Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Comparação de Navegadores.

Comparação de Navegadores. 24 Set 2010 08:59 #17255

Bom dia.
Sou de Blumenau - SC novo no GPS Point, mas pelo pouco que li achei muito profissional todo o site.

Tenho alguns questionamentos:

1 - Existe algum tópico já postado que faz um comparativo iGO X iGO amigo X iGO Primo?

2 - Pela experiência de vocês qual o mais ideal e completo (se é que existe isso)?

3 - Eu baixei as atualizações do iGO amigo e iGO Primo e utilizei uma ferramenta chamada Beyond Compare 3, que compara os arquivos e verifica qual o arquivo mais novo e fiz uma mescla dos arquivos desses dois navegadores com o que eu uso, o iGO.

Desta forma criei um iGO mesclando os arquivos mais novos dos demais navegadores.

Alguem já fez isso?
Posso misturar os arquivos de um navegador com os arquivos de outro?
Pode causar algum problema?

No momento é só isso.

Abraço e sucesso para vocês.
  • MARCELODOS2003
  • Iniciante
  • MARCELODOS2003's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 24/09/2010
    Ult. Visita: 13/02/2011
O tópico foi trancado.

Re: Comparação de Navegadores. 24 Set 2010 16:02 #17271

Dê uma olhada neste post:

www.gpspoint.com.br/...rimo-qual-usar#12948
  • Benemar
  • Galeria de Honra
  • Benemar's Avatar
  • Postagens: 584
  • Agradecimentos: 46
  • Registro em: 18/06/2010
    Ult. Visita: 03/08/2014
GPS: BAK 7007
Navegador: iGo Primo v2.0

Benemar Tarifa
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !
Última Edição: 24 Set 2010 16:13 por Benemar.
O tópico foi trancado.

Re:Comparação de Navegadores. 24 Set 2010 19:32 #17286

Olá Marcelo, boa noite,
Sou de Blumenau - SC

Então somos quase vizinhos! Sou do Rio, mas morando em Pomerode, bem aí do lado. :)