Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: FOSTON 460DT - ENGAASGANDO

FOSTON 460DT - ENGAASGANDO 14 Set 2010 14:52 #16025

GAlera, preciso de um help de novo...
Tenho um Fosto 460dt com o iGO 8.3.xxxxx, mapa Brasil 2010, Atualização Radar Ago10, tudo rodando do cartão.
Tava que uma beleza... Uso o Skin Gurjon e blz..
Porem fiz uma viagem no feriado, e durante o trajeto, ele começou a meio q travar.
Não sei se foi por acaso q aconteceu, mas agora mesmo na cidade, coloco a rota, ele acha e quando adiciona destino, ele vai tudo certinho, porem quando começa a andar, o mapa começa ficar verde e aí começa a "travação". Se eu deixar a rota e sair do mapa, ele fala a rota certinho, porem com o mapa aberto ele fica travando.
Fiz aquele procedimento para a "gagueira" da Gabriela, mudei as configurações para otmização de memória como está no site, e nada.
Continua o problema.
Alguem já passou por isso?
Abraços
Ronie Guido
  • ronieguido
  • Iniciante
  • ronieguido's Avatar
  • Postagens: 15
  • Registro em: 24/08/2010
    Ult. Visita: 30/10/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:FOSTON 460DT - ENGAASGANDO 14 Set 2010 15:48 #16028

Olá meu amigo ronieguido, veja se já otimizou memoria e continua assim, se tiver rodando o navegador pelo cartão de memoria tente formatar o mesmo e instale novamente certo ou troque sua skin pela defaut e teste, ou até mesmo tire a gabriela e selecione outra voz se resolver provavelmnte seu aparelho não tem memoria suficiente para rodar nesta skin.Abraços
  • Mago Merllim
  • Galeria de Honra
  • ¨Gratidão gera Gratidão¨
  • Mago Merllim's Avatar
  • Postagens: 1558
  • Agradecimentos: 19
  • Registro em: 22/04/2010
    Ult. Visita: 06/03/2016
Clique aqui e participe do sorteio de um lindo GPS.

Re:FOSTON 460DT - ENGAASGANDO 16 Set 2010 19:41 #16301

ola ronie blz, tenho um foston 460 tambem porem nao estou conseguindo instalar nada a partir do cartao sd, como vc fez???
  • delei
  • Iniciante
  • delei's Avatar
  • Postagens: 28
  • Registro em: 12/09/2010
    Ult. Visita: 27/04/2014

Re:FOSTON 460DT - ENGAASGANDO 17 Set 2010 06:25 #16366

A aew...
Eu apenas formatei o cartão e joguei o GO 8.3.xxxx dentro...
Depois fui no ajustes>origem de navegação e mandei pegsar da pasta que coloquei...
Depois de fui nas pastas e fiz as atualizações de mapa e speedcam...
  • ronieguido
  • Iniciante
  • ronieguido's Avatar
  • Postagens: 15
  • Registro em: 24/08/2010
    Ult. Visita: 30/10/2016

Re:FOSTON 460DT - ENGAASGANDO 17 Set 2010 19:28 #16504

o meu aparece a menssagem Previous instance of iGO 8 has not finished exiting yet. Please try again in a few seconds or soft-reset your device."
  • delei
  • Iniciante
  • delei's Avatar
  • Postagens: 28
  • Registro em: 12/09/2010
    Ult. Visita: 27/04/2014

Re:FOSTON 460DT - ENGAASGANDO 30 Set 2010 11:59 #17847

ronieguido escreveu:
GAlera, preciso de um help de novo...
Tenho um Fosto 460dt com o iGO 8.3.xxxxx, mapa Brasil 2010, Atualização Radar Ago10, tudo rodando do cartão.
Tava que uma beleza... Uso o Skin Gurjon e blz..
Porem fiz uma viagem no feriado, e durante o trajeto, ele começou a meio q travar.
Não sei se foi por acaso q aconteceu, mas agora mesmo na cidade, coloco a rota, ele acha e quando adiciona destino, ele vai tudo certinho, porem quando começa a andar, o mapa começa ficar verde e aí começa a "travação". Se eu deixar a rota e sair do mapa, ele fala a rota certinho, porem com o mapa aberto ele fica travando.
Fiz aquele procedimento para a "gagueira" da Gabriela, mudei as configurações para otmização de memória como está no site, e nada.
Continua o problema.
Alguem já passou por isso?
Abraços
Ronie Guido

Deve ser pq vc roda o iGO diretamente do cartão, a qtd de informação que o cartão pode mandar para o GPS é mais lenta que a memória de processamento que o GPS tem internamente, por isso ocorre os travamentos.

A paginação de dados do cartão é mais lenta, pode-se perceber isso utilizando no própio PC, por exemplo, assistindo um filme ele demora mais para buscar e carregar o arquivo mesmo tendo de grande capacidade de armazenamento.
  • Felipe Figueiredo
  • Iniciante
  • Felipe Figueiredo's Avatar
  • Postagens: 16
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 30/09/2010
    Ult. Visita: 02/12/2016
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.278 seconds