Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: instalar IGO 8.3 no gps HOW vision 500

instalar IGO 8.3 no gps HOW vision 500 19 Abr 2012 13:27 #141798

Opa, alguem poderia me ajudar, sou novato nesse lançe de GPS.

Estou tentando instalar o IGO 8.3 no GPS, já descompactei, já alterei o sys.txt corretamente, já copiei a pasta pro GPS, mas não sei mecher no GPS, achar o igo nele para definir ele como o navegador. já estou tentando a 1 semana e ainda não usei ele por causa disso. Por favor alguem me ajude! Fico gratro pela atenção.
  • Fernando89
  • Iniciante
  • Fernando89's Avatar
  • Postagens: 2
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 17/04/2012
    Ult. Visita: 20/04/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: instalar IGO 8.3 no gps HOW vision 500 19 Abr 2012 21:42 #141939

Fernando 89, boa noite.

Instalei um igo no gps way 40 que usa o navegador rota certa (idêntico ao Ndrive) e coloquei o resultado no site abaixo (resposta de Airalo - 23 de março 2012).

blogdocaze.com.br/20...no-gps-navcity-way30

Qualquer dúvida é só postar de novo.
  • pmolaria
  • Usuário Platinum
  • pmolaria's Avatar
  • Postagens: 275
  • Agradecimentos: 55
  • Registro em: 15/06/2011
    Ult. Visita: 29/07/2012

Re: instalar IGO 8.3 no gps HOW vision 500 19 Abr 2012 21:45 #141940

Achei melhor transcrever o que está no blog que te indiquei.

Comigo funcionou assim:
1- colocar o igo 8.3 no cartão de memória.
2- Dentro da pasta original mobilenavigator – Renomear o arquivo mobilenavigator para mobilenavigator1.
2- copiar todo o conteúdo da pasta mobilenavigator (que vc baixou) para dentro da pasta mobilenavigator (original). (APP, icons,l1_bg,mobilenavigator,sysinfosettings). Menu para dois navegadores baixado do blog.
3- No arquivo L1-Main: alterar a linha de comando:
Command = \ResidentFlash\MobileNavigator\MobileNavigator1.exe

Fiz este procedimento pq se renomear a pasta de mobilenavigator para mobilenav o rota certa v1.5 não carrega no gps.
Já ia me esquecendo, antes de qq alteração façam backup.
  • pmolaria
  • Usuário Platinum
  • pmolaria's Avatar
  • Postagens: 275
  • Agradecimentos: 55
  • Registro em: 15/06/2011
    Ult. Visita: 29/07/2012
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Fernando89

Re: instalar IGO 8.3 no gps HOW vision 500 23 Nov 2012 18:56 #180378

"Achei melhor transcrever o que está no blog que te indiquei.

Comigo funcionou assim:
1- colocar o igo 8.3 no cartão de memória.
2- Dentro da pasta original mobilenavigator – Renomear o arquivo mobilenavigator para mobilenavigator1.
2- copiar todo o conteúdo da pasta mobilenavigator (que vc baixou) para dentro da pasta mobilenavigator (original). (APP, icons,l1_bg,mobilenavigator,sysinfosettings). Menu para dois navegadores baixado do blog.
3- No arquivo L1-Main: alterar a linha de comando:
Command = \ResidentFlash\MobileNavigator\MobileNavigator1.exe

Fiz este procedimento pq se renomear a pasta de mobilenavigator para mobilenav o rota certa v1.5 não carrega no gps.
Já ia me esquecendo, antes de qq alteração façam back"

Isso não funciona!! ele não reconhece o satelite !!! E ate agora não vi o igo ou qqer outro programa a não ser o " Rota Certa" funcionar nesse porcaria de GPS HOW500!! Comprei e esta jogado no porta luvas!! estou ussando meu o antigo GPS que é bem melhor!!!
  • neoqeav10
  • Iniciante
  • neoqeav10's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 25/06/2012
    Ult. Visita: 25/11/2012

instalar IGO 8.3 no gps HOW vision 500 24 Ago 2016 12:14 #263669

ola amigo ja conseguil? eu tive um desses aki na loja fiquei uma 4h nele quebrando a cuca......pra quem presisar resolver esse problema de instalar o iGO seja qualquer verção faz o seguinte....

primeiro vc vai presisar de um programa pra modificar a leitura do tipo de aquivo do gps no caso esses (gps)s de baixo custo (importados)
geralmente são fabricados pela mesma empresa então no caso os driver ção os mesmos usei um programa navcyti, ele vai apagar tudo oq tem no gps e reinstalar um novo nacvegador q vai ler aquivos com formato (.exe ) exemplo : igo.exe...........

vamos láh:::

o programa da navcyti (linck direto do site) ou va ao site se achar melhor :/
www.servdados.com.br...ALERTANC_v120903.zip
descompacte o arquivo em um locau de facio acesso exp: area de trabalho
conecte o gps via cabo usb ao computador.
execute o programa. (caso o gps não conectado corretamente ou cabo ruim pode não funcional o programa verifique e tente novamente)
avance o programa até pedir prara escolher o modelo do gps (no meu caso do How vision 500 eu escolhi a primeira opção que apareceu).
de avançar e deixe o programa fazer todo processo. quando terminado desconecte o gps do pc tente ligar o navegado ele ira aparecer uma mensagem pedindo para reiniciar. reinicie o gps e tente novamente.

prontodesbloqueou o aparelho.

agora vc ira sair do navegador gps e reconectar ao pc
entre na pasta raiz do gps D: F: algo assim...
vc vai notar umapasta chamada (MobileNavigator)
entre nela e apague todo o conteudo interno da mesma (atenção não apagar a pasta e sim o conteudo que esta nela)
copie o seu navegador de seu gosto para dentro da pasta MobileNavigator
quando terminado renomeie o arquivo (.exe) no meu caso era iGO.exe passei para MobileNavigator.exe
so mude o nome não mexa na esteçã (.exe) o nome deve ser o mesmo da pasta ou iqual ao exemplo acima

pronto ja é pra funcionar ....

casso não encontre cinal de satelite execute o aruivo anexado a esta resposta no gps (GPSscan.exe)
veja va a pasta MobileNavigator e cole o GPSscan.exe ateção
atenção:::; no aquivo modificado anterior mente coloque um numero para diferencialo pois vamos usalo novamente
veja ele era igo.exe vc mudou para MobileNavigator.xe agora mude para MobileNavigator1.exe repare o numero 1 a frente do tor..
e agora o segredo mude o nome do aquivo gpsscan para MobileNavigator.exe.
desconecte o cabo usb e tente entrar no seu navegador.... ele irar abrir uma mensagem falando a port (porta) no meu caso 1 e baud (transmissão) 4800 marque isso em um papel

Arquivo Anexo:

Nome do Arquivo: Gpsscan.rar
Tamanho do Arquivo: 2 KB

conecte o gps ao pc novamente. remova o GPSscan.exe( lembra que mudou o nome MobileNavigator.exe) exclua ele e volte o arquivo MobileNavigator1.exe para MobileNavigator.exe
pronto???? não não não .... o segredo agora

na pasta MobileNavigator quando vc passo o igo.exe foi um aquivo chamado sys.txt
abra ele..... não mecha em nada alem do que eu dicer porq se não ele não vai funcionar...
edentifique
[gps]
port="1"
baud="9600"
ou algo parecido... mais sempre nesse parametro [gps]
port
apaque apenas o numero e coloque o numero da port que o gpsscan te forneceu ... por expl:> 1
baud
apaque apenas o numero e coloque o numero da baud que o gpsscan te forneceu ... por expl:> 4800
então vai ficar
[gps]
port="1"
baud="4800"
pronto fexe o quando perguntar para salvar alterações click que sim (salvar)

desconecte e o GPS e teste. ele por uns 5 mim se ficar bom blz e se mesmo assim não então faça o seguinte
volte ao alquivo e apague os numero da port e baud
[gps]
port="1"
baud="9600"
vai ficar assim
[gps]
port=""
baud=""

não apague as ".

pronto so usar se não funcionar por favor responda para que eu possa ajudar
  • joowgps
  • Iniciante
  • joowgps's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 23/08/2016
    Ult. Visita: 26/08/2016
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.270 seconds