Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: datazip

datazip 18 Jun 2012 17:40 #155566

olá,
Sei que para mts a minha duvida, vai parecer ridicula, mas vamos lá... estou com o gps foston 460dt, instalado o igo 8.3.4 e baixei no pc mapas e radares para devida atualização ok. Mas estava lendo um tutorial como instalar e li que tenho que verificar se o minha pasta data zip é compativel. Minha duvida é qual seria e como chego até ela para verificar isso ? Lendo via pc o cartao de memoria, cliquei em igo e vi uma pasta com o nome de data e ao lado dela tem uma caixinha marron. Então descompactei ela e vi dois arquivos, o que abriu, li todo ele e naum tinha a informação e o outro o windows nao pôde abri-lo. Seria ela mesmo ou estou verificando no lugar errado mesmo ? coisas de principiante.
obrigado pela ajuda...

obs: para melhor esclarecer o texto que gerou minha duvida quando estava lendo segue abaixo:
antes de instalar, verifique se o seu data.zip é compatível com o iGO 8.3.4 e com esta skin. Para isto, abra o arquivo data.zip com um software de compactação (tal como o winzip ou o 7zip) e verifique o nome da pasta existente. Se for "ui_igo8_da", o data.zip está correto. Se for apenas "ui_igo8" (sem o "_da") o data.zip é de alguma versão anterior do iGO e deve ser atualizado. ATENÇÃO: NÃO TROQUE O NOME DA PASTA NO DATA.ZIP, ISTO NÃO É SUFICIENTE
  • danielmrod
  • Iniciante
  • danielmrod's Avatar
  • Postagens: 3
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 03/11/2011
    Ult. Visita: 19/11/2016
Última Edição: 18 Jun 2012 17:41 por danielmrod.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: datazip 18 Jun 2012 17:51 #155575

danielmrod

A atualização apenas de mapas e radares não requer verificação do DATA.ZIP.

Essa verificação que vc leu é para o uso de algumas skins, mas não é o seu caso.

Vc já fez a atualização? Não funcionou?
  • plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4072
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 23/04/2015
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.299 seconds