Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Manual atualizado do Navegador iGO 8.3.5

Manual atualizado do Navegador iGO 8.3.5 26 Nov 2012 15:27 #180603

:duv Olá Galera !!

Acabei de adquiri o GPS Aquarius Discovery 7" e, apesar do mesmo vir com seu próprio navegador instalado na memória interna (que achei muito fraco), preferí instalar no cartão o iGO 8.3.5, original e atualizado 2012 e gostei muito. Aliás comprei o pacote Igo completo (8.3.5 , Amigo e Primo), acompanhado de outros pacotes de brinde.

Venho procurando um manual atualizado do Igo 8.3.5, por toda internet, mas tá difícil. No máximo encontro uma versão bem antiga e desatualizada de 2008. Alguém sabe se existe um manual atual ou tutorial detalhado, que abranja totalmente cada recurso, cada comando, explicando as funcões de cada ícone, teclas de cada menu e sub-menus (inclusive a nível mais avançado), sem deixar nenhum de fora, para que os usuários possam dominar totalmente todos os recursos e configurações desse excelente navegador?
Será que isso que eu estou querendo é uma utopia?

Também tenho notado que nos sites e foruns específicos sobre GPS se encontram dicas e alguns tutoriais nota dez postados de configurações, do tipo: Sys.txt, **.ini, etc.. sobre alguns ítens de funcionamento dos navegadores da linha iGO, porém ainda não encotrei nehum tipo de tutorial que conste todos os ítens de configurações possíveis, o que tornaria os usuários totalmente capacitados a usar, alterar, acrescentar e personalizar seu navegador da maneira que melhor lhe conviessem (isso seria o máximo). É notório que neses sites e foruns específicos, sobretudo nesse aqui (GPSPoint) encontramos pessoas altamente capacitadas (algumas, verdadeiras féraz em configurações), verdadeiramente intereçadas em ajudar, orientar, enfim capacitar outros usuários (principalmente os novatos), não muito capacitados e cheios de dúvidas, que podem, inadvertidamente, ao fazerem quaisquer alterações, acrescimos, etc.. nas configurações acabarem piorando as funcionalidades ao invéz de melhora-las.
Por isso quero congratular e agradecer, em nome dos demais usuários (acredito que tenha o respaldo de todos nisso) a esses companheiros (já apaixonados por navegaçaõ GPS) que vem ajudando tanto a todos nós com essas vedadeiras aulas e pedir a algum ou alguns deles, se não for abusar da boa vontade desses, que, se possível gerem e postem tutoriais (FULL) completos em todos os níveis (básicos, médios e avançados), com todas as configurações possíveis, sobretudo nesses arquivos.TXT, com explicações sobre cada função de cada linha e todas as alterações e acrescimos que podem ser feitos em cada uma das categorias de comandos.
Tenho certeza que se conseguirmos os manuais completos e atualizados dos navegadores, somados aos tutoriais (full) que estou solicitando aos mestres desse forum e de outros do mesmo naipe, não mais haveram dúvidas, pelo menos não tantas dos demais companheiros ávidos de adquirir conhecimentos mais profundos com relação aos assuntos pertinentes dessa área ( que já está virando uma paixão nacional, inclusive gerando até ciúmes dos cônjujes dos aficionados).
Não tenho dúvidas de que todos gostariam de saber os significados, funções e possíveis acréscimos e alterações de cada linha de todas as categorias de comandos nesses arquivos TXT, para melhorar e até customisar os navegadores ( até porque não é muito fácil por estarem, esses arquivos todos em inglês (se fossemos americanos ou ingleses seria bem mais fácil)

Obrigado a todos e um grande abraço a todos do amigo e companheiro "Mauro Pontes".(também novato e ignorante nesse quisito, porém com muita vontade e sêde de aprender tudo sobre navegação por GPS), "Valeu"
  • Mauro Pontes
  • Iniciante
  • Mauro Pontes's Avatar
  • Postagens: 6
  • Agradecimentos: 4
  • Registro em: 06/11/2012
    Ult. Visita: 28/02/2013
Última Edição: 26 Nov 2012 15:37 por Mauro Pontes.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: plot_aqa, Alkmim, edgon, ELIAS7

Manual atualizado do Navegador iGO 8.3.5 26 Nov 2012 21:48 #180637

Não sei o quão atualizado é esse manual, mas é o que está disponível pra download no site do fabricante do Igo8.3:

Parte da mensagem está oculta para visitantes. Por favor faça login ou se registre para vê-la.
  • plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4072
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 23/04/2015
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS
Última Edição: 26 Nov 2012 22:01 por Sherlock.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Sherlock, Fábio M.

Manual atualizado do Navegador iGO 8.3.5 26 Nov 2012 22:02 #180644

Belo link heim bro ...

:oks

Sherlock
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8098
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!

Manual atualizado do Navegador iGO 8.3.5 26 Nov 2012 22:09 #180646

Pois é, SK...

É um link bem legal... nos dois sentidos! :oks :whistle:
  • plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4072
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 23/04/2015
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS

Manual atualizado do Navegador iGO 8.3.5 25 Set 2014 12:55 #230279

Obrigado ajudou muito!
  • mmcyber
  • Iniciante
  • mmcyber's Avatar
  • Postagens: 3
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 23/01/2012
    Ult. Visita: 19/02/2016
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.278 seconds