Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Atualização do mapa

Atualização do mapa 27 Set 2010 20:23 #17534

Boa noite, eu testei o IGO 8.3 E amigo, porém, dá erro, falta memória, já me orientaram liberar memória, mas continua dando erro. O IGO primo está funcionando bem,mas percebo que os radares não estão no local correto. Atualmente utilizo o Igo NDriveCE420 e utilizo o mesmo arquivo para o radar neste, porém, aponta o local correto dos radares.
Hoje fiz a conversão dos radares para IGO primo, conforme orientação, vou testar.

Quando o NDRIVE, tinha no arquivo do map 77 K, eu copiei o arquivo map do igo 8.3 com 99 k e substitui, está funcionado bem. Neste caso, por ser um arquivo maior significa que o mapa é mais atualizado, ou não tem nenhuma relação? Tem como atualizar somente o mapa?

Obrigado.

Jamal.
  • El Azanki
  • Iniciante
  • El Azanki's Avatar
  • Postagens: 30
  • Registro em: 29/08/2010
    Ult. Visita: 21/01/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:Atualização do mapa 27 Set 2010 21:06 #17538

Boa noite Jamal,

Além de reservar memória no sys.txt, você pode reduzir o uso de recursos do navegador. Poi's, favoritos, prédios em 3D e locução TTS, tudo isso reduz o desempenho. É possível achar um meio-termo entre recursos utilizados e desempenho aceitável.

A diferença de posição de radares em navegadores diferentes deve ser em função de diferença entre os mapas. Mesmo com as coordenadas corretas no arquivo de radares, qualquer discrepância de calibragem entre os mapas mostrará os radares (e POIs, favoritos, tracks, etc) ligeiramente desasados entre os mapas.

A princípio, mapas maiores tenderiam a significar mais detalhes, com mais cidades mapeadas e portanto mapas mais modernos. Mas em absoluto, isso não é regra. Se não me engano, há exemplo recente de mapa menor, mais atualizado que um outro maior. Para ter certeza sobre a atualização do mapa, no iGO 8.3 vá em MENU - OPÇÕES - seta p/direita - SOBRE - MAPAS.

No iGO Primo, vá em MENU - MAIS - AJUDA - SOBRE - MAIS - CONTEÚDO - MAPAS.

A indicação de atualização normalmente segue um de dois modelos: ano.trimestre (exemplo: 2010.Q1) ou ano.mes (exemplo: 2010.06).

Abraços,
Bruno.
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 08/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
Última Edição: 27 Set 2010 21:08 por BrunoBL.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.235 seconds