Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Colocar sinais de trânsito

Colocar sinais de trânsito 17 Mar 2013 11:53 #188910

Queria colocar mais sinais de trânsito, tais como Stop, para depois meter as coordenadas e aparecer na tela.

Há possibilidade de fazer isso? Parece-me que sim porque está o símbolo do Coyote.

Agradeço ajuda.

queria meter aqui a foto mas não consigo, mas a foto tem o simbolos dos radares, do coyote, sinal vermelho, aproximação estrada com prioridade policia lomabas peões, e era aqui que queria meter o stop.
  • alvarinho
  • Iniciante
  • alvarinho's Avatar
  • Postagens: 32
  • Registro em: 12/02/2013
    Ult. Visita: 13/05/2016
Última Edição: 17 Mar 2013 12:05 por alvarinho.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Colocar sinais de trânsito 17 Mar 2013 19:05 #188954

Sim, isso é totalmente possível de ser feito. Requer uma boa dose de paciência e conhecimento de programação de skins, mas dá pra fazer numa boa.

A pergunta a ser feita é: vale a pena ter esse (ou qualquer aviso que vc venha a pensar) sendo avisado? No caso de um STOP, sua tela ficaria totalmente poluída com esses sinais, além de "encher o saco" ser avisado de um deles em cada esquina.

Lembre-se que o GPS é um auxílio, jamais o condutor principal do carro. Um GPS não pode decidir por vc e nem deveria substituir sua atenção aos sinais já existentes nas vias. Cabe ao condutor procurar pelo sinal de PARE, pelo sinal de ESCOLA, etc.
  • plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4072
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 23/04/2015
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS

Re: Colocar sinais de trânsito 17 Mar 2013 19:38 #188958

Claro tem toda a razão, mas eu só queria meter os mais importantes e onde normalmente está a policia a ver se nós fazemos o stop.

Esqueci-me de colocar outra questão, é possível colocar a temperatura exterior no quadros da velocidade, altitude.
Utilizo a skin diMka da V.1.1.47 MD no IGO8.3

De qualquer maneira muito obrigado pela resposta.
  • alvarinho
  • Iniciante
  • alvarinho's Avatar
  • Postagens: 32
  • Registro em: 12/02/2013
    Ult. Visita: 13/05/2016

Re: Colocar sinais de trânsito 17 Mar 2013 19:42 #188960

Alvarinho

Temos aqui no Brasil o alerta de Via preferencial, no conjunto de arquivos de alerta do Hélio.
Acho que o 'pare' que vc quer é a mesma coisa.

Qto a colocar a temperatura na tela do gps, só podem ser apresentadas informações coletadas pelo programa de navegação.

Abs
  • luizcarlosrio
  • Moderador
  • luizcarlosrio's Avatar
  • Postagens: 2017
  • Agradecimentos: 926
  • Registro em: 04/07/2011
    Ult. Visita: 05/12/2016
Por favor, não me envie msg privada pedindo ajuda, pergunte aqui no fórum. Minha resposta lhe foi útil
e você faz questão de agradecer? Não escreva uma msg agradecendo, apenas aperte o botão. :)
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.328 seconds