Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Mudar tamanho de tela do IGO 8.3 para GPS Multilser 3,5"

Mudar tamanho de tela do IGO 8.3 para GPS Multilser 3,5" 06 Nov 2012 16:45 #178652

Boa tarde a todos, alguém sabe o que precisa fazer para mudar tamanho de tela do IGO 8.3 para GPS Multilser 3,5", pois só consigo fazer ele rodar em GPS 4,3".
  • betoramoschl
  • Iniciante
  • betoramoschl's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 08/08/2012
    Ult. Visita: 08/05/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Mudar tamanho de tela do IGO 8.3 para GPS Multilser 3,5" 06 Nov 2012 16:48 #178653

• plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4072
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 23/04/2015
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS

Re: Mudar tamanho de tela do IGO 8.3 para GPS Multilser 3,5" 06 Nov 2012 18:02 #178663

é eu estou com o msm problema...
o meu é um multilaser 7 polegadas e não consigo configurar a resolução
já tentei de todas as formas...
aparece a seguinte mensagem
user interface resolution (800x480) is not supported or compatible skin can not be found. exiting application.
algum pode me ajudar???

Re: Mudar tamanho de tela do IGO 8.3 para GPS Multilser 3,5" 06 Nov 2012 20:23 #178680

Boa noite waldecio,

No seu caso, pela mensagem (presumindo-se a correta configuração da resolução no arquivo sys.txt) o iGO está configurado para usar uma das skins mais sofisticadas (Gurjon, Dimka, etc) e no caso a que está em uso não prevê resolução mais baixa que 480X272.

Para emergencialmente fazer seu GPS funcionar, você pode excluir a linha do arquivo system.ini que determina a skin em uso. Assim, o navegador vai voltar à interface "careta" original, respeitando a resolução definida no sys.txt. Depois de fazer isso, você pode então instalar uma skin com suporte à sua resolução. Na verdade poderia até pular a etapa da interface "careta", mas aí dependeria de primeiro encontrar uma skin para 320X240, e só então corrigir seu GPS. Fazendo da forma indicada ele já sairá funcionando, e você pode incrementar a skin depois.

Para isso:
Localize no arquivo system.ini ( na pasta save) as linhas abaixo:

[interface]
theme="skin\GJ6.18p_da.zip" <== pode ser que aqui esteja definida outra skin, como Dimka, etc

Exclua toda a 2a linha acima, que começa com theme= ......

Quando iniciar seu navegador, ele deixará de tentar carregar a skin atual que suporta apenas a resolução mais alta, e obedecerá à configuração feita nas seções [interface] e [rawdisplay] do arquivo sys.txt como indicado no post do Plot, acima.

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 08/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
Última Edição: 06 Nov 2012 20:30 por BrunoBL. Razão: grifar palavras-chave
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.310 seconds