Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: GPS Navicity NC-450 qual melhor igo nele ?

GPS Navicity NC-450 qual melhor igo nele ? 22 Mai 2012 12:24 #149311

kra eu ganhei esse gps Navicity NC-450 , nao achei ele muito bom, eu baixei o igo 8.4.3 nele rodou legal so ke as vezes da uma msg de memory is low, aii fiz o seguinte apaguei td da memoria interna e depois colokei novamente e qnd iniciou eu redefini o padrao aii fikou normal ate agr nao deu a msg, so ke eu nao ligo pra skin esses bang eu so kero ter um igo com o mapa atualizado e radares e ke ele me leve onde eu pedir so isso e ja ta otimo, qual vcs me recomendam pra rodar nele ? tem alguma skin mais leve ? como faço so pra atualizar os mapas e so os radares mais mantendo a mesma versao do igo ??? ahhh um detalhe nao sei se tem haver mais eu uso o igo na memoria interna pq nao tenho cartao de memoria será ke por isso da a msg de memory is low ?? e pra rodar nele eu tenho ke alterar o nome igo e a pasta tmb pra navigator algo assim fico no aguardo vlws a galera aiii XD
  • marcio_games
  • Iniciante
  • marcio_games's Avatar
  • Postagens: 15
  • Agradecimentos: 2
  • Registro em: 16/05/2012
    Ult. Visita: 23/06/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: GPS Navicity NC-450 qual melhor igo nele ? 22 Mai 2012 16:55 #149355

Marcio Games

Seja bem-vindo ao fórum!

Vamos aliviar um pouco o uso de memória do iGO Amigo:

Apague o arquivo Brazil.dem que fica em \Amigo\content\dem.

Recomendo a leitura deste tópico:

www.gpspoint.com.br/...a-gpss-com-64-mb-ram

Como você já teve contato com o iGO Amigo, recomendo que conheça também o iGO My Way do Plot. O iGO Primo é mais completo porém demanda um tempo maior de aprendizagem.

Boa sorte!
  • Fábio M.
  • Moderador
  • Fábio M.'s Avatar
  • Postagens: 3372
  • Agradecimentos: 1247
  • Registro em: 20/10/2011
    Ult. Visita: 10/12/2016
Pesquise sempre! O fórum tem um acervo enorme com dúvidas respondidas. Evite abrir novos tópicos, utilize os tópicos já existentes.
Não crie uma nova mensagem para agradecer, clique apenas em 'Agradecimento' se a resposta lhe foi útil.

Re: GPS Navicity NC-450 qual melhor igo nele ? 23 Mai 2012 23:39 #149719

cara muito obrigado por me ajudar dei uma olhada no link que vc me mandou man, muito bom, so que como eu ja tinha baixado o igo my way e o amigo os que nao estavam mechidos para usar no gps de 64 mb euu resolvir fazer isso aqui e ate agora funfou ate o amigo rodou rsrsrs e exclui a pasta que vc me falou tmb e fiquou bom cara agora eu to com uma duvida será que vai fiquar funfando de boa ? eu to usando a voz do fabio achei ela mais nitida e sem frescura eh mais rapido rsrs

a do igo my way eu fiz oque postei aqui em baixo e ainda tive que restaurar pro padrao pq fiqua mais leve e a seta volta aparecer rsrsrs
Pode excluir a pasta carros 3D
Prédios - exclua os arquivos na pasta Conten\ Building
Lombadas e area escolar - exclua os arquivos referentes na pasta Content\Speedcam

Se existir mais de um mapa, escolha o que melhor para sua região e exclua o(os) que achar desnecessário.

Se não fizer questão do relevo em 3D (montanhas, etc), exclua o conteúdo da pasta DEM. Economizará uns bons 200MB.
Não sei se sua versão do Amigo tem jogos - verifique se há uma pasta .\content\games. Se tiver, poderá economizar outros 60MB.

Editado pela Moderação: evite usar linguagem de MSN, ok?
  • marcio_games
  • Iniciante
  • marcio_games's Avatar
Última Edição: 24 Mai 2012 07:43 por Fábio M.. Razão: Retirada linguagem de MSN

Re: GPS Navicity NC-450 qual melhor igo nele ? 23 Mai 2012 23:42 #149721

ahh entao comentando eu to com esse igo my way ai do plot achei ele muito bom ai vou fazer o seguinte meu gps tem 2 gb de memoria interna vou deixar ele na memoria interna do gps so que fiz esse esquema que falei deletei carros 3d, a pasta dem, e to usando ele no padrao ficou bom pacas, e vou deixar o igo amigo no cartao de memoria que vou comprar rsrs ou melhor usar td no cartao de memoria ?
  • marcio_games
  • Iniciante
  • marcio_games's Avatar
Última Edição: 24 Mai 2012 07:45 por Fábio M.. Razão: Retirada linguagem de MSN

Re: GPS Navicity NC-450 qual melhor igo nele ? 24 Mai 2012 07:55 #149743

Marcio

Sempre recomendamos que todas as alterações sejam feitas no cartão microSD, deixando o navegador original na memória interna.

O mercado está cheio de cartões genérico e acabam te gerando dor de cabeça. Como você está em Guarulhos, te sugiro comprar no Kalunga (Av. Anielo Pratici, 520):

microSD 4GB Kingston: R$ 19,90 - www.kalunga.com.br/p...2?menuID=48&WT.svl=1

microSD 4GB Sandisk: R$ 21,90 - www.kalunga.com.br/p...0?menuID=48&WT.svl=6

microSD 8 GB Kingston: R$ 26,90 - www.kalunga.com.br/p...3?menuID=48&WT.svl=2

microSD 8 GB Sandisk: R$ 29,90 - www.kalunga.com.br/p...1?menuID=48&WT.svl=7

Estas são as duas marcas que uso e recomendo. Para quem não conhece a SanDisk, foi a inventora dos cartões SD, do pen drive U3...
  • Fábio M.
  • Moderador
  • Fábio M.'s Avatar
Pesquise sempre! O fórum tem um acervo enorme com dúvidas respondidas. Evite abrir novos tópicos, utilize os tópicos já existentes.
Não crie uma nova mensagem para agradecer, clique apenas em 'Agradecimento' se a resposta lhe foi útil.
Última Edição: 24 Mai 2012 10:03 por Fábio M..

Re: GPS Navicity NC-450 qual melhor igo nele ? 24 Mai 2012 15:54 #149859

so mais uma duvida, tem como eu usar akele menu personalizado de um topico ke vc indicou pra mari ? de um modelo way 3 e way 40 ? tipo keria deixar um menu dakele so ke com 3 navegadores, o igo my way, amigo e primo pq eu vou tirar o rota certa nao curti ele nao a nao ser ke de pra deixar ele tmb junto aii euu deixaria os 4 so o rotacerta no interno e os 3 no carto sd
  • marcio_games
  • Iniciante
  • marcio_games's Avatar

Re: GPS Navicity NC-450 qual melhor igo nele ? 24 Mai 2012 16:36 #149866

Marcio

Antes de lhe responder, poderia verificar a sua segunda mensagem por favor?
  • Fábio M.
  • Moderador
  • Fábio M.'s Avatar

Re: GPS Navicity NC-450 qual melhor igo nele ? 25 Mai 2012 15:49 #150106

boa tarde fabio orbigado pela sua ajuda, mas eu nao tendi oke era pra eu ver na msg mais rezumindo oke eu disse, tipo eu vi um totorial mais eh pro gps way 30 e 40 ke ta com o menu tem como eu fazer rodar no meu gps eu baixo o menu e mexo na resolução ou se vc sabe algum lugar ke tenha menuna pra esse meu gps.
  • marcio_games
  • Iniciante
  • marcio_games's Avatar

Re: GPS Navicity NC-450 qual melhor igo nele ? 25 Mai 2012 15:56 #150108

Marcio

Eu editei um post inteiro teu por você ter usado linguagem de MSN. Ninguém tem a obrigação de perder tempo "traduzindo" algo para entender, ok?

Temos um tópico que cuida somente de Menus Personalizados. Procure por menus que tenham 4 navegadores e que sejam na resolução do seu GPS, 480x272.
  • Fábio M.
  • Moderador
  • Fábio M.'s Avatar

Re: GPS Navicity NC-450 qual melhor igo nele ? 25 Mai 2012 23:28 #150213

opa vlws kra me ajudou muito eu nao tinha visto ke no forum tinha essa categoria, muito obrigado pela sua atenção kra flws abrass
  • marcio_games
  • Iniciante
  • marcio_games's Avatar

Re: GPS Navicity NC-450 qual melhor igo nele ? 29 Mai 2012 23:38 #151024

Fabio aproveitando que o topico esta aberto, e minha duvida é sobre esse modelo de GPS, seguinte, eu consseguir colocar um menu simples e ficou bacana e ele esta com o Igo my way, amigo e primo todos funcionou perfeito , claro eu tive que deixar o mais leve para nao dar aviso de memoria rsrs, so que to com uma duvida no modo simulação nao sei se avisa sobre o radar mais no meu nao avisa, vou testar na quinta quando eu for pra faculdade de carro, so que a voz que uso no my way eh do fabio, e no igo primo tmb , e achu ke na do igo amigo tem uma opção la que eu vi ke esta em espanhou e ta escrito female algo assim mas fala em portugues eu li no topico ke se deixar daquele jeito o amigo aii avisa, mas nao sei se a voz do fabio tmb avisa de radar tenho que baixar algo ou vai funcionar ??? obrigado mais uma vez .
  • marcio_games
  • Iniciante
  • marcio_games's Avatar
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.549 seconds