Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: IGO trava no MAINSCREEN LOAD

IGO trava no MAINSCREEN LOAD 28 Ago 2010 14:17 #14118

Boa tarde pessoal
esse fds comprei um dvd retratil da marca ORANGE modelo 7003gps
no primeiro dia fiquei mexendo com o dvd e coisa e talz que ja ia viaja, dai na estrada liguei o gps e ele tava uns pau de operação ilegal e não abria ate q uma hora ele abrio, só que naum conectiva, dai desisti e voltei pro dvd
hj cedo vi no forum e baixei o arquivo do igo 8.3 aqui do forum mesmo, salvei no SD como manda o video e coloquei no GPS, dai ele aparecia a tela do GPS mais quando ia abrir o IGO ele falava q a anterior tinha falhado e pedia pra reinicia e dai ele ficava nisso o tempo todo. dai resolvi voltar para o Arquivo original, salvei ele no Sd e quando abri no GPS ele trava na pagina de MAINSCREEN LOAD e fica nisso!!!!!, dai vi alguns falando de apagar a pasta save, dai apaguei e abri o GPS denovo, dai ele abria normal o IGO eu achava o sinal do gps e tudo, na hora que ia pro mapa ele travava, dai eu reiniciava o gps e ele fica travado novamente na pasta MAINSCREEN LOAD

bem após contar a historia estou com 2 problemas, o mapa original (não sei qual versão é) trava na pagina MAINSCREEN LOAD e o mapa que baixei aqui do site fica reiniciando e pedindo para voltar na configuração original.

Bem pessoal desculpe a historia mais acho que deu pra intender +- meu problema

OBS: procurei no site alguma coisa sobre isso mais não achei nada para o meu aparelho

Obrigado desde jah

Vitaum
  • fanfarraum
  • Iniciante
  • fanfarraum's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 28/08/2010
    Ult. Visita: 11/09/2010
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: IGO trava no MAINSCREEN LOAD 28 Ago 2010 15:14 #14123

Fanfarraum,
Algo aconteceu quando vc instalou a atualização do IGo, interessante seria vc refazer tudo novamente pois alguma pasta deu pane na instalação, nunca esqueça do back-up do seu navegar de origem.
  • Paulo Borba
  • Galeria de Honra
  • Um grande amigo.
  • Paulo Borba's Avatar
  • Postagens: 716
  • Agradecimentos: 80
  • Registro em: 18/01/2010
    Ult. Visita: 02/04/2011
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.266 seconds