Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Dúvida sobre as Simulações no iGO My Way e no iGO Amigo

Dúvida sobre as Simulações no iGO My Way e no iGO Amigo 29 Mai 2012 15:48 #150882

Oi !

Sabado comprei meu primeiro GPS e nunca tinha tido contato com nenhum. Ainda nao fiz uso dele em modo "real" pois nao sai de carro. Andei lendo sobre mapas e baixei as ultimas versoes do IGO8.3 e IGO AMIGO

Instalei tudo numa boa, funcionaram todas as opçoes de cada aparelho. Testei o GPS e pegou varios satélites. Ajustei todos os volumes em ambos softs e marquei tanto pra aviso visual e sonoro, habilitei para tocar em aproximação de 100metros, escolhi o som, e tb marquei pra tocar qd chegar e assim q passar por ele ( para cada tipo de pardal ). Em Ambos programas , sai som para o carro virar nas ruas, fala a distancia, fala qd quando chega, etc... só que tem um porém,

Na simulação, o carro passa pelo pardal mas NAO toca nenhum som. Somente vejo o icone do mesmo. Nao alterei skins de nenhum programa. Troquei o mapa somente no 8.3 e tb nao funcionou. Percebi que no IGO8.3 a extensao "RADARES" se encontra com um X vermelho. e as demais ( com excessão de mais duas q nao me servem ) se encontram com um "C" verdinho.

>> Alguém sabe me dizer se em modo simulação o pardal vai ser detectado e tocará o som ?

Obrigado !
  • audazsagaz
  • Iniciante
  • audazsagaz's Avatar
  • Postagens: 7
  • Agradecimentos: 3
  • Registro em: 28/05/2012
    Ult. Visita: 14/09/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Dúvida sobre as Simulações no iGO My Way e no iGO Amigo 29 Mai 2012 16:05 #150890

Apesar de vc estar usando um pacote que nao foi desenvolvido e nem esta disponivel para download aqui nesse Forum, esta correta a resposta que vc teve qdo postou a mesma pergunta naquele outro Forum. Ou seja, nao ha anuncio por voz nem por visual da presenca de radares ao longo da rota de simulacao.

Isso ate poderia ser programado para ocorrer, mas a simulacao ficaria poluida.
  • plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4072
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 23/04/2015
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS

Re: Dúvida sobre as Simulações no iGO My Way e no iGO Amigo 29 Mai 2012 16:37 #150900

obrigado por responder. Queria apenas uma confirmação por parte de outro forum, pois estou me cadastrando em alguns para ter um melhor suporte nas duvidas. Tem muita gente com conhecimento, mas as vezes as respostas q aparecem são muito simples. Como vc citou q poderia ser programado, achei legal esse embasamento.

Nao sei se tem concorrencia entre foruns ( uma richa ) , mas me pareceu meio ríspida a sua resposta no começo.

mesmo assim obrigado.
  • audazsagaz
  • Iniciante
  • audazsagaz's Avatar
Última Edição: 07 Jul 2012 00:31 por Fábio M.. Razão: Retirada de citação

Re: Dúvida sobre as Simulações no iGO My Way e no iGO Amigo 29 Mai 2012 16:59 #150908

Não existe rispidez. Isso foi apenas um alerta para que saiba que os pacotes disponibilizados em cada Forum podem variar entre si. O que tem aqui pode possuir recursos e funcionalidades que os disponibilizados em outro Forum não possuem. E vice-versa.

Ou seja, os pacotes são diferentes. Qdo vc coloca uma pergunta sobre um dado ponto nesse Forum, é meio que automático que fica subentendido que está se referindo ao pacote daqui. E vice-versa.

Ou seja, minha colocação foi apenas para te posicionar a respeito.

Creio que se precipitou nas suas palavras, sem saber o real motivo da minha frase.
  • plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4072
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 23/04/2015
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS

Re: Dúvida sobre as Simulações no iGO My Way e no iGO Amigo 29 Mai 2012 17:55 #150916

tudo bem, desculpa pela precipitação. Pensei q a parte de programação era somente com o proprietario do software, pois pra mim as demais configurações ( mudança de skin, sons, adição de carros, mapas ) eram apenas umas alterações adicionais e que no maximo mexiam nas linhas de alguns arquivos to tipo "sys.txt" , sem estar relacionado a um C++, pascal, delphi, .net , por ai vai...

Obrigado plot_aqa !
  • audazsagaz
  • Iniciante
  • audazsagaz's Avatar
Última Edição: 07 Jul 2012 00:31 por Fábio M.. Razão: Retirada de citação
Os seguintes usuários disseram Obrigado: plot_aqa
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.237 seconds