Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: não entra

não entra 11 Mai 2012 14:29 #147119

Boa trd

Baixei, descompactei conforme orientação e coloquei no cartão, fui ate configurar a navegação, desliguei e religuei ele abre a tela do igo que vc postou porem não permanece e volta pra tela de iniciação da abertura do gps, no meu caso o foston 4.3, chequei o caminho tudo certinho e mesmo assim ele entra e volta para a tela inicial. que sera q tá acontecendo, tou tentando baixar novamente e seguir a mesma orientação. vc tem alguma solução pra esse problema.
  • beboo
  • Iniciante
  • beboo's Avatar
  • Postagens: 22
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 18/03/2012
    Ult. Visita: 30/08/2016
Última Edição: 11 Mai 2012 20:15 por beboo.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: iGO 8.3 Original - Atualizado Fevereiro 2012 12 Mai 2012 16:34 #147319

EU MESMO VOU TA DANDO UMA DICA QUE CONSEGUIR:

As pessoas que baixou o downloads e esta com problema de fazer funcionar, aconteceu comigo tbm, quando na indicação do caminho de navegação eu indiquei o igo8 ele até tentava abrir mas voltava de imediato para a tela inicial e aparecia algumas msn de erro, então indiquei outro caminho RDnv esse nem tentava abrir, fiz o seguinte cancelei o downloads e baixei de novo descompactei e coloquei no cartão de memoria o mesmo que estava usando anteriormente não deu tbm tive a ideia de trocar o cartão de memoria por outro copiei e coloquei nesse outro cartão e indiquei novamente o caminho de navegação igo8 não deu fui novamente e troquei pelo RDnav e conseguir ufaa até que enfim ta rodando muito legal, mais uma dica quando indicar o caminho de navegação sempre desliga e liga algumas vz se for necessário, tomara que tenham exito alguma duvidas post.
  • beboo
  • Iniciante
  • beboo's Avatar
  • Postagens: 22
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 18/03/2012
    Ult. Visita: 30/08/2016
Última Edição: 13 Mai 2012 00:37 por beboo.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.272 seconds