Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Comparação de Navegadores.

Comparação de Navegadores. 24 Set 2010 08:59 #17255

Bom dia.
Sou de Blumenau - SC novo no GPS Point, mas pelo pouco que li achei muito profissional todo o site.

Tenho alguns questionamentos:

1 - Existe algum tópico já postado que faz um comparativo iGO X iGO amigo X iGO Primo?

2 - Pela experiência de vocês qual o mais ideal e completo (se é que existe isso)?

3 - Eu baixei as atualizações do iGO amigo e iGO Primo e utilizei uma ferramenta chamada Beyond Compare 3, que compara os arquivos e verifica qual o arquivo mais novo e fiz uma mescla dos arquivos desses dois navegadores com o que eu uso, o iGO.

Desta forma criei um iGO mesclando os arquivos mais novos dos demais navegadores.

Alguem já fez isso?
Posso misturar os arquivos de um navegador com os arquivos de outro?
Pode causar algum problema?

No momento é só isso.

Abraço e sucesso para vocês.
  • MARCELODOS2003
  • Iniciante
  • MARCELODOS2003's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 24/09/2010
    Ult. Visita: 13/02/2011
O tópico foi trancado.

Re: Comparação de Navegadores. 24 Set 2010 16:02 #17271

Dê uma olhada neste post:

www.gpspoint.com.br/...rimo-qual-usar#12948
  • Benemar
  • Galeria de Honra
  • Benemar's Avatar
  • Postagens: 584
  • Agradecimentos: 46
  • Registro em: 18/06/2010
    Ult. Visita: 03/08/2014
GPS: BAK 7007
Navegador: iGo Primo v2.0

Benemar Tarifa
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !
Última Edição: 24 Set 2010 16:13 por Benemar.
O tópico foi trancado.

Re:Comparação de Navegadores. 24 Set 2010 19:32 #17286

Olá Marcelo, boa noite,
Sou de Blumenau - SC

Então somos quase vizinhos! Sou do Rio, mas morando em Pomerode, bem aí do lado. :)

Não acho uma boa ideia mesclar os 3 navegadores. Apesar de terem muito em comum, como arquivos intercambiáveis de mapas, POIs, e (até certo ponto) radares, são softwares diferentes. Mesmo que a mescla funcione, você terá um navegador experimental, possivelmente menos estável que os oficiais.

Por ser uma instalação única, outra desvantagem seria a probabilidade de encontrar dificuldades ou erros também únicos, diminuindo a chance de trocar ideias com outros usuários. Nunca saberemos se o erro "X" ocorre por falta de memória, algum problema de configuração ou se alguma rotina na DLL "Y" não é compatível com o executável "Z".

Eu eliminaria essa camada de incerteza, utilizando integralmente uma das versões padrão do iGO. Se você ainda não tiver escolhido em definitivo qual navegador usar, uma possibilidade é ter os três instalados em seu GPS, com um menu com chamada para cada um, como descrito aqui no site.

Respondendo outra de suas perguntas... acho o iGO 8.3 mais configurável e mais versátil. Mas como ainda não testei a última versão (8.5.11) do Primo, por este não rodar em meu GPS, sei que não tenho uma visão completa da comparação dos três. O que acho mais interessante na versão do Primo que roda em meu GPS (8.5.9.142948), é a integração do Media Player ao software, com o requinte de diminuir sozinho o volume da música enquanto o navegador faz anúncios de voz. Muito legal. Quando eventualmente eu trocar de aparelho vou testar a última versão do Primo. Até lá, o iGO 8.3 é o meu favorito.

Abraços,
Bruno.
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 02/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
O tópico foi trancado.

Re:Comparação de Navegadores. 28 Set 2010 05:40 #17554

Valeu pelas dicas, manterei o iGO original, para evitar surpresas em alguma viagem.

Sucesso para vocês e mais uma vez muito obrigado pela atenção.
  • MARCELODOS2003
  • Iniciante
  • MARCELODOS2003's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 24/09/2010
    Ult. Visita: 13/02/2011
O tópico foi trancado.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.253 seconds