Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Gabriela falar menos

Gabriela falar menos 26 Fev 2013 20:12 #187458

como diminuir as vezes que a Gabriela pede para fazer uma manobra no IGO 8?.. Tem como?..
  • netcruznet
  • Iniciante
  • netcruznet's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 28/12/2011
    Ult. Visita: 08/08/2015
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Gabriela falar menos 26 Fev 2013 20:45 #187464

boa noite cruz

quando fizer uma pergunta no Fórum , procure imaginar o outro lado , da pessoa que está lendo
há 03 opções de vozes Gabriela : Natural, TTS e Pró
nem sempre é fácil para a gente entender a PERGUNTA , quanto mais dar uma RESPOSTA !

imaginando que esteja se referindo à Gabriela TTS, experimente modificar no sys.txt do iGO 8 o grupo [tts], deixando-o assim

[tts]
announce_exit_directions="0"
always_say_road_names="0"
announce_street_name="0"
skip_exit_numbers="0"
supress_trivial_right="0"
supress_trivial_left="0"

por garantia, faça um back-up do arquivo original para o caso de não ficar como você quer
se não houver as linhas acima, é só adicionar

:)

Sk
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8099
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!

Re: Gabriela falar menos e sobrepondo as vozes de comando 27 Fev 2013 09:24 #187491

Ola Sherlock bom dia.
Bom dia amigo sou eu o Cruz.

Me desculpe nao ter lhe explico do jeito mais compreensivel, mas vc acertou na mosca era isso mesmo que eu queria. Ficou ótimo,

Porém a Gabriéla TTS, esta com um "retardo" digamos assim, pois, o nome das ruas esta sobrepondo os comandos de direção. Quando ela diz o comando virar a esquerda ou direita já diz tbm o nome da rua.

2º Tem como eu fazer ela dizer apenas "Virar a próxima esquerda ou direita" ao invés do tradicional "virar próxima a TÍ a direita"
obrigadão.. IGO 8.
  • netcruznet
  • Iniciante
  • netcruznet's Avatar

Re: Gabriela falar menos e sobrepondo as vozes de comando 27 Fev 2013 09:31 #187492

Tem como eu fazer ela dizer apenas "Virar a próxima esquerda ou direita" ao invés do tradicional "virar próxima a TÍ a direita"
obrigadão.. IGO 8.

Cruz

Vc deve estar usando a versão 1.9 da Gabriela TTS que veio com um defeito, ela fala a palavra 'proximati' ao invés de 'próxima'.

Isso é facilmente corrigivel, editando-se um arquivo do zip de voz da Gabriela.

Detalhes:
1- abrir com o Winrar versão 3.93 ou anterior o arquivo Voice_TTS-loq-por-bras-f1.zip (esse nome pode ser diferente)
2- abrir o arquivo commands.csv com o bloco de notas ou outro editor de texto puro.
3- localizar a palavra próximat e corrigir para próxima

Abs
  • luizcarlosrio
  • Moderador
  • luizcarlosrio's Avatar
  • Postagens: 2017
  • Agradecimentos: 926
  • Registro em: 04/07/2011
    Ult. Visita: 07/12/2016
Por favor, não me envie msg privada pedindo ajuda, pergunte aqui no fórum. Minha resposta lhe foi útil
e você faz questão de agradecer? Não escreva uma msg agradecendo, apenas aperte o botão. :)
Última Edição: 27 Fev 2013 09:42 por luizcarlosrio.

Re: Gabriela falar menos e sobrepondo as vozes de comando 27 Fev 2013 09:38 #187494

ok Luis valeu a dica, mas e quanto a sobreposição das vozes dos nomes das ruas e dos comandos tem como me ajudar?..abraços...
  • netcruznet
  • Iniciante
  • netcruznet's Avatar

Re: Gabriela falar menos e sobrepondo as vozes de comando 27 Fev 2013 09:45 #187499

quanto a sobreposição das vozes dos nomes das ruas e dos comandos tem como me ajudar?

Cruz

Esse tipo de problemas eu nunca vi e não sei como lhe ajudar.
Minha especialidade é Linguagem e Voz, mas de iGo 8 eu entendo muito pouco. :duv
Mexo só no Primo.
Mas tem gente muito boa em iGo 8 aqui e logo aparecerá alguém. :)

Abs
  • luizcarlosrio
  • Moderador
  • luizcarlosrio's Avatar
  • Postagens: 2017
  • Agradecimentos: 926
  • Registro em: 04/07/2011
    Ult. Visita: 07/12/2016
Por favor, não me envie msg privada pedindo ajuda, pergunte aqui no fórum. Minha resposta lhe foi útil
e você faz questão de agradecer? Não escreva uma msg agradecendo, apenas aperte o botão. :)
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.253 seconds