Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Navegadores X Mio Moov M300

Navegadores X Mio Moov M300 25 Ago 2010 14:41 #13679

Boa tarde galera! Minha primeira mensagem por aqui...
Inicialmente quero parabenizar ao pessoal responsável pelo espaço. É muito bom!
Também quero agradecer pelas dicas recebidas. Ganhei um GPS no dia dos pais e estava meio desapontado com ele. Com as dicas que encontrei aqui turbinei o bicho!
Agora ele tem iGO 8.3, Mapa Brasil, radares e tudo mais bem atualizado. Ficou show.

Tenho uma dúvida. Já busquei em todo lugar uma resposta e não consegui. Dá prá colocar mais de um navegador no Mio Moov M300?

Desbloquei com as dicas da HardFast e baixei uns arquivos tratando sobre menus. Fiz até um menu bem legalzinho. Os links para os ícones utilizados funcionam direito mas quando chama o executável associado a coisa se perde e diz que não encontrou o arquivo. Não entendi direito... Parece uma estrutura comum de arquivos até quando se tenta executar um programa...

Alguém tem uma dica sobre isso?
  • Cesar Regadas
  • Iniciante
  • Cesar Regadas's Avatar
  • Postagens: 6
  • Registro em: 25/08/2010
    Ult. Visita: 17/11/2011
O tópico foi trancado.

Re:Navegadores X Mio Moov M300 25 Ago 2010 14:56 #13683

Amigo, o que acontece com a maioria desses menus é que eles são bem legais mas vc tem que estudar muito bem eles pra conseguir usá-los, bom uma coisa vc tem que aprender é que os nomes especificados pelos caminhos tem que coincidir com as pasta e com os executavel dos navegadores por exemplo esse comando: \SDMMC\iGO8.3\iGO8.exe não é o seu caso é só pra te dar uma luz, eu não sei o menu que vc está usando pra te ajudar de uma maneira mais fácil, observe SDMMC é o caminho pra o cartão de memória em alguns aparelhos por que o nome varia de aparelho pra aparelho, iGO8.8 é o nome da pasta e iGO8.exe é o executavel do navegador, todos os nomes tem que estar iguais aos que vc está colocando pra que o programa encontre o caminho certo pro navegador ou navegadores que vc pretende instalar. nesses menus tem um arquivos sys que mostra esses caminhos geralmente esse arquivo sys tem o seguinte nome R_Main ou parecido onde vc verá esses caminhos.
  • xikinsantos
  • Usuário Platinum
  • "É bem melhor serem dois do que um"
  • xikinsantos's Avatar
  • Postagens: 878
  • Agradecimentos: 37
  • Registro em: 27/04/2010
    Ult. Visita: 24/02/2011
Clique aqui e participe do sorteio de um lindo GPS.
O tópico foi trancado.

Re:Navegadores X Mio Moov M300 25 Ago 2010 15:18 #13688

xikinsantos escreveu:
Amigo, o que acontece com a maioria desses menus é que eles são bem legais mas vc tem que estudar muito bem eles pra conseguir usá-los, bom uma coisa vc tem que aprender é que os nomes especificados pelos caminhos tem que coincidir com as pasta e com os executavel dos navegadores...

Olá amigo! Muito obrigado pela resposta. Você é um dos que pesquisei as melhores dicas.
Mas, neste caso... Eu me viro bem com informática e estruturas de diretório. Já estou nessa vida desde antes do Windows 1.0 (*rs). Já deu prá perceber que passei dos 40 há algum tempo, né?!
O menuzin tá estruturado, busca o background em um pasta, os ícones em outra e aponta os executáveis na estrutura em que se encontram armazenados.
Mas tem alguma coisa de errado (é lógico!). Esta estrutra de arquivos que baixei do HardFast não parece com uma estrutura Windows padrão. Parece algo bem simplificado. Tem um tal de diretório Navman que parece não servir prá nada, mas se tirar de lá não carrega nada pois lá estão uns arquivos de inicialização e um tal de SmartST_CE que não entendi prá que serve...
  • Cesar Regadas
  • Iniciante
  • Cesar Regadas's Avatar
O tópico foi trancado.

Re:Navegadores X Mio Moov M300 25 Ago 2010 15:49 #13692

Perdão eu sou povim queria só ajudar sou veim mas comecei ainda a pouco na infrmática, eu uso os menus do capuleto que vc pode baixar aqui neste local: capulleto.sites.uol....u-personalizado.html eles são muito fáceis de se usar e tem pra várias configurações, mas eu até acho que vc já conhece, por estar na informáticsa desde o ENIAC, brincadeira mano...
  • xikinsantos
  • Usuário Platinum
  • xikinsantos's Avatar
O tópico foi trancado.

Re:Navegadores X Mio Moov M300 25 Ago 2010 15:56 #13694

xikinsantos escreveu:
...por estar na informáticsa desde o ENIAC, brincadeira mano...

Putz! Meu amigo xikinourtimo, como foi que vc descobriu que eu fui beta tester do ENIAC? hahaha...

Então... Esse do Capuletto e um outro do André Heitor foram a base do meu BetaMenuQueNaoFuncionou.ECA
  • Cesar Regadas
  • Iniciante
  • Cesar Regadas's Avatar
O tópico foi trancado.

Re:Navegadores X Mio Moov M300 25 Ago 2010 16:07 #13695

Eu uso eles como base coloquei em muitos xing ling e outros que tem opçao de cartão e o usuário quer mais ed um navegador, mas eu mesmo só uso o iGO8.8 em um aparelho da NDrive o menor de todos o Touch SE, só mesmo navegador e mais nada.
  • xikinsantos
  • Usuário Platinum
  • xikinsantos's Avatar
O tópico foi trancado.

Re:Navegadores X Mio Moov M300 01 Set 2010 09:43 #14643

Pronto. Problema resolvido.
Instalados e funcionando no Mio Moov M300.

- iGO 8.3
- iGO Primo
- Destinator 9

Chamada através de menu na tela de inicialização.
  • Cesar Regadas
  • Iniciante
  • Cesar Regadas's Avatar
O tópico foi trancado.

Re:Navegadores X Mio Moov M300 01 Set 2010 10:39 #14652

Post resolvido.
  • Paulo Borba
  • Galeria de Honra
  • Um grande amigo.