Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Downloades

Downloades 07 Abr 2012 10:03 #139188

Bom dia e boa PASCOA a todos !

Por gentileza, se alguem puder me responder isso ficarei muito agradecido! Evidentemente não só eu mas outros que estejam na mesma situação e ainda não fizeram as perguntas asseguir-->

1º Sou novo em GPS e tenho muito o que aprender c/ todos os frequentadores/as deste grande Forum, sendo assim, que tal o obsequio de alguem me enviar por e-mail ( Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ) ou (O que julgo ser melhor) disponibilizar neste Forum o seguinte--> Um tutorial detalhado (Passo a passo) de como fazer Downloades do respectivo deste Site, ocorre que sou bem leigo no assunto Downloades, por exemplo-> Tentei por 4 vezes fazer o Downloade do mapa atual do Igo8 (Que 2º consta neste Forum estar disponivel) não consigo de jeito nenhum!

2º Alguem tem este mapa atualizado que possa disponibilizar (Mesmo zipado)?

3º É mesmo tão dificultoso e cheio de charadas os Downloades deste Site, ou eu preciso mesmo é aprender alguns caminhos ?

Desde já humildemente eu agradeço a quem me responder.

Cordialmente.

Severo.
07/04/12
  • Severo
  • Iniciante
  • Severo's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 31/07/2010
    Ult. Visita: 25/03/2016
O tópico foi trancado.

Re: Downloades 07 Abr 2012 10:36 #139194

Sinceramente não consigo entender onde está sua dificuldade. Toda página que vc acessa tem escrito bem claro lá em cima: DOWNLOADS. É só clicar lá! Isso não me parece difícil... Ou é?
  • plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4072
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 23/04/2015
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!