Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Não consigo fazer funcionar o Igo 8.3

Não consigo fazer funcionar o Igo 8.3 30 Jan 2013 22:57 #185780

Pessoal,

Boa Noite,

Estou tentando ajudar um Senhor, que possui um GPS NAVIGATION SYSTEM, onde o mesmo ao pressionar a opção Navegação, o mesmo nao apresenta nenhuma reação... Ao verificar o conteudo do cartao ou do proprio equipamento, não havia nada, porem ao adicionar o programa IGO 8.3 no cartão e tentar navegar, continua ocorrendo a mesma coisa... Como não tenho nenhum conhecimento em GPS e vendo que todos aqui são muito bom nisso, venho atras de uma ajuda para esse senhor... No aguardo!

Em anexo, segue uma imagem da tela inicial do GPS.

Obrigado
  • fvbmoinho
  • Iniciante
  • fvbmoinho's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 31/01/2013
    Ult. Visita: 08/02/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Não consigo fazer funcionar o Igo 8.3 30 Jan 2013 23:03 #185783

Procure no Menu de abertura do GPS (aquele onde uma das opções é Navegação) alguma opção onde possa mudar o caminho do navegador. Como exemplo, veja o video abaixo:

Caso não possua, procure na memória interna ou no cartão algum arquivo com extensão .INI (GPS.INI, SHELL.INI, etc) onde estará o comando que faz chamar o navegador
  • plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4072
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 23/04/2015
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS

Re: Não consigo fazer funcionar o Igo 8.3 31 Jan 2013 23:16 #185860

plot_aqa,

Obrigado,

Esta ocorrendo realmente o que vc disse, ao clicar em navegação não ocorre nada, porem no GPS NAVIGATION SYSTEM, na opção Sistema não tem nenhuma opção parecida com a do seu GPS, segue abaixo as opções que exite no meu menu Sistema:

VOLUME - ENERGIA - BRILHO - DATA E HORA - IDIOMA - INFORMAÇÃO DO SISTEMA

Das opções acima a mais proxima seria informação do sistema, porem dentro da mesma só existe informações: rom version, processador, ram size, software version e id, isso e somente informações não tem clicar nem algo do genero. Porem existe dois botões, o USB que tem duas opções dentro MASS STORAGE e MS ACTIVESYNC e o botão CALIBRAÇÃO, que serve somente para calibrar o touch.

Já na tela inicial do GPS, existe outras opções:

- Navegação
- Musica
- Fotos
- Ebook
- Video
- Sistema

As opções acima se eu clicar nelas todas entram no cartão de memoria, menos o navegação que não ocorre nenhuma mudança, como dito no começo da resposta.

Referente aos arquivos .INI dentro da pasta Igo8.3 não nenhum dos nomes acima ou divergentes.
  • fvbmoinho
  • Iniciante
  • fvbmoinho's Avatar

Re: Não consigo fazer funcionar o Igo 8.3 01 Fev 2013 05:48 #185865

Já na tela inicial do GPS, existe outras opções:

- Navegação
- Musica
- Fotos
- Ebook
- Video
- Sistema -> O que tem aqui dentro?

O arquivo .INI que me referi não fica dentro da pasta do Igo8.3, mas geralmente na memória interna, na raiz. Pra facilitar a vida, conecte o GPS ao PC, entre na memória interna e dê um LOCALIZAR (comando do Windows) para encontrar todos os arquivos .INI (*.INI)
  • plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4072
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 23/04/2015
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS
Os seguintes usuários disseram Obrigado: pekkinho

Re: Não consigo fazer funcionar o Igo 8.3 01 Fev 2013 23:48 #185929

Plot_aqa,

Boa Noite,

Na opção Sistema não tem nenhuma opção parecida com a do seu GPS, segue abaixo as opções que exite no meu menu Sistema:

VOLUME - ENERGIA - BRILHO - DATA E HORA - IDIOMA - INFORMAÇÃO DO SISTEMA

Das opções acima a mais proxima seria informação do sistema, porem dentro da mesma só existe informações: rom version, processador, ram size, software version e id, isso e somente informações não tem clicar nem algo do genero. Porem existe dois botões, o USB que tem duas opções dentro MASS STORAGE e MS ACTIVESYNC e o botão CALIBRAÇÃO, que serve somente para calibrar o touch.

É na memoria interna do GPS, tambem esta vazia... não tem nada dentro...
  • fvbmoinho
  • Iniciante
  • fvbmoinho's Avatar
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.267 seconds