Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Não estou conseguindo descompactar o mapa, esta baixando como aplicativo

Não estou conseguindo descompactar o mapa, esta baixando como aplicativo 28 Dez 2012 22:21 #183227

Boa noite!

Estou precisando de umas orientações!
Não estou conseguindo atualizar o mapa do gps (STi ), desbloquei ele e instalei nele o windows com o Igo 8.3 com as orientações aqui pelo site, consegui pegar o mapa para atualizar (GPS iGO Atualização dos Mapas – Navteq 2012 Q2), mas não estou conseguindo descompactá-lo, pois está vindo como aplicativo e tento execultá-lo no meu pc e pede pra passar o número de celular pra ficar mandando mensagen que não tenho interesse, então não deixa prosseguir a instalação, alguém pode me ajudar.
Vi aqui no site que tem links de site onde pode atualizar dependendo da marca do aparelho, alguém sabe do semp toshiba? Se tiver alguma solução por favor me passe (passo a passo).

Grata
:( Wajjfreitas
  • wajjfreitas
  • Iniciante
  • wajjfreitas's Avatar
  • Postagens: 21
  • Registro em: 23/10/2010
    Ult. Visita: 14/02/2015
Última Edição: 28 Dez 2012 22:22 por wajjfreitas. Razão: esqueci de digitar uma palavra
O tópico foi trancado.

Re: Não estou conseguindo descompactar o mapa, esta baixando como aplicativo 29 Dez 2012 06:28 #183237

Bom dia!

O arquivo que vc baixou não é o mapa em si. Os sites hospedeiros que o pessoal usa para guardar arquivos sempre trazem vários anúncios de propaganda, e ao clicar em um deles (que estão disfarçados) vc é conduzida a um download de um aplicativo indevido.

É necessário paciência até achar qual o botão DOWNLOAD correto para o arquivo em questão que está buscando.

JAMAIS instale um arquivo destes (extensão .EXE) pois pode tratar-se de virus.

Infelizmente não temos como ajudá-la pois aqui neste Forum não temos tais links para download. Vc deve ter pego em algum outro lugar da internet tal link. Por favor, retorne o local onde está o link e peça maiores orientações.

Grato.
  • plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4072
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 23/04/2015
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS
O tópico foi trancado.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.468 seconds