Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Download IGO8.3

Download IGO8.3 27 Mar 2013 23:41 #189941

Prezados, boa noite
Sou novo por aqui e gostaria de saber onde posso baixar o IGO8.3 para instalar no meu GPS Multilaser pois nao consigo atualizar o mesmo.
Peço desculpas se já existe este topico, mas procurei por aqui e não achei.
Obrigado.
  • dudyrj
  • Iniciante
  • dudyrj's Avatar
  • Postagens: 1
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 28/03/2013
    Ult. Visita: 28/03/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: carlos.r.s

Download IGO8.3 28 Mar 2013 17:16 #190004

Por não ser permitido, e tendo em vista à legislação dos direitos autorais, todos os links de material protegido por copyright©, foram retirados do site.
  • clivisc
  • Iniciante
  • clivisc's Avatar
  • Registro em: 05/08/2011
    Ult. Visita: 13/04/2015
Última Edição: 28 Mar 2013 17:31 por clivisc.

Download IGO8.3 29 Mar 2013 07:11 #190041

Onde consigo baixar o igo de fonte legalizada ? Para atualização qual site vocês recomendam ?
  • sidneycs
  • Iniciante
  • sidneycs's Avatar
  • Registro em: 03/12/2011
    Ult. Visita: 04/05/2013
Última Edição: 29 Mar 2013 07:32 por sidneycs. Razão: Incluir mais informações

Download IGO8.3 29 Mar 2013 11:33 #190054

Não sei se estou falando bobagem mas acho que vc vai achar somente com o aparelho junto, em todo o caso o google esta ai quem sabe vc não acha nele o que procura.
  • esmerilho
  • Usuário Platinum
  • esmerilho's Avatar
  • Postagens: 317
  • Agradecimentos: 90
  • Registro em: 06/03/2011
    Ult. Visita: 09/09/2014

Download IGO8.3 29 Mar 2013 12:15 #190060

esmerilho

é isso mesmo

diferentemente da Microsoft que tem o Windows dela e o Windows OEM que ela customiza para os fabricantes de PC, a Nav 'N Go (fabricante do iGO) não tem versão própria para a venda , mas apenas OEM's cujo direito de uso - para um determinado número de licenças - ela vende aos fabricantes de GPS

essa foi a conclusão que cheguei observando a mecânica das versões e a maneira como vêm para o mercado - se alguém tiver informações diferentes peço que não exite em postar !

:oks

Sk
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8098
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!

Download IGO8.3 29 Mar 2013 13:37 #190067

Salve SK,
essa foi a conclusão que cheguei

Minha impressão é também exatamente essa.

A NNG não quer vender as versões WinCE dos navegadores iGO para usuários finais. Aliás, que eu saiba nenhuma grande empresa vende coisa alguma para WinCE diretamente para o público: todos os aplicativos e utilitários à venda são sempre, salvo engano, feitos por empresas pequenas que querem explorar o nicho dos usuários que usam seus PNDs como se fossem tablets.

Isso se explica, creio, pelo fato de não se vender (exceto em sites chineses que vendem de um tudo) aparelhos WinCE para uso "genérico": todo dispositivo WinCE tem sempre uma utilidade definida, e é vendido como um pacote fechado hardware+software: além de nossos GPSs, máquinas de consulta de preço em supermercado, sistemas de controle remoto, equipamentos médicos, máquinas industriais também usam WinCE, e também não são feitos para se instalar qualquer programa e rodar a gosto. O que ocorre é que nós, consumidores finais, lidamos apenas com os GPSs, não nos dando conta que a prática de vender esses sistemas fechados hard+soft é até bem comum em outros meios.

Meio off-topic: ==> Por isso vejo com ceticismo as reclamações de usuários que se sentem enganados ou forçados a "operação casada" na compra de GPS + navegador. Não existe o navegador à venda, mas sim um sistema completo, composto de hardware + software. É assim com relógios, fornos de micro-ondas, ignição eletrônica do carro, e muitos eletrônicos. É assim com GPS. Essa será, creio, a linha de defesa de fabricantes de GPS se houver ações nesse sentido.

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 05/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.341 seconds