Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: GPS MOX MO-G47

GPS MOX MO-G47 05 Out 2010 05:10 #18658

Olá amigos do GPS, bom dia!

Comprei esse gps MOX MO-G47 no Paraguai, vim rodando 800 km e tudo funcionava normal, quando cheguei apertei a tecla no gps menu e fiquei segurando, apareceu uma tela branca com vários x nos cantos e no centro, não consegui voltar mais, fiz o seguinte resetei o gps (ou seja apagei tudo), fiz um download do IGO8.3 nesse site e descompactei e instalei tudo conforme o vídeo, desliguei e liguei o gps, OK. As principais funcões do gps voltaram mas ao procurar um novo endereço para me indicar o caminho, ao clicar em procurar rota o gps fica simpesmente parado no destino, não me indica a rota conforme estou rodando, e a velocidade que estou também não mostra, ou seja, não está funcionando.

Algém pode me ajudar.
Att.
André Renato
  • André Renato
  • Iniciante
  • André Renato's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 05/10/2010
    Ult. Visita: 25/09/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:GPS MOX MO-G47 05 Out 2010 13:56 #18738

Olá meu amigo Andre seja bem vindo ao forum, veja pelo que você informa acredito que seu navegador não detectou os satelites tente fazer este procedimento e teste ok, vá a ceu aberto e clique em menu/opções/seta para direita/GPS/ tire o clique da parte superior e clique em baixo em autodetectar e aguarde o mesmo localizar a porta certa e teste ok.Abraços
  • Mago Merllim
  • Galeria de Honra
  • ¨Gratidão gera Gratidão¨
  • Mago Merllim's Avatar
  • Postagens: 1558
  • Agradecimentos: 19
  • Registro em: 22/04/2010
    Ult. Visita: 06/03/2016
Clique aqui e participe do sorteio de um lindo GPS.

Re:GPS MOX MO-G47 06 Out 2010 08:33 #18868

Valeu amigo, fiz o teste e está funcionando perfeitamente, muito grato pelas informações, Abraços e fique com DEUS!
  • André Renato
  • Iniciante
  • André Renato's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 05/10/2010
    Ult. Visita: 25/09/2014
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.238 seconds