Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Como instalar um navegador num cartão de memória?

Como instalar um navegador num cartão de memória? 26 Jul 2012 22:45 #163820

Pessoal, eu baixei um navegador atualizado e extraí e o copiei para o Cartão de Memória. Quando eu liguei o GPS com o Cartão de Memória, apareceu a seguinte mensagem "Previous instance of IGO 8 has not finished exiting yet. Please try again in a few seconds or soft reset your device (Instância anterior do iGO 8 não terminou de sair ainda. Por favor, tente novamente em alguns segundos ou suaves reiniciar o dispositivo)". Eu copiei os arquivos para o cartão de memória para que eu pudesse atualizar os mapas, radares e outras atualizações necessárias, mas por algum motivo não está dando certo, então eu pergunto: O que eu estou fazendo de errado? O que devo fazer para funcionar corretamente?
  • ltp1979
  • Iniciante
  • ltp1979's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 26/07/2012
    Ult. Visita: 30/07/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Como instalar um navegador num cartão de memória? 29 Jul 2012 19:21 #164411

voce pode dizer onde e como voce baixou o software? Por favor,tenho um powerpack "7" 735br e o software dele saiu de linha e tenho q baixar outro
  • douds
  • Iniciante
  • douds's Avatar
  • Registro em: 29/07/2012
    Ult. Visita: 03/10/2012

Re: Como instalar um navegador num cartão de memória? 29 Jul 2012 22:41 #164454

Prezado Douds,

Eu vou colocar o link do navegador que eu baixei, o nome do arquivo é MenuiGORota. Só que aqui comigo ele não deu certo, pois ele aparece muito pequeno, creio que esteja configurado para GPS de 3,5 polegadas e que indica que estou em São Paulo. Não sei se serve para você.

Boa Sorte.

rapidshare.com/#!dow...7p2|XXXXXXXXXXXXXXXX

EDITADO POR MODERAÇÃO: COMO JÁ ANUNCIADO, NÃO SERÃO PERMITIDOS LINKS PARA DOWNLOAD NO FORUM E TODOS OS QUE O FIZEREM SERÃO BANIDOS, COISA JÁ FEITA COM ESTE USUÁRIO.
  • ltp1979
  • Iniciante
  • ltp1979's Avatar
  • Registro em: 26/07/2012
    Ult. Visita: 30/07/2012
Última Edição: 29 Jul 2012 22:57 por plot_aqa.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.233 seconds