Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: gps foston fs-707dc nao funciona

gps foston fs-707dc nao funciona 12 Set 2012 16:54 #171722

Caros amigos,
Tenho um gps foston fs-707dc,o problema é que de uns dias pra cá ele deixou de funcionar,quando ligo vou em navegação,então pede pra configurar o caminho de navegação,confirmo e não acontece nada.vou em ajustes origem de navegaçao tem escrito abaixo (\SDMMC\igo8\iGO8.exe).também não acontece nada.também vou em gpsinfo e aparece uma mensagem de (Open Com Err!).tambem não acontece nada.vou em usb e marco a opção(MASS STORAGE).mesmo assim os meus pcs não o reconhece.
O mais interessante é que ele carrega,mas quando eu o ligo nenhum pc reconhece,é como se não existisse nada.
O que faço?
  • pirrito
  • Iniciante
  • pirrito's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 12/09/2012
    Ult. Visita: 12/09/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: gps foston fs-707dc nao funciona 12 Set 2012 17:04 #171724

amigo...
Sinistro isso heim..
ele carrega mais não é reconhecido pelo PC....
nem ta entrando em Navegação..mesmo vc dizendo que foi em Origem de Navegação e consta (\SDMMC\igo8\iGO8.exe)..
tenta fazer esse processo..da origem de Navegação...va nos ajustes,Origem,,clika no icone,SDMMC dps IGO8..dps IGO8.exe
e volte a tela do Menu..e clike em Navegação..
se não funfar..
deve ter alguma coisa errda..nos de mais detalhes do que ocorrer..vlw e boa sorte
  • alemao_ms
  • Usuário Platinum
  • DIVIDIR CONHECIMENTO É FANTASTICO...
  • alemao_ms's Avatar
  • Postagens: 773
  • Agradecimentos: 93
  • Registro em: 09/07/2011
    Ult. Visita: 30/11/2016

Re: gps foston fs-707dc nao funciona 12 Set 2012 17:17 #171727

Pode ser que não seja o seu caso, mas vale a pena tentar pois eu peguei uma vez um aparelho com um problema parecido e nem com o reset adiantava... já tinha feito de tudo menos instalar novamente a firmware.
Lí em algum lugar que a pessoa deixou o aparelho ligado até acabar a bateria, depois ligou o mesmo a uma fonte de parede e deixou carregar por mais ou menos 5 horas... depois retirou da tomada, ligou e voltou a funcionar.
Por incrivel que pareça eu fiz este teste e o bichinho voltou, por isso faça isso, não custa nada tentar.
  • magnumsoft
  • Usuário Platinum
  • magnumsoft's Avatar
  • Postagens: 480
  • Agradecimentos: 94
  • Registro em: 22/09/2010
    Ult. Visita: 05/12/2016
Última Edição: 12 Set 2012 17:18 por magnumsoft.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.401 seconds