Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Como fazer o GPS Slimway 2.0 ler um mapa da Flórida já instalado?

Como fazer o GPS Slimway 2.0 ler um mapa da Flórida já instalado? 08 Set 2012 17:22 #171027

Coloquei um mapa da Flórida dentro da pasta content\map do meu GPS Slimway 2.0 e ele não faz a leitura desse mapa, continuando apenas com o mapa do Brasil. Alguém pode me ajudar a resolver esse problema? Gratto!
  • Luis_Fox
  • Iniciante
  • Luis_Fox's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 08/09/2012
    Ult. Visita: 08/09/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Como fazer o GPS Slimway 2.0 ler um mapa da Flórida já instalado? 08 Set 2012 17:29 #171029

Luiz Fox
Se vc usa o navegador original que veio no Slimway, ele só aceita mapas comprados através do site NaviExtras, com o devido registro.

Abs
  • luizcarlosrio
  • Moderador
  • luizcarlosrio's Avatar
  • Postagens: 2017
  • Agradecimentos: 926
  • Registro em: 04/07/2011
    Ult. Visita: 10/12/2016
Por favor, não me envie msg privada pedindo ajuda, pergunte aqui no fórum. Minha resposta lhe foi útil
e você faz questão de agradecer? Não escreva uma msg agradecendo, apenas aperte o botão. :)

Re: Como fazer o GPS Slimway 2.0 ler um mapa da Flórida já instalado? 08 Set 2012 17:31 #171030

ow luis..seja bem vindo ao Forum..
esse ta facil te responder..
é claro que ele vão vai te mostrar a Flórida..pq vc esta aqui no Brasil..ele só vai te mostrar a Flórida se vc estivesse la ou então fazer uma procura de endereço e digitar o Pais,cidade e endereço da Flórida..ai sim vc vera a Flórida..
o GPS só te mostra onde vc esta..no caso Brasil..por causa do sinal de satelite..faça um teste aqui mesmo no Brasil..va em Procura..digita o País,a cidade e o endereço na pesquisa..vc vera que ira aparecer ...vlw e bos aorte
  • alemao_ms
  • Usuário Platinum
  • DIVIDIR CONHECIMENTO É FANTASTICO...
  • alemao_ms's Avatar
  • Postagens: 773
  • Agradecimentos: 93
  • Registro em: 09/07/2011
    Ult. Visita: 06/12/2016

Re: Como fazer o GPS Slimway 2.0 ler um mapa da Flórida já instalado? 08 Set 2012 17:33 #171031

Eu acredito que esse seja realmente o meu problema Luiz. Você sabe de alguma maneira que eu possa fazer p/ colocar um software desbloqueado nele que me permita acessar mapas que não foram comprados pelo NaviExtras?

Alemão, mas nem aparecer os EUA na opção de país nem de mapas aparace. Então o problema não é só a questão de eu não estar lá, mas sim do GPS não estar lendo o arquivo do mapa eu creio.
  • Luis_Fox
  • Iniciante
  • Luis_Fox's Avatar
Última Edição: 08 Set 2012 22:45 por Fábio M.. Razão: Junção de posts

Re: Como fazer o GPS Slimway 2.0 ler um mapa da Flórida já instalado? 08 Set 2012 20:12 #171057

Luis Fox, para saber quais mapas o navegador está aceitando, é só clicar em menu, mais, sobre, conteúdo, mapas, e vc verá quais mapas estão sendo usados. Provavelmente o mapa da Flórida vai constar na lista, mas estará em vermelho.
Qto a lhe indicar navegadores ou mapas desbloqueados, é contra a política do fórum divulgar esse tipo de informação.
Vc vai ter de se virar sozinho se quiser saber mais sobre isso. :(

Abs
  • luizcarlosrio
  • Moderador
  • luizcarlosrio's Avatar
  • Postagens: 2017
  • Agradecimentos: 926
  • Registro em: 04/07/2011
    Ult. Visita: 10/12/2016
Por favor, não me envie msg privada pedindo ajuda, pergunte aqui no fórum. Minha resposta lhe foi útil
e você faz questão de agradecer? Não escreva uma msg agradecendo, apenas aperte o botão. :)
Última Edição: 08 Set 2012 20:17 por luizcarlosrio.

Re: Como fazer o GPS Slimway 2.0 ler um mapa da Flórida já instalado? 08 Set 2012 20:43 #171062

Caro Luiz, fiz esse procedimento antes e o mapa da Florida não aparece de maneira alguma, nem mesmo em vermelho como vc descreveu. O único mapa que aparece é o Basemap e o do Brasil. Tentei colocar num cartão de memória e mesmo assim o GPS não leu o mapa. Eu não conhecia a política do site nesse sentido, mas de toda forma agradeço por sua ajuda.
  • Luis_Fox
  • Iniciante
  • Luis_Fox's Avatar
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.300 seconds