Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: informações sobre igo 8.3, igo amigo 8.4 e miomap

informações sobre igo 8.3, igo amigo 8.4 e miomap 24 Set 2010 09:57 #17261

boa tarde
Eu tenho um GPS X3 C690, comprado no final de 2009 o mesmo possui 6 navegadores, entre eles uma versão do IGO 8.3 (148 MB), uma versão do IGO AMIGO (797 MB) e o MIOMAP 2008 (127 MB). Gostaria de saber qual é a data de atualização dos MAPAS e os RADARES das versões que estão disponiveis no site para dowload pois acredito que as versões e atualizações sejão diferentes da do meu GPS. Estou pensando em baixar os programas do site para substituir os que estou usando, mas nao gostaria de apagar os outros tres navegadores que tenho portanto necessito saber se é mesmo necessário apagar tudo o que tenho no cartão SD ou apenas as pastas onde estão os navegadores (igo 8.3, igo amigo e miomap 2008) do meu GPS.
Ah, mais um favor, como estou pensando em viagar para o uruguai e argentina, gostaria de saber se VCS tem os mapas do mercosul e se tiverem como eu faço pra instalá-lo nos navegadore do site que dependendo do que vcs me disserem, instalarei no meu meu GPS.
Aguardo retorno, abraço
  • indio
  • Iniciante
  • indio's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 10/07/2010
    Ult. Visita: 19/11/2014
Última Edição: 24 Set 2010 10:23 por indio.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:informações sobre igo 8.3, igo amigo 8.4 e miomap 25 Set 2010 06:18 #17311

Indio,

Vá com calma. Comece fazendo um backup dos seus arquivos.

Os radares disponíveis na página inicial do site costumam ser do mês corrente. Os mapas do Brasil e Argentina disponíveis no Fórum dentro do grupo Mapas são versão 2010 e são compatíveis com as versões do iGO - arquivos com extensão "fbl". Lembre-se de verificar a extensão do seu mapa antes de substitui-lo

Aliás, uma sugestão, ao invés de deletar folders no seu GPS, renomeie colocando _ antes do nome. Por exemplo <igo> / <_igo>
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8098
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!
Última Edição: 25 Set 2010 06:19 por Sherlock.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.272 seconds