Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Não consigo fazer funcionar o Igo 8.3

Não consigo fazer funcionar o Igo 8.3 30 Jan 2013 22:57 #185780

Pessoal,

Boa Noite,

Estou tentando ajudar um Senhor, que possui um GPS NAVIGATION SYSTEM, onde o mesmo ao pressionar a opção Navegação, o mesmo nao apresenta nenhuma reação... Ao verificar o conteudo do cartao ou do proprio equipamento, não havia nada, porem ao adicionar o programa IGO 8.3 no cartão e tentar navegar, continua ocorrendo a mesma coisa... Como não tenho nenhum conhecimento em GPS e vendo que todos aqui são muito bom nisso, venho atras de uma ajuda para esse senhor... No aguardo!

Em anexo, segue uma imagem da tela inicial do GPS.

Obrigado
  • fvbmoinho
  • Iniciante
  • fvbmoinho's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 31/01/2013
    Ult. Visita: 08/02/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Não consigo fazer funcionar o Igo 8.3 30 Jan 2013 23:03 #185783

Procure no Menu de abertura do GPS (aquele onde uma das opções é Navegação) alguma opção onde possa mudar o caminho do navegador. Como exemplo, veja o video abaixo:

Caso não possua, procure na memória interna ou no cartão algum arquivo com extensão .INI (GPS.INI, SHELL.INI, etc) onde estará o comando que faz chamar o navegador
  • plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4072
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 23/04/2015
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS

Re: Não consigo fazer funcionar o Igo 8.3 31 Jan 2013 23:16 #185860

plot_aqa,

Obrigado,