Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Bluetooth Foston FS-707DC

Bluetooth Foston FS-707DC 02 Abr 2012 20:37 #138235

Boa noite a todos.

Tenho um FOSTON FS-707DC que estava com problema no navegador.
Graças ao site GPSPOINT, consegui atualizar o sistema, encontrar o sinal do satélite, configurar a resolução, entre outras dúvidas que tinha, e agradeço muito a todos.

PORÉM, nem tudo é perfeito...rs

Quanto ao BLUETOOTH, consegui conectar ao meu aparelho, testei fazendo ligações através do GPS e foi bem sucedido (apesar da captação da voz pelo GPS não ser das melhores). O problema é que não consigo transferir minha lista de contatos do celular pra dentro do GPS.
Vi um tópico falando pra mudar o caminho do arquivo .exe responsável, mas quando clico no botão de mudança (...) nada acontece.
ALGUÉM pode me ajudar?

Eu uso o IGO 8,3.

Att,
  • rdg_ibero
  • Iniciante
  • rdg_ibero's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 30/03/2012
    Ult. Visita: 01/10/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Bluetooth Foston FS-707DC 04 Abr 2012 13:49 #138631

OPA amigo...tambem tenho esse problema, estou tambem tentando fazer isso o que percebi a principio...que somente conseguimos transferir manualmente no incio antes de entrar no navegador, mesmo assim tambem percebi que somente poucos contatos vão pra agenda, outra coisa que tambem não consigo complementando minha duvida é como do navegador chamar o programa do BLuetooth, par usar o discador do gps...etc......bom vou continuar a pesquisar e qualquer coisa te atualizo, espero que tambem alguem consiga....abraços.
  • websterccp
  • Intermediário
  • websterccp's Avatar
  • Postagens: 82
  • Agradecimentos: 48
  • Registro em: 21/12/2011
    Ult. Visita: 04/12/2016

Re: Bluetooth Foston FS-707DC 04 Abr 2012 17:28 #138665

Eu não tenho esse modelo de aparelho, mas estive com um deles nas mãos, trazido por minha filha, de um seu amigo, com o igo bichado.
Consertei o igo (instalando outra versão) e aproveitei para instalar o Primo 2 PE aqui do fórum.
Fiquei maravilhado com o desempenho do aparelho, principalmente com a qualidade de som.
Esse aparelho em especial veio com 128 megas de memória de trabalho, por isso suportou bem o Primo 2 sem problemas.
Mas vamos ao que interessa:
Fiz algumas incursões na parte de Bluetooh.
Primeiro, descobri que, ativando o bluetooth no menu inicial do Foston, toda vez que ligar o aparelho o bluetooth estará ligado habilitado automaticamente, podendo então serem recebidas chamadas estando dentro do navegador (igo ou Primo).
Ativar o bluetooth de dentro do navegador não consegui, apesar de tentar um monte de truques que vi na internet.
Fiz também a transferência de todos os contatos do meu celular motorola xqualquer coisa (um modelo baratinho da Motorola que aceita 2 chips, esqueci agora o número exato do mesmo) sem problemas.
Mas essa operação tem de ser feita atuando-se em conjunto tanto no Foston qdo no celular, pois tem algumas restrições no celular qto a acesso completo e outras peculiaridades do celular.
Nota: Existem várias categorias de Bluetooth, sendo que o do meu é a versão 2.01.
Então, para terminar, o Foston importa sem problemas a agenda de celulares, mas isso com certeza depende do modelo de celular e das configurações do bluetooth no celular.
Cheguei até a abrir um arquivo que o Foston cria qdo se importa a agenda. Se eu tivesse aqui o aparelho iria abrir o mesmo e ver se dá para editar, inserindo os contatos diretamente no arquivo.
Fico devendo...

Abraços
  • luizcarlosrio
  • Moderador
  • luizcarlosrio's Avatar
  • Postagens: 2017
  • Agradecimentos: 926
  • Registro em: 04/07/2011
    Ult. Visita: 05/12/2016
Por favor, não me envie msg privada pedindo ajuda, pergunte aqui no fórum. Minha resposta lhe foi útil
e você faz questão de agradecer? Não escreva uma msg agradecendo, apenas aperte o botão. :)

Re: Bluetooth Foston FS-707DC 04 Abr 2012 21:46 #138732

Obrigado pela resposta ....fico contente que não sou somente eu que não consigo acessar ele quando estou dentro do navegador....mais continuarei tentando....abraços a todos......FUI.
  • websterccp
  • Intermediário
  • websterccp's Avatar
  • Postagens: 82
  • Agradecimentos: 48
  • Registro em: 21/12/2011
    Ult. Visita: 04/12/2016

Re: Bluetooth Foston FS-707DC 04 Abr 2012 21:54 #138736

luizcarlosrio,

obrigado aí pelo esclarecimento.
Acho que desisti de fazer a importação dos contatos, funcionando a navegação como está, já tá bom pra mim...uhauha

abraço
  • rdg_ibero
  • Iniciante
  • rdg_ibero's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 30/03/2012
    Ult. Visita: 01/10/2013
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.261 seconds