Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: GPS NDRIVE XL SE QUERO COLOCAR IGO E PERDI TODOS OS ARQUIVOS ANTERIORES

GPS NDRIVE XL SE QUERO COLOCAR IGO E PERDI TODOS OS ARQUIVOS ANTERIORES 30 Out 2012 10:16 #177955

:bua PESSOAL POR FAVOR... TENHO UM GPS NDRIVE XLSE E ELE ESTA ZERADO OS ARQUIVOS AO INVES DE COPIAR ACABEI RECORTANDO E NAO COPIEI NA PASTA E JA TENTEI COLOCAR O IGO 8.3 NO CARTAO DE MEMORIA MAIS ELE NAO ENTRA DIRETO FICA NA TELA INICIAL E NAO ENTRA E VI VARIOS TOPICOS SOBRE EXPLORER MUDAR ARQUIVO NO REGEDIT E NADA POR FAVOR ALGUEM ME AJUDAAAAAAAAA :bua :bua
  • leandrodesales
  • Iniciante
  • leandrodesales's Avatar
  • Postagens: 5
  • Registro em: 24/11/2011
    Ult. Visita: 08/04/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: GPS NDRIVE XL SE QUERO COLOCAR IGO E PERDI TODOS OS ARQUIVOS ANTERIORES 30 Out 2012 10:30 #177957

coloca o EXPLORE.EXE e o IGO NO CARTAO .
ENTRE NO Device encontre o SDMMC vai na pasta igo encontre o igo...exe clic e segure mande o atalho para o desktop.
pronto vai funfar beleza :woohoo:

outra opçao e restaourar o gps nao tenho esse poder em maos.
  • coringafx
  • Usuário Prata
  • coringafx's Avatar
  • Postagens: 142
  • Agradecimentos: 32
  • Registro em: 18/05/2011
    Ult. Visita: 16/09/2016

Re: GPS NDRIVE XL SE QUERO COLOCAR IGO E PERDI TODOS OS ARQUIVOS ANTERIORES 30 Out 2012 11:35 #177965

mais o problema peixe que quando o gps desliga o atalho nao fica no desktop zera tudo e o botao de desliga do aparelho nao aceita deligar por ele somente ligar... se ao menos desse para ficar com ele salvo no desktop tava tranquilo mais não da :bua
  • leandrodesales
  • Iniciante
  • leandrodesales's Avatar
  • Postagens: 5
  • Registro em: 24/11/2011
    Ult. Visita: 08/04/2014
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.222 seconds