Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: GPS Foston FS-441B

GPS Foston FS-441B 23 Ago 2010 12:27 #13284

Caros amigos gostaria da ajuda de todos para tentar resolver um problema que esta dando no meu Gps Foston FS-441B, eu coloco a rota nele e sempre depois de alguns km ele da um erro e abre um pequena janela ai tenho que fecha essa janela e reiniciar a navegação, se eu navegar com o mapa pequeno ele funciona normal mas quando coloco para ver o mapa ele da essa janela de erro ja troquei o gps por outro e continua o mesmo erro, alguen ja teve esse problema e possa me ajudar?
  • Ric.38
  • Iniciante
  • Ric.38's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 23/08/2010
    Ult. Visita: 06/01/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: GPS Foston FS-441B 23 Ago 2010 16:07 #13321

Só não entendi o mapa pequeno e ou outro mapa da erro. Qual navegador vc está usando?
  • Paulo Borba
  • Galeria de Honra
  • Um grande amigo.
  • Paulo Borba's Avatar
  • Postagens: 716
  • Agradecimentos: 80
  • Registro em: 18/01/2010
    Ult. Visita: 02/04/2011

Re: GPS Foston FS-441B 24 Ago 2010 10:48 #13471

Caro amigo, este erro se da quando estou no mapa em 3D, quando estou em movimento em varios locais, aparece uma janela pequena com uma menssagem de erro ai tenho que dar ok nesta janela para ela fechar, ai ele volta para a tela de inicio ai eu tenho que entrar em navegação e ficar na tela onde tem um mapa pequeno na esquerda abaixo mostrar mapa e ao lado direito as opço~es procurar, meu trajeto, mais.
nesta tela ele funciona normamente mas não consigo ver os tetalhes do mapa, tem também a voz tudo normal, mas quando eu aperto a fun~ção mostrar mapa uns km a frente ele da essa menssagem e tenho que retomar tudo como no incio.
Como o Gps é novo acredito que esta usando o Igo Primo.
se ajudar tem aqui a origem da navegação Residentflash/primo/iGO.axe.
  • Ric.38
  • Iniciante
  • Ric.38's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 23/08/2010
    Ult. Visita: 06/01/2014

Re: GPS Foston FS-441B 01 Out 2010 16:03 #18105

Ric.38 escreveu:
Ric.38 escreveu:
Caro amigo, este erro se da quando estou no mapa em 3D, quando estou em movimento em varios locais, aparece uma janela pequena com uma menssagem de erro ai tenho que dar ok nesta janela para ela fechar, ai ele volta para a tela de inicio ai eu tenho que entrar em navegação e ficar na tela onde tem um mapa pequeno na esquerda abaixo mostrar mapa e ao lado direito as opço~es procurar, meu trajeto, mais.
nesta tela ele funciona normamente mas não consigo ver os tetalhes do mapa, tem também a voz tudo normal, mas quando eu aperto a fun~ção mostrar mapa uns km a frente ele da essa menssagem e tenho que retomar tudo como no incio.
Como o Gps é novo acredito que esta usando o Igo Primo.
se ajudar tem aqui a origem da navegação Residentflash/primo/iGO.axe.

AMIGO EU TAMBEM ESTOU COM O MESMO PROBLEMA,SE VC ACHOU UMA SOLUÇÃO ME PASSA ELA QUE FICARIA GRATO A VC.
OBRIGADO
  • SIMONETTI1
  • Iniciante
  • SIMONETTI1's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 25/09/2010
    Ult. Visita: 09/11/2012

Re: GPS Foston FS-441B 01 Out 2010 16:19 #18109

Amigo localize sua pasta save e delete todo seu conteudo, veja somente o conteudo e reinicei seu aparelho e veja se resolve ok.Abraços
  • Mago Merllim
  • Galeria de Honra
  • ¨Gratidão gera Gratidão¨
  • Mago Merllim's Avatar
  • Postagens: 1558
  • Agradecimentos: 19
  • Registro em: 22/04/2010
    Ult. Visita: 06/03/2016
Clique aqui e participe do sorteio de um lindo GPS.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.254 seconds