  • ARQRAMOS's Avatar

Atualização 31 Mar 2013 23:53 #190228

ARQRAMOS escreveu:
Tudo o que voce falou, deu certo. Vou testar hoje à noite. Depois te direi como foi a minha experiência. Antecipadamente eu te agradeço pela atenção e espero contribuir também para ajudar a quem necessitar.

É como dizem: sempre há mais de uma maneira de se fazer uma coisa. Tendo como objetivo facilitar o entendimento daqueles que visitarem o tópico, vamos tentar deixar algumas coisas mais claras.

ARQRAMOS. Por que apareceram dois carros "trepados", usando sua expressão? Simplesmente porque havia sido escolhido carro no modelo 3D, e um outro no modelo 2 D. Foi sugerido, como solução para resolver isso, que se alterasse no sys.txt de 1 para 0, cf. abaixo (detalhe em vermelho).

3d_scale_carmodel=1 alterar para "0"
3dcarsizemin=6000
3dcarsizemax=10000
3dcarsizemul=15000
text_animation=1

Conclusão: como foram selecionados dois carros eles apareceram sobrepostos, e uma maneira de eliminar o carro modelo 3D, não desejado, é alterar como acima mencionado.

Vamos começar do 0 (zero)? Vamos colocar a seta novamente?

Assim: menu, opções, visual do mapa, mais, deixar (carro desligado), apertar e segurar o carrinho, por segundos, até marcá-lo com o " X"; voltar, seta à esquerda, opções visuais 3D, 3D Car model, default cursor, navegador inicializa-se e volta com a seta.

Agora, vamos colocar o carro modelo 2D (este era o objetivo do colega ARQRAMOS): menu,opções, visual do mapa, mais, deixar carro sempre, clicar para escolher o carro desejado, apertar e segurar em cima do "X", por segundos, até ficar desmarcado, pronto, voltar com a seta à esquerda, clicar em mapa; aparecerá o carrinho com a lanterna acesa. Observação: caso o procedimento seja feito durante o dia mudar para modo noturno: menu, opções, visual do mapa, perfis de cores e modo noturno ligado.

Pode-se experimentar também usando a Skin diMka v. 1.1.47 MR: menu,opções, seta à direita, menu e selecionar a Skin. O navegador inicializa-se. Em menu, opções, visual do mapa, deixar ticado carro e clicando nos (...) para visualizar o carro. Pronto, basta voltar com a seta à esquerda até MAPA, simular rota e o carrinho estará lá. Fácil, não! Nada complicado

Veja foto:

P310313_2300.jpg

NNunes.
  • NNunes
  • Moderador
  • NNunes's Avatar
Última Edição: 01 Abr 2013 00:08 por NNunes.

Atualização 01 Abr 2013 07:58 #190232

Tudo resolvido! Os carros sobrepostos sumiram. Só existe um e com o farol acendendo!!!!!!!!!!!!! Muito obrigado por tudo e esse post vai ajudar a quem necessitar. Mais uma vez, o show foi dado por quem sabe. Parabéns!
  • ARQRAMOS
  • Usuário Platinum
  • ARQRAMOS's Avatar

Atualização 24 Jul 2013 22:48 #198303

desculpe alguem poderia me ajudar comprei um gps foston fs707 dc primo 4.3 na pasta content nao tem 3dcar só tem skin
como faço para colocar eu fui no cara que autaliza ele disse que fica muito lento se colocar a pasta de carros sera verdade
meu cartao de memoria e de 2 giga eu tenho o programa 3DCars1_3 essa pasta esta correta por favor me ajude desde ja agradeço
  • raulpapagaio
  • Iniciante
  • raulpapagaio's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 24/07/2013
    Ult. Visita: 26/07/2013

Atualização 14 Jan 2014 14:42 #212493

Meu cursor ao invés de ser uma seta é uma moto e quando coloco o carrinho fica a moto e o carro um sobre o outro. Queria saber como fazer o cursor voltar a ser seta, e como tirar o cursor e deixar só o carro.
Imagem038_2014-01-14.jpg

Atualização 14 Jan 2014 16:39 #212505

• plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4072
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 23/04/2015
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.276 seconds