Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Downloades

Downloades 07 Abr 2012 10:03 #139188

Bom dia e boa PASCOA a todos !

Por gentileza, se alguem puder me responder isso ficarei muito agradecido! Evidentemente não só eu mas outros que estejam na mesma situação e ainda não fizeram as perguntas asseguir-->

1º Sou novo em GPS e tenho muito o que aprender c/ todos os frequentadores/as deste grande Forum, sendo assim, que tal o obsequio de alguem me enviar por e-mail ( Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ) ou (O que julgo ser melhor) disponibilizar neste Forum o seguinte--> Um tutorial detalhado (Passo a passo) de como fazer Downloades do respectivo deste Site, ocorre que sou bem leigo no assunto Downloades, por exemplo-> Tentei por 4 vezes fazer o Downloade do mapa atual do Igo8 (Que 2º consta neste Forum estar disponivel) não consigo de jeito nenhum!

2º Alguem tem este mapa atualizado que possa disponibilizar (Mesmo zipado)?

3º É mesmo tão dificultoso e cheio de charadas os Downloades deste Site, ou eu preciso mesmo é aprender alguns caminhos ?

Desde já humildemente eu agradeço a quem me responder.

Cordialmente.

Severo.
07/04/12
  • Severo
  • Iniciante
  • Severo's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 31/07/2010
    Ult. Visita: 25/03/2016
O tópico foi trancado.

Re: Downloades 07 Abr 2012 10:36 #139194

Sinceramente não consigo entender onde está sua dificuldade. Toda página que vc acessa tem escrito bem claro lá em cima: DOWNLOADS. É só clicar lá! Isso não me parece difícil... Ou é?
  • plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4072
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 23/04/2015
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS
O tópico foi trancado.

Re: Downloades 07 Abr 2012 11:00 #139197

Bom dia Severo,
seja bem vindo. Realmente quando entramos nestes sites de dowloads as vezez nos confundimos
pois não existem apenas o nome dowloads para o arquivo que queremos baixar e sim muitas
" pegadinhas " , mas é assim mesmo , se voce puder passar onde esta entrando e quando é que
vc encontra a dificuldade se não eu mas outros vão te ajudar.
Abraços.
  • brillasan
  • Usuário Gold
  • brillasan's Avatar
  • Postagens: 166
  • Agradecimentos: 20
  • Registro em: 07/01/2012
    Ult. Visita: 09/12/2016
O tópico foi trancado.

Re: Downloades 07 Abr 2012 12:19 #139221

Meu caro!

Vc alem de não ser humilde parece o dono da certeza! Então por gentileza, não responda o que não sabe, ou Vc me ajuda ou então não faça graça c/ quem Vc não conhece, ok?

Dê a volta por cima de sua ignorância ( Desconhecimento) dos necessitados, e por favor seja mais generoso e me ajude a curar a minha ignorância deste sistema (Que p/ mim é complexo, mas p/ Vc é bem fácil, ok? Um abração e boa PASCOA!

Att.

Severo.
  • Severo
  • Iniciante
  • Severo's Avatar
O tópico foi trancado.

Re: Downloades 07 Abr 2012 12:39 #139227

Severo , colega.

Não se estresse rsrsrsrsr

vamos te ajudar, é assim mesmo quando não temos muitas experiências com sites de dowloads
apanhamos um pouco ( eu que o diga ) apanhei muito no começo, mas hoje com a ajuda
de companheiros do forum ,consigo baixar sem problemas.

vamos la qual é a sua dificuldade???
em que ponto vc não consegue prosseguir???
estamos aqui pra te ajudar.

abraços!!!!
  • brillasan
  • Usuário Gold
  • brillasan's Avatar
  • Postagens: 166
  • Agradecimentos: 20
  • Registro em: 07/01/2012
O tópico foi trancado.

Re: Downloades 07 Abr 2012 12:49 #139228

Boa tarde Severo,

Complementando as respostas anteriores dos colegas:

Toda a ajuda prestada pelo GPSPoint é sempre via fórum. Não há auxílio via mensagens privativas, email, MSN, etc.

Quando você quer baixar um arquivo e clica num link disponibilizado aqui, a partir do momento que entra no referido link já não está mais no site do GPSPoint, mas num servidor cuja política de acesso é definida pela empresa proprietária do servidor. Por isso, precisará seguir o caminho específico definido pela empresa em questão, até chegar ao arquivo desejado. Normalmente isso envolve alguma espera (com contagem regressiva de alguns segundos) e/ou ou outros obstáculos, além da procura do link correto dentre uma profusão de ofertas de vendas de produtos, assinaturas diversas de serviços, etc.

Este é o modelo de negócio dos servidores que hospedam arquivos gratuitamente. Não cobram nada pelo serviço, mas "vendem o peixe" deles em forma de propaganda e venda de assinaturas.

Vários destes servidores oferecem um caminho mais direto para download, sem espera e/ou com menos ou nenhuma propaganda, desde que você faça uma assinatura paga junto ao servidor. Mas como nem odos os links de download utilizam um mesmo servidor, nem mesmo esse recurso garantiria links diretos para todos os arquivos.

Em pouco tempo você ficará mais à vontade com o método de acesso de cada servidor e não sentirá mais tantas dificuldades. E seguirá utilizando o serviço, gratuitamente. :)

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
O tópico foi trancado.

Re: Downloades 07 Abr 2012 18:05 #139298

Severo,

Apenas para finalizar o assunto (da minha parte), veja que o seu problema/dificuldade de fazer downloads não tem nada a ver com ESSE SITE, mas sim com os sites de hospedagem (jumbofiles, 4shares, sharex, etc.)

Vc escreveu:

disponibilizar neste Forum o seguinte--> Um tutorial detalhado (Passo a passo) de como fazer Downloades do respectivo deste Site,

É mesmo tão dificultoso e cheio de charadas os Downloades deste Site, ou eu preciso mesmo é aprender alguns caminhos ?

Os downlods DESTE site são muito simples, bastando ir na seção Downloads. O que os sites de hospedagem trazem de dificuldades ou pegadinhas, nós não temos controle algum.

Feliz Páscoa
  • plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4072
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 23/04/2015
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS
O tópico foi trancado.

Re: Downloades 07 Abr 2012 21:51 #139349

Pessoal,

Poxa, que rapaz nervoso esse Severo, heim?
Porque palavras tão duras dirigidas a um membro do Forum que só faz ajudar os outros?

Entendo que quando a gente é novo em qualquer lugar, toda educaçao e humildade possíveis são sempre muito bem vindas. Nada foi dito no sentido de ofender.

Manter a calma e a serenidade sempre é a melhor receita.

Feliz Páscoa para todos.

Abraços,
  • martifer
  • Banido
  • Sábio é aquele que aprende com todos os homens !
  • martifer's Avatar
  • Postagens: 1395
  • Agradecimentos: 251
  • Registro em: 06/01/2012
    Ult. Visita: 07/09/2012
;) Ricardo - B.Hte/MG
GPS X3 WF-99
Foston 583DCV

.....*Autorizado pelo autor*.....
O tópico foi trancado.

Re: Downloades 08 Abr 2012 11:37 #139414

Bom dia prezados!

Em 1º lugar desejo uma FELIZ PASCOA a todos VCs e às suas respectivas famílias!

2º Agradecer indistintamente aos colaboradores deste Fórum por mais um pouco de conhecimento que todos tem me passado e espero aprender mais (Se quiserem é claro, me fazer tal gentileza), inclusive, quero também pedir desculpas aos que se sentiram ofendidos por minhas respostas, o meu objetivo não foi e nem é ofender a nenhum de VCs, mas aprender c/ todos!

3º Caro Bruno, realmente depois da vossa explicação, ficou bem claro p/ mim o modelo de negócio dos servidores que hospedam arquivos gratuitamente, e que o GPSPoint, não tem nada a ver c/ os desvios que nos levam a enganos mil!

4º Quero solicitar humildemente que não me julguem por mal, é que venho de uma família cuja cultura social é -> Nunca subestimr uma pessoa por suas perguntas, nem que sejam as (Perguntas) mais estapafúrdias possíveis! Pois, diante deste tipo de pergunta, aquele que sabe as respostas só tem é que agradecer a DEUS, por ter tido a oportunidade de saber mais, e somente lhe será isso valoroso, se tiver o dom da sensatez e humildade em dividir isso c/ os seus semelhantes e sem pisoteadas irônicas.

Muito obrigado e fiquem todos c/ DEUS!
Cordialmente.
Severo.
  • Severo
  • Iniciante
  • Severo's Avatar
O tópico foi trancado.
  • Página:
  • 1