Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Media MT3351 GPS Navigator - site chines

Media MT3351 GPS Navigator - site chines 28 Fev 2012 23:47 #129682

PESSOAL...

www.dealextreme.com/p/5-0-lcd-wi ... -2gb-47768

COMPREI ESSE GPS Media MT3351 GPS Navigator NESSE SITE DA CHINA.... ELE DEMOROU 30 DIAS PARA CHEGAR, MAS CHEGOU MUITO BEM EMBALADO E EM BOM ESTADO.

2 COISAS QUE PERCEBI NO MEU, QUE NAO SEI SE É NORMAL NO DE TODOS.... ELE FICA COM 2 FAIXAS PONTILHADAS NA PARTE SUPERIOR DA TELA..... NAO CONSIGO MEXER EM NADA QUE SEJA DO MENU DELE... BLUETOOTH, WI-FI... NADA... NAO SEI SE NAO SEI MEXER OU SE EH ISSO MESMO.

ESTOU COM UM GRANDE PROBLEMA COM ELE...

FIZ A ATUALIZAÇÃO DO MAPA COM UMA ATUALIZAÇÃO DO COIOTE, E ELE FUNCIONOU PERFEITAMENTE... FUI VIAJAR E ELE ME LEVOU NO LOCAL CORRETO SEM PROBLEMAS..... DESLIGUEI ELE E QUANDO FUI LIGAR NOVAMENTE APARECEU A MENSAGEM "CONFIGURAR CAMINHO DE NAVEGAÇÃO"

JA FIZ TUDO O QUE OS FORUNS DIZEM PARA FAZER... ALTERAR O SHELL.INI, JA RETORNEI TODAS AS PASTAS ORIGINAIS DO GPS, JA DELETEI TUDO E COLOQUEI TUDO DE NOVO.... JA APERTEI O BOTAO DE RESET ATRAS DO APARELHO....... E NADA FUNCIONA.

ALGUÉM JA TEVE ESSE PROBLEMA E SABE COMO RESEOLVER? TO DESESPERADO... O GPS NAO TEM NEM 1 MES AINDA.... NAO EH POSSIVEL FICAR SEM....

www.dealextreme.com/p/5-0-lcd-wi ... -2gb-47768

PS: PARA DESLIGAR O GPS, SEMPRE DESLIGUE O MAPA PRIMEIRO...ACREDITO QUE TENHA SIDO ISSO QUE CAUSOU O PROBLEMA NO MEU,...... ACREDITO....

SE ALGUEM PUDER ME MANDAR TODOS OS ARQUIVOS ORIGINAIS DO GPS, POR FAVOR ME ENVIEM POR EMAIL? Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
Anexos:
  • rafinhabm
  • Iniciante
  • rafinhabm's Avatar
  • Postagens: 4
  • Registro em: 09/02/2012
    Ult. Visita: 06/03/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Media MT3351 GPS Navigator - site chines 29 Fev 2012 00:10 #129689

: Boa noite amigo,pela imagem da tela,ao que parece,seu gps apresenta um pequenob defeito no display LCD (que geralmente pode vir a se expandir)Quanto a configurar o caminho de navegação,isso geralmente ocorre quando se reseta o GPS e ele perde essa configuração.Simplesmente,voce tera que ir no menu de opçoes ou configuraçoes de seu aparelho e ir clicando no local onde esta situado a pasta até onde se encontra o executavel do navegador e confirmar essa posição.Dai é so clicar em navegação eo gps iniciará seu programa
  • Fabio Cuco
  • Usuário Platinum
  • Fabio Cuco's Avatar
  • Postagens: 404
  • Agradecimentos: 48
  • Registro em: 13/11/2010
    Ult. Visita: 06/04/2016
GPS Foston 470 DTV
GPS Orbiter 350 Collor Plus

Re: Media MT3351 GPS Navigator - site chines 29 Fev 2012 23:50 #130067

o problema é que o GPS nao tem opção de configuraçao.

A configuração é feita quando entra no navegador, e isso nao esta ocorrendo por causa do erro.

o GPS começou a apresentar o erro quando eu desliguei ele, e quando fui ligar ele, ja estava com o erro.
  • rafinhabm
  • Iniciante
  • rafinhabm's Avatar
  • Postagens: 4
  • Registro em: 09/02/2012
    Ult. Visita: 06/03/2012
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.270 seconds