Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: INSTALAÇÃO IGO 8.3 ERRO FFUI??

INSTALAÇÃO IGO 8.3 ERRO FFUI?? 12 Set 2010 13:04 #15755

Caro colegas, instalei uma central multimida de 6,5pol em meu carro, e atualizei o gps para o IGO 8.3. Esta funcionando redondinho entretanto qdo chego ao destino aparece a seguinte mensagem.
FFUI ERROR
FFUIERROR: UNKNOWN OBJECT IDENTIFIER = ID_SOUNDAUTO EXIT SHUTDOWN) SCRIPT ''D_STAR AUTO EXIT SHUTDOWN COMMMMAND 3.

Não faço a minima ideia de o que seja isso e como resolver... Nao manjo nada de cp, tive auxilio de um primo meu de sampa para instalar o gps ontem so que quando coloquei uma rota apareceu isso.
Por favor preciso de ajuda URGENTE
  • menossi
  • Iniciante
  • menossi's Avatar
  • Postagens: 43
  • Registro em: 30/08/2010
    Ult. Visita: 21/04/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:INSTALAÇÃO IGO 8.3 ERRO FFUI?? 12 Set 2010 13:39 #15759

Olá meu amigo menossiv veja tente dar um reset em sua central e veja se resolve porém acredito que tal fato se deve há alguma arquivo corrompido na instalação, resumindo de um reset se não resolver terá que instalar seu navegador novamente certo.Abraços

Você pode tentar também tirar o cartão e formatar o mesmo e depois colocar novamente o navegador pode até ser que resolva ok.
  • Mago Merllim
  • Galeria de Honra
  • ¨Gratidão gera Gratidão¨
  • Mago Merllim's Avatar
  • Postagens: 1558
  • Agradecimentos: 19
  • Registro em: 22/04/2010
    Ult. Visita: 06/03/2016
Clique aqui e participe do sorteio de um lindo GPS.

Re:INSTALAÇÃO IGO 8.3 ERRO FFUI?? 12 Set 2010 16:16 #15774

Olá, Menossi, estou tendo problema semelhante, mas, somente quando utilizo Skin. O GPs roda, quando chega na tela Mainscream (?),ele dá informação igual a sua. FFUI.ERROR. Mas, clico em fechar, no X, e ele carrega a skin e roda sem problema. Talvez, como o colega Merlim falou, no seu caso e no meu, deve haver arquivo corrompido. OK? Abç, Boa sorte.
  • S Antunes
  • Iniciante
  • S Antunes's Avatar
  • Postagens: 29
  • Registro em: 29/08/2010
    Ult. Visita: 05/02/2012
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.327 seconds