Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: instalar IGO 8.3 no gps HOW vision 500

instalar IGO 8.3 no gps HOW vision 500 19 Abr 2012 13:27 #141798

Opa, alguem poderia me ajudar, sou novato nesse lançe de GPS.

Estou tentando instalar o IGO 8.3 no GPS, já descompactei, já alterei o sys.txt corretamente, já copiei a pasta pro GPS, mas não sei mecher no GPS, achar o igo nele para definir ele como o navegador. já estou tentando a 1 semana e ainda não usei ele por causa disso. Por favor alguem me ajude! Fico gratro pela atenção.
  • Fernando89
  • Iniciante
  • Fernando89's Avatar
  • Postagens: 2
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 17/04/2012
    Ult. Visita: 20/04/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: instalar IGO 8.3 no gps HOW vision 500 19 Abr 2012 21:42 #141939

Fernando 89, boa noite.

Instalei um igo no gps way 40 que usa o navegador rota certa (idêntico ao Ndrive) e coloquei o resultado no site abaixo (resposta de Airalo - 23 de março 2012).

blogdocaze.com.br/20...no-gps-navcity-way30

Qualquer dúvida é só postar de novo.
  • pmolaria
  • Usuário Platinum
  • pmolaria's Avatar
  • Postagens: 275
  • Agradecimentos: 55
  • Registro em: 15/06/2011
    Ult. Visita: 29/07/2012

Re: instalar IGO 8.3 no gps HOW vision 500 19 Abr 2012 21:45 #141940

Achei melhor transcrever o que está no blog que te indiquei.

Comigo funcionou assim:
1- colocar o igo 8.3 no cartão de memória.
2- Dentro da pasta original mobilenavigator – Renomear o arquivo mobilenavigator para mobilenavigator1.
2- copiar todo o conteúdo da pasta mobilenavigator (que vc baixou) para dentro da pasta mobilenavigator (original). (APP, icons,l1_bg,mobilenavigator,sysinfosettings). Menu para dois navegadores baixado do blog.
3- No arquivo L1-Main: alterar a linha de comando:
Command = \ResidentFlash\MobileNavigator\MobileNavigator1.exe